• Twitter
  • Facebook

04/05/2013

Testei: Escova disciplinante- ALTA MODA

53 comentários:
 
Ólaa pessoal!
Como vocês estão? Acharam que eu mori? rs
andei um pouco sumido né? essa semana foi uma correria que só. Mas finalmente estou aqui para preparar o post de vocês. Bom, hoje vou fazer um Feedback de uma Progressiva, que apliquei hoje mesmo na minha tia (aquela que esta cursando Estética na Senac, que já comentei com vocês) alias, este é um Feedback, primeira impressão, se for o caso, volto com um Review para constatar um novo resultado. Ela queria uma coisa que desse uma redução, nada de alisamentos "mirabolantes"  e o mesmo tempo, uma EP (Escova Progressiva) que hidratase. Tiramos o dia de hoje para bater perna na lapa, e ir atrás da EP, vimos várias, confesso que "gamamos" em algumas como: Vitabelle, Monalisa da Embelleze (que alias, estou "in love" usamos ela na Embelleze, deixa os fios hidratados, e soltos), e quase pegamos a Exxa marroquina, mas no último momento decidi pegar a da Alta moda. Vamos a Resenha?



Preço SUPER em conta R$26,40 na Sumirê, mas confesso que a primeiro momento não foi o preço que me fez "depositar a confiança" nessa bonitinha ai, pois naquele momento o preço da EP não importava,  e sim o resultado dela. Pois então, levei ela porque já ouvi pessoas dizendo que esse produtinho é MARAVILHOSO. 

Bom pessoas, não tirei foto da textura mas já adianto que: o passo 1 (que é o que alisa  é bem grosso e empelotado, quando você mistura o produto,  fica ralo  e cremoso,mas isso não me incomodou, o cheiro é bastante agradável. O passo 2 que é o shampoo é branquinho e cremoso, a máscara é bastante consistente.

Sabe o que é interessante nesta EP? o creme transformador é aplicado com os cabelos sujos. PASMEM, por via das duvidas, preferi lavar com o shampoo anti-resíduos, e aplica Bem pouco de condicionador. 

O transformador rende muito. A EP é muito oleosa, demora um século para o cabelo secar, e ainda com o cabelo seco parece estar molhado por conta da oleosidade do produto. Sai MUITA fumaça, me senti aplicando uma progressiva com formol.  Quando vamos selar com a prancha, faz uns barulhinhos, como se tivesse fritando o cabelo. Enfim pessoal, a aplicação é horrível, por ela ser muito oleosa, e provavelmente dará caspa. 

Desbota demais, o cabelo da minha tia estava um castanho escuro, agora esta um chocolate com mechas loiras. Fora essas reclamações, achei que hidratou, deixou o fio com balanço, não alisou, reduziu o volume, ahh pessoal, senti que deu um pouco de pontas duplas, não sei. 

Não compraria novamente :/

Nota: 1
Compraria Novamente: Jamais


Qualquer coisa volto com um Review para contar o que deu.



53 comentários:

  1. eu usei,só que foi a de argan,gostei muito do resultado,levando em conta que meu cabelo não tinha quimica,tem o fio fino e é meio ondulado.No meu caso compraria novamente sim.

    ResponderExcluir
  2. Eu usei e adoreiiiiii, recomendo simmm!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo tem luzes desbotou um pouco precisei tonaliza-lo novamente mas o resultado da escova foi maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, aprovadíssimo !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz no meu e ficou super liso ! Mil vezes melhor que as progressivas de salão .. Ah, fora que fiz sozinha em casa, e não saiu fumaça ^^

    ResponderExcluir
  6. Usei o produto o meu cabelo já é liso, mas com muitos fios arrepiados não achei tão bom como parecia, pois não deixou os fios soltos e hidratados.

    ResponderExcluir
  7. ja uso a bastante tempo, e não pode aplicar na raiz ,só no comprimento do cabelo, e o que dizem as instruçoes e é otimo...aprovo ,a oleosidade deixa meu cabelo seco mais hidratado :)

    ResponderExcluir
  8. É bom demais. Eu uso tem 1 ano. Meu cabelo é cheio e ondulado. Eu uso o Oil Argan. Recomendo!

    ResponderExcluir
  9. eu usei e achei muito bom pois meu cabelo e cacheado e ficou lisissimo adorei ! vou sempre usar !

    ResponderExcluir
  10. oi gostaria de saber qual o resultado de usar somente o produto e depois do tempo recomendado enxaguar os fios sem usar secador e prancha? O cabelo fica hidratado e sem friz?

    ResponderExcluir
  11. Será o problema foi nessa parte Daniel ?

    Sabe o que é interessante nesta EP? o creme transformador é aplicado com os cabelos sujos. PASMEM, por via das duvidas, preferi lavar com o shampoo anti-resíduos, e aplica Bem pouco de condicionador. ??

    Acredito que sim . Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possa ser que sim.
      Bisou bisou

      Excluir
    2. Negativo é justamente o contrário. Este produto é para aplicar nos cabelos limpos e sem nenhum agente condicionante. Veja melhor no folheto explicativo. Abraço

      Excluir
  12. Eu já comprei 2x e gostei.

    ResponderExcluir
  13. Tambem usei e aprovei.ele tratou meu cabelo e realmente ele muda a cor dos cabelos mas nas instruçoes avisa q isso ocorre e eles aconselham pintar depois de usar.no meu cabelo durou quase 3 meses.

    ResponderExcluir
  14. Olha gente não é pra passar no cabelo sujo
    É pra passar nos cabelos limpos e secos livres de creme de pentear leave in condicionadores e reparador de pontas .ou seja você lava o cabelo não passa nada enxuga seca divide o cabelo de orelha a orelha e faz a aplicação .fácil e simples .e após 20 minutos retira o produto mais com cuidado deixando o cabelo sempre alinhado desde o começo até o fim.sei que o produto é muito bom por que usei nas minhas clientes e todas tiveram o resultado ótimo.até mesmo em cabelo afro mais ele baixou mesmo o volume lá pra terceira aplicação.lembrando que o produto só pode ser aplicado novamente 20 dias após a última aplicação .bom é isso espero que tenha ajudado .está recomendadissimo !!!!!

    ResponderExcluir
  15. Tenho cabelo crespo e deu o resultado que eu queria, não alisou, apenas abriu o cacho e ficou macio e hidratado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc lavou o cabelo antes de passar? O meu tbm é bem crespo, não queria q alisasse

      Excluir
  16. Tenho uma duvida.. Com o tempo o produto vai saindo do cabelo ou dá raiz e tem que retocar?

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma divida.. Com o tempo o produto sai do cabelo ou dá raiz e precisa ficar retocando?

    ResponderExcluir
  18. Eu usei e aprovei, de todas as escovas progressivas caseira que usei essa foi a melhor, meu cabelo não caiu e foi reconstruído, já usei 2 vezes e pretendo usar mais uma vez. E no folheto do modo de usar o produto não diz que é pra usar com o cabelo sujo, na verdade tem uma dica lá que diz pra usar com o cabelo sem nenhum agente condicionante (cremes, leave-ins, etc) e na duvida lavar o cabelo e usar o minimo de condicionador e depois secar totalmente pra começar a passar o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz como o fabricante manda =)

      Excluir
    2. Texto extraido do Site "ALTA MODE É..." (Passo a passo)
      Com os cabelos limpos, desembaraçados e livres de produtos sem enxágue, tipo silicones, leave-ins, cremes de pentear e outros similares inicie a aplicação...

      Excluir
  19. Fiz relaxamento com guanidina após uma semana fiz escova progressiva no salão meu cabelo está um pouco ressecado posso utilizar esse produto para hidratar e manter o liso da progressiva?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é compative com Guanidinal!! Somente com tioglicolato. Essa escova tem quimica modificadora.

      Excluir
    2. Não é compativel com Guanidina!! Esse produto tem quimica modificadora. Continua com o relaxamento de guanidina e a progressiva, se esta dando certo mantenha. Pra Hidratar use produtos de boas marcas. A Alfaparf mesmo, tem boas linhas de tratamento, é o que eles dizem, visita o site!

      Excluir
  20. acabei de usar e meu cabelo ta caindo demais ..e olha q nao penteei..nem durante ,,nem agora...to com medo o q faco....nao posso ficar careca

    ResponderExcluir
  21. Edna ,Usa ampola fortificante ....o erro ai foi na aplicação, todo tipo de alisante vc tem que deixar 1 centímetro de distância do couro cabeludo ...mais não se preoculpe Edna não corre o risco de ficar careca

    ResponderExcluir
  22. Já usei os 2...comecei com a de Argan,muito boa pra quem quer da uma "baixada" nos animos das madeixas(ela n alisa completamente e dura no max 1 mes(vai,20 dias...)
    Já a de semi di lino é muito ruim,deixa o cabelo com os aspecto esticado e quebra bastante o fio,não usaria novamente u.u(nunca)
    Daniel parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  23. oi eu queria saber se posso usar, por que fiz progressiva?

    ResponderExcluir
  24. sobre a composição: ele tem ácido glyoxylic, logo com a aplicação de calor, ele libera FORMOL.. .. mas nem é essa a questao.. a questão é a seguinte: eu fiz escova inteligente no salão há quase 3 meses.. posso usar?

    ResponderExcluir
  25. Esse produto SALVOU meu cabelo, vocês não têm noção. Antes dele, num período de 3 anos eu havia feito duas progressivas, com aquele velho efeito, pontas muito mal-tratadas, e um mês antes de usá-lo pela primeira vez eu fiz uma terceira progressiva que, meu, um lixo, meu cabelo é ondulado com cacho na ponta e liso na raíz (ou seja, eé tudo junto) e depois dessas escova eu não preciso mais fazer progressiva, secar com secador, nada! Só lavo e seco a franja, além do mais ele deixa meu cableo muito brilhante, e agora ele está bem tratado, antes também era, mas a progressiva vinha e anulava todo esse cuidado. AMO, Espero que nunca tirem de linha! Bjs

    ResponderExcluir
  26. Meu cabelo é tingido, posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei duas vezes e adorei, meu cabelo ficou lindo

      Excluir
  27. Use e adorei! Só queria saber se posso usar o shampoo q vem no kit normalmente, pois sobrou muito! mau cabelo é curto...ou será q prejudica em algo, saberia me dizer? obrigada

    ResponderExcluir
  28. Usei adorei meu cabelo ficou super macio e liso natural, recomendo sim, e o preço é muito bom também, usem vale a pena depois de uma semana lavei sequei naturalmente e ficou lindo e brilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, minhas lindas! Gente, usei essa escova progressiva da alta moda ontem e até o presente momento estou satisfeita. meu cabelo ficou brilhoso, macio e bem soltinho! Só não gostei do desbotamento. Espero que meu cabelo se dê sempre com essa escovinha abençoada! Beijos, minhas lindas! Boa sorte as demais meninas que ainda irão usar.

    ResponderExcluir
  30. Gente, não existe nenhum produto que faça com que a sua raiz cresça liso, ele vai crescer conforme realmente é. Caso queira mante-lo liso, terá que fazer os retoques.

    ResponderExcluir
  31. Usei tbm.. Porém passei não raiz e agora não para mais a queda.. Já faz quatro meses e ainda não diminuiu a queda maldita.. Não sei mais o que fazer pra parar =(

    ResponderExcluir
  32. O problema é conseguir tirar o alaranjado que a escova deixa no cabelo. As minhas luzes estavam lindas, da cor que sempre quis e agora estou tendo muito trabalho para tentar recuperar o tom de loiro champagne. Você teria alguma dica para me dar? Estou atrás do shampoo Silver da Loreal. Ele é azul e pelo que apurei: o azul quebra o laranja.

    ResponderExcluir
  33. Oi meu cabelo esta castanho escuro com tinta,eu gostaria de usar no intuito de desbotar mesmo o meu cabelo,e depois jogar um chocolate,porém tenho medo do meu cabelo cair ou emborrachar,pois não sei se contém tioglicolato ou hidroxido na composição do produto?????depois de muitos tratamentos eu desejo clarealo muito tipo com ox de 40 volumes,Poderia me dar essa resposta amigo???se é compativel com ox de 40 volumes????
    Obrigada!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Mas quem disse que o creme transformador é aplicado com os cabeços sujos? Fica bem claro que o creme deve ser aplicado nos cabelos SECOS e LIMPOS!!! No meu cabelo foi MARAVILHOSOOOOOOOO! Chega de pagar caro em progressivas de salão.

    ResponderExcluir
  35. Oi pessoal meu nome é ana minha filha comprou por indicação de uma amiga que usou e gostou muito minha TB gosto muito ai usei amei antes eu passava alisamento e pensei mao usar si ela olha melhor ainda eu deveria ter feito video de AD para vcs verem meu cabelo caia muito sempre o fortaleceu e eu não crescia o cabelos agora meu está enorme indiquei para familiares amigas eu minhas duas filhas e meu filho usamos ou sera usava pois não temos encontrado em lugar nemhum quero saber onde encontra minha filha já comprou mais eu quero a escova progressiva da alto modha

    ResponderExcluir
  36. Geeeente é muito bom o produto eu uso ja vai fazer 1 ano, antes o meu cabelo não crescia era sempre pouquinho .. depois quw comecei a usar meu cabelo desenvolvwu estar enormeeee. Meu cabelo é bem cacheado e ficou otimo o resultado uso e recomendo ! Bjs

    ResponderExcluir
  37. Meu cabelo tem mechas, ficou todo crespo não dá nem pra pentear, além de cair quase todo cabelo descolorido.. Tô desesperada agora pra tirar esse trem do meu cabelo 😵

    ResponderExcluir
  38. Simplesmente adorei esse produto!!!Nunca mais gasto dinheiro em progressiva feita em salão...prefiro fazer eu mesma. Dá um pouco de trabalho, mas o resultado compensa!!!
    Meu cabelo é cacheado e estava meio maltratado por causa de tinturas...depois que apliquei meu cabelo ficou leve e sedoso!!!Muito bom!
    #Recomendo

    ResponderExcluir
  39. boa noite !tenho o cabelo castanho,queria saber se usar o produto meu cabelo fica mais escuro ou mais claro,por favor aguardo respostas.desde ja agradeço!!!!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  40. Gente meu cabelo está caindo um pouco será que posso usar?

    ResponderExcluir
  41. gente meu cabelo está caindo um pouco , eu já usei ela umas 2x a uns tempos atrás será que mesmo com essa queda posso usar?

    ResponderExcluir
  42. Ela desbota por ser a base de carbosisteína, e ela tem a função de desbotar. Eu particularmente sou sismada em usar produto que seja carbosisteína. Caso for fazer luzes dará um pouco de trabalho para as(os) cabeleleiros(as) sempre dará um resultado não muito desejado...

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs