• Twitter
  • Facebook

03/09/2013

Saga ao platinado - Parte 2

Um comentário:
 
Oi pessoal. 
Dei uma sumida né? To com um monte de coisa pra resenhar mais confesso que estou mega desanimado esses dias. 
Bom como vocês sabem fiquei loiro ( para quem não viu o post clique  aqui )
Consegui um loiro amarelo, escuro feio com 3 descoloração, mantive assim fazendo reconstrução e nutrição durante 15 dias, para então partir novamente em busca do loiro platinado. Bom meu cabelo estava nesse tom aqui:


Um tom muito feio, cara de loiro de favela, rs sorry a sinceridade. 
Como estava dizendo fiquei com o cabelo assim durante 15 dias após isso já fui descolorir o cabelo novamente. 
Preparei uma mistura de Platifiz precision da L'Óreal Professional (já que o Platine deixa o cabelo fumaçando optei por experimentar esse, esse não fumaça) com a oxigenada de 40 da Truss. Apliquei no cabelo aguardei em média 20 minutos, ainda não tinha chegado o tom que eu queria só que o cabelo estava ficando elástico então preferi terminar o processo depois. 
Após matizei com tinta 10.1 da Alfaparf 
Não gostei da tinta, o cabelo ficou o tom 10.1 porém com um efeito amarelado, a tinta não matiza muito bem. 


Aguardei 40 minutos, enxaguei e para tirar esse feito amarelado que ainda ficou apliquei minha máscara Sleek Blond da Tutanat e aguardei 10 minutos, passei o Leave-in Coco Brasil da Kert escovei e somente nas pontas pra não amarelar apliquei meu Moroccanoil. 


Até que ficou uma cor descente, rs. Gostei bastante da cor mais ainda não estava platinado. Tratei durante alguns dias e descolori novamente com os mesmos produtos que disse acima  só que troquei a tinta pela matização com tinta preta, sem a matização ficou um tom 12.0 super amarelado, só que em algumas partes como atrás e na franja não abriu tanto to tom, ficou desigual, deixei um pouco mais de tempo a matização com tinta preta no fio na intenção de chumbar os fios  e ficar tudo da mesma cor durante alguns dias pra dar tempo de eu descolorir novamente e concertar essa partes e a raiz que já tinha crescido e estava um tom 7.0 loiro mel. 


Não da pra ver o cabelo por completo, mais vocês conseguem ver que ta bem escuro? A-M-E-I ele dessa cor, fiquei assim durante uma semana , fiz a reconstrução K-pak da Joico no salão e umas 2 nutrições. 
E apliquei o pó descolorante Lightner com oxigenada de 40 da Truss apliquei somente na raiz 7.0 esperei 20 minutos e depois apliquei com muito cuidado somente nas partes que estavam mais escuras e esperei 15 minutos enxaguei e aplique o tonalizante Polar Ice da Keraton Hard da Kert, e por um milagre ficou tudo da mesma cor :


Sorry a feiura, tava de cara lavada. 
Tava usando aquela tendência de laterais em cor natural ( esqueci o nome da técnica, sorry), pois acho muito diferente e de muita personalidade. Só que ai vocês pensam sobrancelha super escura e lateral e nuca preto ficou super estranho, e eu particurlamente gostei mais do meu cabelo chumbado, principalmente quando começou a amarelar, ficou loiro palha lindo. E chumbei de novo:

Desbotou um pouco, ta puxando pro branco mais  hoje chumbei  de novo com a tinta preta e esta cinza de novo. Gente é essa minha saga loira, minhas pontas ficaram bem elásticas, já tirei elas, o comprimento ressecou bem, mais já consegui trata-lo, só não consigo mais usar condicionador, o cabelo fica duro to espigada. Agora só posso usar máscara. 


Um comentário:

  1. AMEI O SEU BLOG!!! Estou realizando o Projeto Rapunzel na minha Juba com direito a blog que conta minhas peripécias realizadas. Tem um banner do seu blog lá e se vc puder, gostaria de pedir pra vc dar uma passada lá pra me dar algumas dicas e me ajudar a divulgar!


    endereço: www.biroskadachaveiro.blogspot.com.br (sim, foi inspirado no Biroska da Keka que é deveras famoso no meio!!!)


    bjjjssss

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs