• Twitter
  • Facebook

17/07/2013

Transformação - Luzes Corte e Estilização!

Nenhum comentário:
 
Oi pessoal. 
Bom tava a muito tempo querendo mostrar alguns dos meus trabalhos  nos cabelos da mulherada, mais acontece que é antiético. Fiz uma Transformação na minha mãe semana passada e como ela é minha mamãe posso mostrar o resultado aqui rs. Bom olha como o cabelo dela estava:

(Mil desculpa pela péssima qualidade da foto mais acontece que estava na casa de uma prima quando tirei a foto, o fundo não esta muito agradável não né? ahaha). 

Bom reparou bem na cor desse cabelo? PRETO ,é gente é complicado fazer uma transformação em cabelo com o tom 2.0 . Mais como sou um cabeleireiro muito corajoso decidir fazer luzes costurada e Californianas, só que a minha mãe queria um tom muito claro, em torno de 10.1  

Bom eu usei os seguintes produtos:

Então eu fiz o seguinte: peguei mechas em transparências, em uma mecha eu fazia mechas costuradas e na outra fazia californianas mais o menos assim :




Fiz com o pó Magic Blonde da Keune. Eu usava ele no salão que trabalhava e tive certeza que só ele abriria o tom desejado, acontece que ele custa mais caro que um Coração, rs, mais consegui um preço SUPER bom comprei fração de 50g por R$30,00 e misturei com a OX de 40 da Alfaparf que não gostei, prefiro a Color Touch da Wella. Fiz as mechas deixei agindo 40 minutos, depois de 40 minutos preparei uma nova mistura e fui abrindo papel por papel e apliquei mais da mistura e deixei agindo por mais 30 minutos (DICA: Se você acha que não clareou o suficiente e a a mistura de pó com água oxigenada  praticamente já secou no seu cabelo não precisa ter o trabalho de enxaguar e passar de novo só reaplique uma quantidade generosa). Quando deu os 30 minutos eu enxaguei muito bem somente com água e passei o matizador Otimix em Spray da Salvatore deixei agindo 3 minutos e enxaguei sequei o cabelo com o secador e apliquei a tinta 10.1 Color Touch da Wella, aguardei 30 minutos enxaguei e passei o Still Hair da Salvatore (que é praticamente um acidificante). Cortei o cabelo dela, bom com certeza vocês não vão entender meu linguajar, mais se vocês gostaram do corte pede pro cabeleireiro corta da seguinte forma:
Base em "U" repicado a 40º e Degradê na parte da frente.
 fiz uma boa escova e finalizei com cachos feito pela chapinha e só finalizei com o Sérum Finish Diamond da L'ociffer (que esqueci de colocar na foto)  os cachos duraram muito tempo, ela entrou e saiu da festa que ela foi "intacta" e olha que o cabelo dela tem progressiva e não usei nenhum fixador somente um Sérum, indico muito cachos com a prancha. E o resultado foi esse: 



As fotos estão péssimas eu sei! Na primeira foto mau da pra ver as mechas mais na foto do lado Direito da pra ver. Gostaram do resultado? Lembrando que faço curso de Cabeleireiro porém ainda não passei pela fase de colorimetria então não foi nada profissional, mais fiz com bastante paciência e nós AMAMOS! Como eu disse pra minha mamãe:
-Esse cabelo é a cara do Dinheiro! 
Quem  quiser me contratar é só deixar nos comentários U.U



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs