• Twitter
  • Facebook

15/07/2013

Montando um Cronograma capilar com R$25,00

22 comentários:
 
Oi oi oi oi 
Pela 4 vez consecutiva estou aqui de novo para falar do cronograma capilar. Muitas pessoas reclamam pra mim que as pessoas do grupo cronograma deixa a aparecer que só quem tem Money$ pode seguir o cronograma. Nada disso, tem como seguir o crono gastando pouco sim. Hoje volto para dar dica para cada fase do cronograma BBs, ou seja, dica de produtos baratinhos que você encontra em perfumaria por menos de R$25,00 . 

Para Hidratação: 



Jaborandi Haskell R$15,90 (Comprem essa máscara, é a melhor que já usei, até melhor que a Inner Restore de R$150,00 ) Novex mistérios do oriente R$13,00 , Mandioca Kelma R$10,00, Helden Shouders R$5,50 Mandioca Haskell R$15,90 , Yamasterol R$4,00 , Wella ProSeries (Não testei, mais ouço falar muito bem, como é baratinha vale arriscar) R$12,90 , Seda Revitalização e reposição de massa R$7,00 (comprei com preconceito por ser Seda, testei 2 vezes e amei, hidrata bastante). Bio Extratus Jaborandi R$20,00 

Bom, nem todos os preços estão 100% corretos, mais nenhum passa de R$25,00

Nutrição:

Bom pessoal quando se trata de nutrição nós temos que investir um pouco mais, mais tudo não passa de R$25,00:
Elseve Nutrição 10x R$12,00 , Óleo de argan Novex R$15,00 (Bom gente para mim essa novex é uma hidratação com "uma pontinha" de nutrição, para ficar mais nutritiva misturo ela com um óleo vegetal), Nutrição celular Acquaflora R$21,90 ,  Dove óleo e nutrição R$9,99,  Bio Extratos Tutano R$22,00 ,  Óleo de argan Secret's Profissional R$17,90 (usei a um tempo atrás e gentem, é muito bom indico muito), óleo de argan Vita Seiva, varia muito mais normalmente é uns R$22,00 CliniHair Nutrição Intensiva Varia entre R$15,00 a R$20,00 Arginine Resit 3x Elseve R$12,00 (a CliniHair e a Elseve ainda não testei mais tenho uma amiga cacheada que amou). 

Reconstrução/ Cauterização:


Bem, isso eu falo com toda propriedade NENHUMA máscara de R$10,00 vai fazer uma reconstrução em você. Ta sem dinheiro para comprar aquelas máscaras reconstrutoras da Joico e que seguir o cronograma? não precisa se desesperar você pode usar a caueterização que sai mais barato que as máscaras. A minha preferida ai é a da Vizcaya, nunca usei uma melhor, faz muito tempo que não compro ela mais deve estar por volta dos R$30,00 , Keramax R$15,90 a R$22,00 Kerafix R$24,90 

É isso pessoal, da pra seguir o cronograma capilar gastando pouco sim. Nesses últimos 2 meses eu venho parado de comprar coisas profissionais e venho investido em produtos baratos, e estou amando a última vez que usei uma máscara profissional foi a 1 mês atrás, e olha que tenho bastante produto profissional (Joico Revitaluxe) e meu cabelo esta super saudável, e já se recuperou da descoloração e tintura vermelha que usei a pouco tempo. Agora shampoo e condicionador é difícil achar baratinho e bom, mais nos utimos tempos descobri 4 shampoos e condicionadores baratinhos e maravilhosos, em breve conto qual é. 


22 comentários:

  1. Entro nesse blog todo dia pra ler alguma coisa,viciei! É muito bom parabéns Daniel!
    Gostei muito das dicas,assim posso seguir o cronograma também.As vezes tenho dó de gastar com produtos caros.bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse blog... tudo que eu precisava sobre cabelos, ainda mais sobre o Cronograma Capilar.Sobre esse Post de modo particular... seguindo ele fui a Perfumaria da minha cidade e achei produtos bons e com preços otimos... claro que por isso mesmo dá vontade de comprar vários..... Comprei meus 3 cremes... baseados nas suas dicas por menos de 25,00 (os tres)!!!!!! Aproveitei e comprei mais umas coisas já que tinha separado um dinheirinnho extra... Tenho cabelos cacheados e vou dar um up nos cachinhos. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Muito obrigado pelo reconhecimento e elogio!
      que o blog seja sempre útil para você, qualquer dúvida me grita ;)

      Excluir
  3. Daniel, parabéns pelo blog altamente informativo. Gostaria de saber se a máscara de mandioca da Haskell tem um efeito tão bom quanto o da Kelma. Não consigo encontra-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado.
      Então o efeito das duas são bem parecidos, cabelos "molinhos" , com brilho, porém a da Haskell hidrata mais e faz com que esse efeito dure por mais tempo nos fios.
      Então sim, a da Haskell tem um efeito tão bom quanto a da Kelma.
      bisou

      Excluir
  4. Estou in love pelo seu blog, estou a dias procurando produtos baratos para fazer um cronograma... e eis que achei a resposta aqui!!!
    Já tinha lido outras matérias, mas essa foi a tampa da minha panela,rs!
    Fiquei curiosa pelos shampoos...
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Olá amore... vc podia resenhar sobre protetores térmicos baratos!
    Adoro suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já adianto alguns bons: Coco brasil Kert, óle de ojon alphaline, selante Tutanat....

      Excluir
  6. Estou em transição capilar, prontinha para o BC mas antes quero comprar tudo, procurei dicas na net e encontrei seu blog, que por sinal, é ótimo! Obrigada pela ajuda, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog Daniel!!!

    Comecei a pesquisar sobre o Crono e achei o seu blog super completo, agora vou aderir o Crono como uma "religião" graças as suas dicas valiosas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado...
      Isso aê fidelidade total ao crono ;)

      Excluir
  8. Daniel, parabéns pelo blog e por todas as dicas sobre o crono, vou aderir com ctz e seguir a suas dicas, pois de todos os sites que pesquisei o seu tá bastante completo!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Gostaria de uma ajudinha, o creme Niely Gold nutrição absoluta quinoa-active com max queratina é H, N ou R? Tenho visto por aí que serve com H e N, mas na composição ele tem vários aminoácidos que se enquadra na R, me tira essa dúvida por favor, desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  10. qual shampoo se usa em cada etapa???

    ResponderExcluir
  11. Daniel um anjo que caiu do céu, hehehe!!!
    Já fiz inúmeras pesquisas sobre “cronograma capilar” e o seu blog foi e está sendo o ÚNICO que retrata perfeitamente do assunto, PARABÉNS pelo trabalho excepcional...

    Agora vai minhas grandes dúvidas... :/ vou tentar explicar o meu cabelo antes e depois das mechas loiras:

    Antes das mechas: tinha vida, brilho, maciez, sem pontas duplas...

    Depois das mechas: sem vida, sem brilho, com pontas duplas e quebradiças...
    E estou notando o comprimento ressecado depois que comecei a usar o shampoo e condicionador matizante da Itallian Color.

    OBS.: Meu cabelo é fino e somente a raiz é oleosa.

    Qual cronograma deve seguir, pode ser o de cabelos descoloridos?
    Meu cabelo está amarelado na raiz e as pontas mais claras. Não estou gostando do resultado dos produtos que citei... Qual matizante usar?
    Quais produtos mais acessíveis?

    “Bisou” ;)

    ResponderExcluir
  12. Ameiii suas dicas Daniel, ta de parabens, fiz cronograma com sugestoes de seus produtos. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Daniel,adorei suas dicas. Acabei de fazer luzes e vc imagina...meu cabelo ta uma palha tinha ate marcado para fazer um botox,mas nao estava bem certa disso pois sempre tem formol e nao quero mais isso no meu cabelo,pois na hora fica lindo e depois um horror. Vc acha que se eu fizer direitinho esse cronograma,consigo recuperar meu cabelo?

    ResponderExcluir
  14. Dicas valiosas e mais,que qualquer um tem acesso.
    parabens!!!!!

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs