• Twitter
  • Facebook

09/07/2013

Testei: Tônico de alho Gota Dourada

109 comentários:
 

Oi Guys. 
A bastante tempo estou usando o tônico de alho da Gota Dourada, para falar a verdade esse é o meu quarto potinho, na finalidade de crescimento dos fios. 
O que o fabricante promete?


"  O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe e vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate á queda." 


Não preciso nem comentar sobre o cheiro né? horrível, mas como não sou fresco com esse negocio de cheiro consegui dormir com o tônico nos fios normalmente. Bom eu fazia o seguinte: 3 vezes por semana eu aplicava bastante tônico na raiz do cabelo e quando a raiz estivesse úmida eu ia deitar para dormir, pela manhã penteava os fios a passa o perfume capilar da Tânagra ia pra escola e lavava depois. 

Bom, quando se trata de crescimento foi super eficas, fez crescer muito o meu cabelo, como meu cabelo é curto o tônico molhava os fios e isso fazia com que o cabelos amanhece super brilhoso e liso, só que ressecava um pouco os fios por conta do álcool que o produto tem. Com o perfume capilar 70% do cheiro sumia. Perfeito né? sabe qual é o problema dele? ele me deu muita queda. Não entendi nada pois na época só estava fazendo progressiva, ai decidi parar de usar, misteriosamente a queda foi embora, e olha que depois disso eu relaxei meu cabelo, fiz progressiva descolori e pintei de ruivo, e a queda sumiu, tenho certeza que foi o produto que meu deu essa queda extrema.

Nota: 2 
Compraria novamente: Não

UPDATE: MUITAS PESSOAS DISSERAM QUE QUEDA CAUSADA PELO PRODUTO FOI POR  CULPA MINHA, POIS NÃO SEGUI O MODO DE USO DO FABRICANTE. NÃO SEGUI POIS A MAIORIA DAS PESSOAS QUE SE DÃO BEM COM ESTE PRODUTO DORME COM ELE NA RAIZ. POIS BEM, COMPREI NOVAMENTE E FIZ AS 9 APLICAÇÕES, DEIXEI AGINDO 2 HORAS E LAVEI COM SHAMPOO TRANSPARENTE E HIDRATEI EM SEGUIDA. NÃO CAIU COMO DA ÚLTIMA VEZ (QUASE ME DEIXOU CARECA) PORÉM CAIU BASTANTE, E NÃO ESTIMULOU O CRESCIMENTO. PARA MIM O CRESCIMENTO SÓ É ESTIMULADO QUANDO O PRODUTO PERMANECER NA RAIZ DURANTE O SONO, POIS COMO DISSE DEIXANDO AGIR 2 HORAS NÃO ME PROPORCIONOU CRESCIMENTO ALGUM. GRATO

109 comentários:

  1. Eu também usei e NÃO gostei,tem cheiro ruim e resseca os fios.

    ResponderExcluir
  2. usei este tônico da gota dourada meu cabelo também teve queda................

    ResponderExcluir
  3. não pode dormir com a raiz do cabelo molhada isso faz dar queda dos fios
    e não pode encharcar pois é só a dose indicada que tem que usar bjus boa noite
    obs eu estou usando e ta dando super certo. boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como disse no post dormia com a raiz úmida quase seca :/ rs
      E aplicava sempre a metade da dose que eles indicavam, mais mesmo assim minha raiz ficava super molhada... fiz tudo nos conformes, o produto que me causou queda mesmo, uma pena!

      Excluir
    2. primeiro: que você tem que usar como manda, e não como você quer usar... usa de um jeito, depois quer reclamar que tá dando errado... o modo de usar é de um jeito, e você usa de outro, e não tem que encharcar a raiz dos cabelos
      é uma dose 3 vezes por semana, e depois de 2 horas tem que tirar, não dormir com ele no cabelo! se não tivesse problema dormir com ele no cabelo todo mundo faria isso, mais não... só você mesmo que faz ;)

      Excluir
    3. Pra começar, que tal tirar do anônimo e mostrar seu rostinho? Ta com medo do que?
      Eu não fui a única pessoa que não gostei, o produto me causou queda e "ponto", não
      adianta ficar justificando, não vou mentir, o que vou ganhar com isso? O blog é meu, eu escrevo a minha opinião, não a sua, sorry.
      Tenha mais educação da próxima.

      Excluir
    4. Infeliz não sabe ler o MODO DE USO não? "Deixar agir por no mínimo 2 horas". Isso não significa que você pode dormir como o produto, Você não tem moral nenhuma para fazer uma "resenha" de um produto que você nem se quer usou do jeito que manda. E a sua "quedinha de cabelo" com certeza aconteceu pelo seu uso de secador excessiva sem usar proteção térmica, e por não fazer hidratação uma vez na semana, é obvio que quem usa calor no cabelo e não cuida vai quebrar meu queridinho. Não vai ganhar nada mentindo, mas não vai ganhar nada querendo julgar um produto que conheço MUITA gente que usa e GOSTA MUITO! Quando não se gosta de um produto não se fala sobre ele na internet

      Excluir
    5. HAHAHA, não sei descrever a sua falta de educação e classe. Mais se é pra descer o nível, vamos descer. Em primeiro lugar: Quem te disse que uso calor excessivo e não faço hidratação? A senhora ta ficando louca? não falei isso no post. Não uso calor nos meus fios, somente química e hidrato 3 vezes por semana e reconstruo acada 15 dias com máscaras profissionais. Se toca garota você não é ninguém pra vir no meu blog e falar o que devo ou não fazer. Engraçado, sair do anônimo a senhorita não quer né, FROUXA. Sou muito feliz gata, não fico no blog aleio tentando ofuscar o brilho dos outros.
      Uma dica: Procura um macho pra apagar seu fogo a senhora ta precisando ;D

      Excluir
    6. Hahahahhahahaaa boa Daniel.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Eu uso e acho excelente, acho que todo produto deixado de mais no couro cabeludo não faz bem. Por isso tem que seguir corretamente o tempo estipulado de 2 horas.

      Excluir
    8. tambem uso e acho muito bom

      Excluir
    9. é o minimo não o maximo

      Excluir
    10. Eu uso e nao caiu. Mas tem que LAVAR o cabelo assim que acordar anjo

      Excluir
    11. Só pra informação geral: o tempo MÍNIMO do produto é 2 horas e não o máximo. '-'

      Excluir
  4. vc só pode ficar com ele no máximo 12 hora !.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso e dormi com esse produto meu cabelo esta fortalecido e brilhoso

      Excluir
    2. Eu estou usando o tonico eu adorei vou usar sempre deixo 2 horas e tem dia que deixo um pouquinho mais se pra vc nao foi bom tente outro produto nao adinta descutir ok

      Excluir
  5. Quando era criança por conta de um alisamento muito precoce(e meio mal dado diga-se de passagem) meu cabelo caiu muito sabe. Minha mãe achou esse trocinho fedorento e passou em mim. O cabelo realmente cresceu, mas acho q usar direto não seria muito bom e o ideal é usar antes da lavagem. Que bom que li sua resenha pois ia dormir com ele tbm e acho q poderia cair ou ressecar muito(o álcool). Estou querendo fazer o Big Chop no meu cabelo e quero que ele cresça a mil por isso vou comprar e usar só uma vez por semana. Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  6. olá td bem...
    vc disse q fazia progressiva e usava o óleo néh...
    estou c uma duvida cruel, pois faz 2semanas q fiz progressiva, e to c medo de usar o óleo e ele tirar minha progressiva.
    Não q eu tenha visto isso em nenhum lugar..
    é uma raciocínio meu mesmo.. rs
    vc acha q tirou sua progressiva??

    sobre o crescimento q u disse,.. acha q cresceu mais doq 1cm por mes?
    e as pontas melhoraram tbm.. ou o efeito foi só na raiz msmo!

    to c o óleo aki... esperando sua resposta p aplica-lo,; ou não..

    #Lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vau tirar sua progressiva!
      ;) Sim com certeza cresce mais de 1cm por mês.

      Excluir
    2. Um cabelo saudável ele já cresce 1cm por mês. O produdo não vai fazer o cabelo creser. Ele vai fortalecer a raiz e com isso o cabelo volta a crescer normalmente. Estou usando mais meu cabelo já creser mais de 1cm por mês.

      Excluir
  7. Tudo bem, tudo bem. Vamos aos fatos: você falou mal do tônico, ok. Mas só achou que o efeito no crescimento não vale a queda depois do QUARTO vidrinho? Oo'
    Pra se resenhar um produto, o mínimo que tem que ser considerado é seguir as instruções. Você seguiu? Ok, você disse que sim. Eu estou usando e não acho que meu cabelo aumentou a queda, não. Ainda não vi resultado de crescimento também, então, acho que o curto espaço de tempo em que estou usando seja insuficiente pra ver seus efeitos..

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniel, eu tambe uso o produto e gosto muito dele e pra mim ta sendo muito bom e acredito que vc esta fazendo errado. Eu faço assim passo na raiz com os cabelos secos não aplico muito uso as vezes um pouquinho a mais que o fabricante indica e masageio bem a raiz dos cabelos, aguardo 3 ou 4 hrs e lavo. É impotrante aplicar com os cabelos sujos e após aplicação ai sim lavar. Espero ter ajudado. Ahh e não aplique muito aplique pouco faça massagem para espalhar bem.

    ResponderExcluir
  9. Perfeito comentário da Fabiana. Tb uso assim. Está dando super certo. Meu cabelo reduziu muito a queda. Lavo duas horas depois de aplicar e não durmo com acabelo molhado nuncaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu sempre usei o tonico e gosto muito não cai coisa nenhuma isso e mito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo e repito: O QUE VOU GANHAR MENTIDO?
      Respeite a opinião aleia '-'

      Excluir
    2. ola boa noite eu comprei gota dourada eu acabei de passar no cabelo .tem algum problema de eu secar com secador

      Excluir
    3. Daniel de repente você não se deu com o produto amoor' por isso pedem pra fazer o teste :)
      Já que não se deu com ele tenta outra coisa e se continuar caindo mt procura um dermatologista. Beijos e fica com Deus

      Excluir
  11. esse blog e de resenha ou discussao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber...
      As pessoas só vêm neste post para discutir *---*

      Excluir
  12. Oi Daniel, ja ouvi fala sobre esse tonico e o q vc fala em alguns aspectos faz muito sentido eu ainda n estou usando pq ainda n encontrei, mas num outro blog uma garota usou e parece que pra ela deu super certo e uma coisa que ela comentou foi o seguinte.. que esse tonico so pode ser usado por 3 meses e depois dar um tempo, n sei se vc sabia desse tempo que tem que dar ou se esta usando direto.. talvez esse seja o motivo da queda no seu cabelo, e tbm no intervalo desse tempo ela usava dois oleos q n lembro agora, talvez pra fortalecer ja que esse tonico possa tornar o cabelo mais fraco... bom espero que tenha ajudado um pouco e espero seu retorno pra tentar descobrir o que realmente aconteceu. bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá Daniel, vi em um outro blog uma garota que usou esse tonico e deu certo pra ela, mas ela disse que ele so pode ser usado por 3 meses e dar um tempo e no meio desse tempo ela usa 2 outros oleos, n lembro agora quais, mas creio q seja pra dar uma fortalecida ja que talvez o tonico enfraqueça um pouco os fios e talvez por isso sua queda.. n sei se deu esse tempo, mas se n tiver dado tenta fazer essa parada de 1 mes e conta pra gente se funcionou. bjos e aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  14. Eii ! Parabéns pelo blog, e não liga nem perde seu tempo respondendo esses mal comidos e mal educados que vem te xingar :S (até hj n entendo o que leva a pessoa xingar a outra sem necessidade.) Enfim, eu estou usando o tônico capilar e por enquanto está dando certo. Será que no seu cabelo não deu certo porque vc passava perfume depois de ter dormido com ele ? Acho q pode ser isso. Teste de novo e conta pra gente :)
    Boa sorte com o blog !! beijos :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela compreensão e apoio =)
      Então testei novamente deixando 2 horas e continuou com a queda!
      Tenho certeza que é por conta do álcool na fórmula.

      Excluir
    2. Não sei pra q o pessoal vem fazer esse tipo de coisa tem gente querendo aprender a utilizar o produto e não aprender BARRACO!

      Excluir
  15. Dessa vez , use o produto certo queridinho! leia o modo dê uso .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei esse mês do jeito que o fabricante pede me deu queda ;)
      quase fiquei careca! =)

      Excluir
  16. hmmm será q não foi por causa da química? Bom a todo caso o fabricante também não explica nada no rótulo. Até o modo de usar é mal explicado. Eu comprei hoje pra testar, nunca usei não. Mas meu cabelo tá mto quebradiço e ele sempre foi oleoso demais. Não uso nenhum tipo de química. Só fiz a descoloração há uns 5 meses atrás para pintar de rosa.
    Veremos como vai ser o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post na época que usava só estava utilizando progressiva e hidratando
      muito meu cabelo. Não foi pela química pois não estava usando, foi o produto mesmo ;) Boa sorte...

      Excluir
  17. Oi Daniel, tudo bem ?!.

    Eu uso o Tônico de alho, não gosto do cheiro, mas ja me acostumei. vai fazer um mês que uso, mas já obtive alguns resultados, como, caspa. eu tinha bastante por conta do creme que uso, hoje não tenho mais. A raiz do meu cabelo esta com uma aparência e um brilho diferênciado, porém a queda de cabelo nas primeiras aplicações foram bem notórias, mas percebo que já não cai mais como antes. eu uso da seguinte forma: 2 vzs na semana, por no min.. 4 hrs e sempre com os cabelos sujos. mas também estou usando o Tônico fortalecedor da BIOEXTRATOS, uma vez por semana. O cheiro é mais agradável (comparado ao de Alho), o tempo de uso é de 15 minutos e ajuda bastante, tanto na queda como no crescimento. Fica a dica caso você queira testar !

    ResponderExcluir
  18. Daniel sinto lhe informar mas o produto não tem nada haver com a sua queda, passe a observar outros costumes seu pq tem algo errado ai, eu já usei MUITO to tônico e ainda uso, tenho calvice hereditária e dos meus 12 aos 15 anos era viciado em boné e toca e isso só acelerou a queda dos meus cabelos, o tônico não faz milagres mas tbm não lhe prejudica, eu usei em minhas sobrancelhas pois uma namorada minha fez a merda de afina-las e eu tenho sobrancelha grossa, quando eu usei nasceram mais pelos que antes, então reveja o que vc estaá fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mais discutir sobre isso... Usei da maneira que me ensinaram e também como o fabricante indica e das duas formas me deu queda, não tenho porque mentir. Se não tem nada de proveitoso para comentar não comente ;)

      Excluir
    2. Oi Daniel o meu cabelo tbm caiu com ele, acho que não se deu bem com a fórmula 😉

      Excluir
  19. Oi, Daniel! Passando aqui pela primeira vez, e amei seu Blog. Já usei esse tônico, não me deu queda, mas deixou meu cabelo uma "palha". Acabei desistindo. Acho que as pessoas tem que entender que cada cabelo "responde" de uma maneira aos produtos. Quando usei, também passava à noite, e dormia com o couro cabeludo umidecido pelo produto, e não tive queda, portanto não acho que vc tenha usado da maneira errada, pois conheço muitas pessoas que usam assim. Muito provável que tenha sido pelo álcool mesmo. Seu organismo reagiu dessa maneira , vc tem que fazer a resenha sobre o que aconteceu de verdade com vc e ponto final pra essa gente linguaruda e sem educação! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tenho certeza que foi por conta do alcool!

      Excluir
  20. Ah! Esqueci de perguntar: posso fazer a cauterização da vizcaya sem usar prancha e escova? Estou em transição e não quero mais usar calor nos cabelos. Bj!

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de saber se resseca muito mesmo? Estou preocupada pois, meu cabelo já está ressecado e quero usar , mas vi nesse post que resseca :(

    ResponderExcluir
  22. gente para que todo esse barraco o cabelo é do menino e se nao deu certo no cabelo dele vcs vao encher o saco de que?..nao é todo produto que da certo pra qualquer tipo de cabelo,
    se ele esta aqui falando no blog dele que nao deu certo o que vcs que estam criticando e enchendo o saco tem a haver com issu?,o blog é dele e ele fala o que ele quiser...
    Daniel eu acabei de comprar o produto e vou testa-lo para ver se é compativel com meu cabelo,tem pessoas que gostaram muito mas tambem tem aqueles que nao tiveram um bom resultado.
    bj!obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela compreensão. As pessoas acham que cabelo é universal, que todos são iguais e dão o mesmo resultado.
      Boa tarde bj

      Excluir
  23. Oi daniel, gostei bastante do post pq estou mto interessada em comprar,e ninguem tinha me avisado q tinha alcool na formula. Fato que me deixou triste, ja q ele realmente reseca o.cabelo bastente, eh um fato quimico q nao da p explicar em detalhes, fiz um curso proficionalizante em quimica simples em madrid a algum tempo. pra dar uma resumida, qual o grande vilao do alcool? Sol, calor, temperatura alta. Deu p entender? Vc tem razao nisso de que tem q dormir pq duas hrs eh pouco, e resecar ele deve resecar um pouco, mas se vc usar a noite p dormir ,e tirar no outro dia pela manha bem tirado, e hidratar, tenho certeza q a queda n sera nada significativa, n esquece que cair cabelo eh um processo normal, o excesso eh que deve preocupar! Eu sei q n deve querer mais testar, msm assim eu dxo aki essa dica, pq imagino q no segundo teste tbm usou pela manha, e aconselho MTO msm q seja a noite! Se vc parar p pensar ate os desodorantes abase de alcool n devem se expor ao sol pela mancha etc... Desculpa escrever tanto, tentei ser o mas breve possivel, e fiz questao, ja que tem gnt reclamando dmaus do seu post, axo q opniao q conta eh a q vem p ajudar, ou com humildade acima d tudo!
    Um abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão mais não testo novamente
      capaz de ficar careca, desisti do produto.

      Excluir
  24. Eu usei e bom o cheiiro realmente é horrivel , eu aplicava e dormia com ele no cabelo e demorava p lavar no outro dia acordava la pelas 11 e tanta e pá , nao me deu queda, nao resecou , na verdade comprei um potinho e ta quase acabando porque quase n uso mais , pelo meu problema como eu expliquei no outro comentario pedindo sua ajuda n é mas crescimento , acho que depende do tipo de cabelo , entao a culpa n foi sua , pelo menos minha opnião. BJus

    ResponderExcluir
  25. Daniel, você poderia ter ligado no SAC, pra pedir uma explicação, o modo de uso que eles recomendam ou até mesmo ter o reembolso. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim deveria mesmo pois o produto me causou muita preocupação ;)
      Vou mandar um e-mail constatando minha queda!

      Excluir
  26. Daniel, você poderia ter ligado no SAC pra pedir uma explicação e até mesmo ter o reembolso. (:

    ResponderExcluir
  27. Amei o post, cada um tem sua opiniao, seu cabelo, seu time, sua política, religião e c*! mas a sociedade nao respeita! estou na segunda aplicação Daniel, quando tiver mais tempo de uso, volto e falo a minha opiniao, hahahaha beijinhos

    ass: Maria Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Obrigado pela compreensão
      bjinho

      Excluir
    2. depois de quanto tempo seu cabelo parou de cair?? aconteceu o msm comigo. parei de usar a umas 3 semanas mas ainda ta caindo não na msm quantidade diminuiu uns 60% da queda mas ainda cai

      Excluir
  28. o ideal é lavar após 2 horas.. fika muito oleoso e provoca queda se fikar mto tempo no cabelo... eu uso é otimo!

    ResponderExcluir
  29. iiii Daniel não liga pra esse besta! Ps Jesus te ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel,hoje é meu primeiro dia com o tônico GD. Ainda nao tenho muito o que falar mais depois de alguns resultados direi minha opiniao.Obga pelas dicas Geiza Osório :)

      Excluir
  30. eu estou usando ja notei um crescimento nos cabelos mas continuo com queda "s meu cabelo cai da raiz. eu durmo com ele, n almentou a queda mas meus cabelos estao bonitos. cada organismo reage de uma forma ja usei o shampoo bomba meu cabelo ficou horrivel.

    ResponderExcluir
  31. aaa eu ja me acostumei com o cheiro e ateh gosto rsrs

    ResponderExcluir
  32. oii, estou usando a mais ou menos um mês, três vezes por semana, por 2 horas, algumas vezes que dormi com o procuto na cabeça, notei que houve queda de cabelo, mas nas vezes que só apliquei e deixei o tempo necessário não houve queda nenhuma, além disso, meu cabelo é super oleoso e agora já consigo segurar pelo menos um dia sem lavar os cabelos, tem me ajudado muito, pra mim foram só resultados bons, pena que não conseguiu se adaptar :/

    ResponderExcluir
  33. OI DANIEL tudo bem?

    Sou cabeleireira e li la em cima assim:
    -eu relaxei, fiz progressiva, descolori e pintei de ruivo.
    Pronto ta ai o motivo da queda, quem relaxa os cabelos nao deve descolorir e como se nao bastasse vc ainda pintou.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------* Da uma nova lidinha no post.
      Quando estava usando o tônico só tinha progressiva no cabelo.
      Sou cabeleireiro e sei da incompatibilidade das químicas mais hoje em dia tem milhares de pós e oxigenadas compatíveis com relaxamento, meu cabelo ta platinado e com amônia e ele não caio não.

      Excluir
  34. oi Daniel.estou na mesma que você,antes meu cabelo caia muito.. depois que comecei a tomar oleo de linhaça todos os dias 90% parou d cair,até eu começar a passar esse tonico d alho a duas semanas e meu cabelo esta caindo HORRORES,faço bolo d cabelo na mao quando termino d passar ele,e uso igualzinha a você.passo d noite e só tiro d manhã. . . e ta caindo MUITO! entao o negocio É parar d usar,acabando esse frasco nunca mais =/ . . gostei d entrar aqui e ler que nao foi só eu que nao me adaptei com ele =) Sara

    ResponderExcluir
  35. Eu comprei essa semana estou querendo usar porque estou com muita queda de cabelo,e sem crescimento, mais estou com medo de usar porque vou fazer selagem.Sera que sai o efeito da selagem?

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Eu passei como pede o fabricante e tambem obtive muita queda! Usei apenas 4 vezes e ja derrubou muitos fios! E agora o que faço???? Me ajudem!!
    Estou fazendo hidratacoes pra amizar..

    ResponderExcluir
  38. Daniel,eu também usei e caiu muito o meu cabelo.

    ResponderExcluir
  39. É dificil de entender que cada cabelo é cada cabelo ? Tem que ter paciência viu , faz parte Daniel ;)

    ResponderExcluir
  40. Eu comecei a usar mas meu cabelo tbm caiu muito. Nao uso nada. Só ele mesmo. Ele fica macio e cresceu mais. Porem cai muito meu cabelo. Da pra fazer peruca. Mais continuo usando. Sera qe vai fazer mal?

    ResponderExcluir
  41. desculpem falar mas burros sao vcs pq no rotulo diz..q é para deixar no minimo duas horas,,nem enxaguar fala..isso pq o cheiro é forte e ninguem consegue ficar com aquilo na cabeça..mas pode sim dormir..passar dias se quizer,,,mas o minimo é duas horas

    ResponderExcluir
  42. A função dele é limpar mesmo, e não hidratar. Massss gente PELAMORDEDEUS, passem só no couro cabeludo, vocês prendem o cabelo e passam só no couro, não passem nos fios. Eu aplico prendendo meu cabelo , aplico ele, e deixo secando. Depois de umas duas horas lavo o cabelo e o cheirinho some. ;)

    ResponderExcluir
  43. Tb notei um aumento na queda após o uso desse tônico, principalmente na hora da massagem. Agora tô alternando com o da bio extratus e tá caindo bem menos.

    ResponderExcluir
  44. olá, usei esse tônico certinho por três semanas, tudo como manda o fabricante. deixar por duas a três horas e depois lavava como de costume, mas deu muita queda em meu cabelo fiquei muito preocupada por que até então so tinha visto bons comentarios sobre ele, não sabia ao certo o motivo da queda, mas assim que parei ele parou de cair! é bom que as pessoas comentem quando um produto não da certo, ajuda muito.

    ResponderExcluir
  45. Comprei o produto pois vai na internet vários posts e vídeos falando maravilhas dele . Usei e na primeira aplicação meu cabelo caiu horrores , passava a mão e o cabelo cai . Fiquei com o produto durante 2 horas . Hoje resolvi testar de novo e vou deixar 40min apenas .
    Vi várias criticas aq e qro dizer q a queda em mim tbm foi brava . Mas enfim , obrigada pelo post . Ajudou mt gnt
    Bjs Débora

    ResponderExcluir
  46. Ola o tonico de alho tira a progressiva do cabelo.Da serto em cabelos crespos?

    ResponderExcluir
  47. Cada cabeça uma sentença. Pra mim funciona. Mas é complicado porque às vezes o que serve para um não serve para o outro...As pessoas ficam brabas porque o menino disse que não gostou. O couro cabeludo dele não aceitou o produto, ponto. Ficar brigando por causa disso é que não entendo. Ana Camila

    ResponderExcluir
  48. Impressionante como o povo não aceita opinião diferente do que elas (eles) gostariam de ouvir. Eu achei a resenha muito boa, principalmente por ser sincera. Tem muita gente falando que nos outros blogs as pessoas só elogiam... Mas vcs sabem que a Gota Dourada (e muitas outras marcas) mandam o produto de GRAÇA para os blogueiros fazerem PROPAGANDA? Muita gente faz resenha PUBLICITÁRIA, muita gente vive disso! Gente, vamos valorizar a verdade? Não estou dizendo que não presta, só que não é garantido pra TODO MUNDO!! Não acredite em tudo que lê nos blogs, às vezes as meninas nem usam, mas falam bem pq precisam pagar as contas né?

    ResponderExcluir
  49. Olá Daniel.Estou usando o tônico, tenho notado que o meu cabelo está forte e com um bom crescimento.Que pena que com vc não foi assim, tem sim todo o direito de dizer o que aconteceu com sua experiência, até pq vale salientar que os produtos para cabelo varia muito de pessoa para pessoa, resta quem pretende usar fazer essa ponderação. Um abraço! :)

    ResponderExcluir
  50. Nubia Mattos18/07/2014, 06:57

    Daniel, será que se eu deixar aberto por uns dias o álcool evapora? Será que muda a eficácia do produto?

    ResponderExcluir
  51. Oi Daniel, eu usei essa porcaria também e estou quase careca! Amanhã mesmo vou a uma dermatologista estou desesperada. Queria saber em quanto tempo a queda estabiliza?

    ResponderExcluir
  52. vou usar pra ver no que da :)

    ResponderExcluir
  53. Bom saber que não foi só em mim que o produto causou queda!!! apliquei ele (conforme descrito na embalagem) e os fios começaram a cair horrores, a cada quinze minutos, passava a mão e vinha um punhado de cabelo. =(

    ResponderExcluir
  54. oi gente e meu cabelo caio muito ta vazio aff fui da guanidina mim ajude ai

    ResponderExcluir
  55. Olá Daniel, eu estou usando a quase 2 semanas o tonico de extrato de alho.. No meu cabelo deu super certo.. Ele fica cm um brilho perfeito e fica muito macio.. Sempre passo ele quando chego da escola.. E de tardezinha.. La pelas 17h30 eu tomo meu banho e lavo o cabelo e depois passo oleo de silicone nas pontas... Meu cabelo nao cai mt.. O crescimento ainda n vi resultado pq faz menos de 2 semanas que uso ele.. Usei o tonico e gostei muito.. Mas cada cabelo reage de uma forma.. Nenhum cabelo eh identico ao outro..
    OBS: meu cabelo eh liso, escorrido e muito fino.. Pinto ele tbm e nunca deu problema graças a Deus.. Uso igual manda na embalagem e sorte minha que meu cabelo foi compatível ao produto ^^

    ResponderExcluir
  56. Bom....eu li tudo que esta escrito aqui...e na minha opinião...todos nos temos cabelos diferentes...sendo assim...cada pessoa q usar terá um resultado diferente...escuto falar muito bem do tônico...de 10 pessoas que usam 8 dizem que e ótimo...agora se e bom ou não...So usando pra saber...Acho que pela escala de 8 em 10...vale a pena testar... ;) Fica a Dica.

    ResponderExcluir
  57. Finalmente achei o tão famoso tímido de alho e vou começar a usar ... uma dica pra vocês : eu uso shaçpoo de cebola caseiro e meu cabelo está crescendo muito ,recomendo ! Espero que em meu cabelo o tonico funcione ,bj Daniel u.u

    ResponderExcluir
  58. Olá Daniel....
    Hidratação de mais e progressiva também pode deixar o couro cabeludo oleoso, e a oleosidade causa queda no cabelo.
    Uso o tônico e diminuiu mto a minha queda. Mas nem em todo mundo age igual.

    ResponderExcluir
  59. Olá Daniel... Já usei e o efeito foi ao contrario do seu. Adudou com a queda do meu cabelo. Mas cada um tem um organismo que reage diferente. Pelo que eu li vc faz progressiva e ainda hidratação 3 vezes por semana...ok?!
    Hidratação demais e progressiva pode deixar seu couro cabeludo oleoso, e a oleosidade causa a queda também dos cabelos.
    Espero ter ajudado um pouco.

    ResponderExcluir
  60. Ei Daniel,eu estive lendo algumas experiencias aq com o uso deste tonico,e fiquei curiosa pra experimentar,depois te conto como foi ,ah e nao da ouvidos a estes comentarios de gente contratada pra defender o produto rsrsrs,beijuuus!!!

    ResponderExcluir
  61. Bom saber que não fui só eu que não me adaptei ao tônico de alho.
    No meu caso, nem precisou esperar uma noite toda pra ver o cabelo caindo. Bastou aplicar ele, minutos depois os cabelos começaram a cair.
    Não dei continuidade no processo. Fiquei com medo de perder todo cabelo, então corri pra lavar da primeira vez e nunca mais me atrevi a passar.

    ResponderExcluir
  62. Eu usei por 3 meses e confesso ammmeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...se soubesse ja tinha usado antes, primeiramente, eliminou minha caspa já de primeira, incrivél....agora estou dando uma parada de 1 mes, p o cabelo nao acostumar, mas realmente deixou meu cabelo sem caspa, e o melhor ta crescendo mais rapido, o cheiro p mim é o de menos.... tranquilo, adorei Daniel, a sua sinceridade.... não liga p certos comentários cada um tem sua opinião sobre o produto, e a sua como a de todos, deve ser respeitada....ok abraços e indico o gota dourada muito bom.

    ResponderExcluir
  63. Pode usar ele junto com a hidratacao ou n?

    ResponderExcluir
  64. Testei e deu errado no meu cabelo. caiu muito.

    ResponderExcluir
  65. Meu cabelo cai demais quando uso! E faço exatamente como a embalagem diz, então não é mito, é só uma reação diferente em algumas pessoas!!

    ResponderExcluir
  66. Nossa que ótimo vocês compartilharem a experiência de vocês sobre produtos.

    Faz uns meses que eu estou em dúvida sobre como meu cabelo caiu praticamente todo na parte do meio da cabeça até a nuca (sério, excessivamente) e pensei até em ser o relaxamento e eu não ter percebido. Porém, descartei a ideia porque já era a terceira vez que eu fazia o mesmo procedimento com a mesma cabeleireira, nada diferente.

    Agora pesquisando sobre os benefícios do tônico lembro que usei o tônico na época e agora estou achando que pode sim ter sido isso. Talvez ela não seja compatível com tudo como dizem, legal ter cautela e ir testando por uns dias só em um pedacinho para conferir se vai ter algum problema. Cuidado nunca é demais.

    Obs: já usei esse tônico antigamente e não tive problemas, mas agora acredito que sim.

    ResponderExcluir
  67. Ja no meu primeiro vidrinho ,senti bastante queda ,tipo fora do normal , não recomendo .

    ResponderExcluir
  68. Eu usei tb, e me deu muita queda

    ResponderExcluir
  69. Eu usei e me deu muita queda, vim parar aqui, procurando pessoas que passaram pela mesma situação!

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs