• Twitter
  • Facebook

08/09/2013

Testei: Esfoliante facial Flores & Vegetais

Nenhum comentário:
 
Oi pessoal. 
Eu sempre usei esfoliantes bem agressivos no meu rosto pois eu tinha muita célula morta e espinhas. Gostava muito de usar um da Neutrogena para cravos, retirava célula morta da vida passada rs. 
A pouco mais de 1 mês iniciei um processo de peeling de diamante para reduzir um pouco minhas manchas de espinhas, e o próprio peeling esfolia a pele, deixando a mais fina, por recomendação da esteticista tive que trocar o meu Neutrogena por um esfoliante mais suave. Ela me indicou esfoliar o rosto 2 vezes na semana com o esfoliante de Apricot da Flores & Vegetais. Comprei, gostei e vim dividir a dica.


Micro esferas de Apricot
Remove as Impurezas da Pele
Hidrata e Amacia
O Creme Esfoliante Facial e Corporal Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele. Permite fazer uma limpeza suave e em profundidade. A ação esfoliante das micro esferas de Sementes de Apricot (Damasco) remove as impurezas da pele, estimulando a renovação celular. A combinação com o Óleo de Amêndoas auxilia na emoliência e hidratação, dando mais luminosidade e vida a todos os tipos de pele.
Não Testado em Animais

Eu nem ia comprar ele, ia atrás de um mais caro, confesso que a primeiro momento tive um pouco de preconceito já que o produto é de uma marca desconhecida. Mais como o produto é orgânico e barato (perto de casa me saiu por R$16,90 ) decidi levar.


Como vocês podem ver ele é super fininho e não tem muitas esferas. Quem quiser pode usar ele todos os dias de tão leve.


Depois de lavar o rosto eu aplico o esfoliante no rosto e massageio durante 3 minutos com o Olay Pro-x Advanced Cleansging System, que é igual a um Clarisonic só que bem mais barato: 
(Para quem não sabe o que é, é como uma "escova de dente elétrica grande para o rosto" ele vem com uma "buchinha" bem macia que giram e fazem uma esfoliação SUPER suave no seu rosto, pode ser feita todos os dias com seu sabonete, esfoliante... Antes de pagar R$900,00 no Clarisonic indico que teste este, pois os dois são muito parecidos). 

Retiro todo o esfoliante com água gelada e aplico uma máscara (ou industrializada, ou uma de argila) retiro, tônifico e hidrato.

Deixa a pele super macia, luminosa, hidrata bastante, é muito suave não machuca a pele, rende muito e é bastante cheiroso (me lembra coco).

Compraria novamente: Sim
Nota: 10




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs