• Twitter
  • Facebook

26/09/2013

Pele:cuidar é preciso!

Nenhum comentário:
 
Oie gente linda!!
-Não,eu não deixei de colaborar aqui tá!! só sumi por "N" motivos,ex: escola! (eu tenho uma vida sabiam!!)
Bom chega de enrolar e vamos ao ponto...
 Hoje,vamos falar sobre pele (eu cuido da minha,mas ela só piora,) bom,vamos falar sobre um danado que é super importante!! "O protetor solar" e "cuidados símples"
 O protetor solar é o cosmético de beleza mais importante,afinal protege a pele do envelhecimento causado pelo sol de manchas e do danado do câncer de pele.
-Drama pessoal: eu nunca achei um protetor solar que se dê bem em minha pele,todos os protetores solar que eu usei pioraram minha acne (que já e uma coisa feia de se ver),e o "retocar" de 3 em 3 horas acaba comigo,confesso que só aplico meio dia e pronto,um pó compacto de leve pra tirar o brilho ou o aspecto fantasminha!!
                                 
 Gente,se você quer começar a cuidar da pele mas não tem muitos recursos $$ invista em protetor solar,um específico para a sua pele,e de preferência um que preste né...(usei um protetor solar que não protegeu em quase nada).O investimento em protetor solar é super importante pois o sol causa 80% (dados não precisos,referente á várias pesquisas minhas) do envelhecimento da pele,e vc prevenindo o envelhecimento,economiza com produtos caríssimos anti-idade,e também das manchas(pele manchada não é um bom ideal de beleza,nada contra sou um leopardo de tantas manchas de acne,mas umas sardas são um charme...).
...só para lembrar o termo "bloqueador" foi pribido pois em si ele não bloqueia 100% a radiação solar,nem o fps100.

-As 3 regrinhas da pele linda
1-Lavar: retirar as impurezas da cútis para que ela possa se renovar e absorver melhor os produtos
2-tonificar:equilibrar o PH da pele e retirar sujeira que o sabão não conseguiu (alguns até controlam a oleosidade)
3-hidratar:repor os nutrientes que a pele perdeu,e que ela precisa,podemos substituir o hidratante pelo protetor solar ao dia e a noite usa um hidratante potente(pele seca) ou com ácido(pele oleosa/com acne).
-cuidados extras
1-esfoliar,sim uma vez na semana para pele seca/normal ou duas vezes por semana para pele mista á oleosa,ela ajuda e retirar células mortas da superfície da pele,receitas caseiras para esfoliação é oque não falta,a que mais gosto é a de açúcar com mel,deixa a pele macia que só!!
bom queridos,por hj é só,pensando em fazer um post sobre oque eu uso na minha lixa ops pele,e de minhas loucuras sobre ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs