• Twitter
  • Facebook

17/09/2013

Testei: Still Hair Salvatore

2 comentários:
 
Oi pessoal. 
Dei uma sumida esses dias mais vou tentar voltar a postar com frequência. 
Hoje eu vim falar de um produtinho que recebi a mais de 10 meses. O desestressante da fibra capilar Still Hair da Salvatore. 


"Still Hair proporciona uma nutrição e hidratação intensa e profunda nos cabelos, repondo os nutrientes essenciais retirados por processos químicos e físicos. Still Hair pode ser usado sempre que desejado, tanto para finalizar processos químicos quanto para potencializar qualquer tipo de tratamento capilar. Still Hair também atua formando um filme protetor biológico que protege e dá brilho intenso aos cabelos."

 MODO DE USO: Após finalizar e enxaguar o processo químico ou tratamento capilar, aplique o Still Hair mecha a mecha, distribuindo por todo o cabelo com a ajuda de um pente médio. Deixe agir por 15 minutos, enxágue todo o produto e escove os cabelos até que o brilho intenso seja ativado.

A composição do produto é riquíssima como todos os produtos da Salvatore, muitas manteigas e óleos, queratina hidrolisada colágeno...


O produto é um creme consistente de cor salmão acinzentado, tem um cheiro maravilhoso.
 Toda vez que pinto o cabelo, retoco minha progressiva, eu uso essa máscara pós-química. Como se fosse um acidificante. Confesso que não salva os fios da porosidade como um acidificante porém sela mais as cutículas que uma máscara comum. Na mesmo instante que o produto entra em contato com os fios já doa  emoliência e maciez. 
Deixa os fios com cutícula bem selada, brilhoso, com uma maciez extrema e aquele pesinho do bem que todo mundo gosta. Para mim classifico como uma nutrição bem potente. Não é a que salve os fios, é uma nutrição para quando o cabelo esta saudável  ou pouco danificado.  

O produto não é nada caro se levarmos em conta do custo x benefício 
Esta saindo na faixa dos R$80,00 
Nota:10



2 comentários:

  1. Eu amo esse produto Dani é bom mesmo!!!
    Beijos
    www.belezaesermulher.com

    ResponderExcluir
  2. Super reconendo o still,meu cabelo fica super brilhoso e bem selado.

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs