• Twitter
  • Facebook

23/08/2013

Resenha: Máscara condicionadora Natura ekos buriti

2 comentários:
 
 Trata-se de um super condicionador, não chega  a ser uma máscara altamente hidratante,mas para quem gosta de hidratar os cabelos durante o banho é uma boa pedida.
eu á testei de duas formas,como máscara e como condicionador depois da hidratação/nutrição/reconstrução

Indico-a para ser usada após a reconstrução, pois ajuda á dá mais meabilidade aos cabelos (deixar macio e com movimento e não duro,que é o reseult das reconstruções).
 Na embalagem do produto diz para deixar agir por 1 minuto, (eu deixo o banho todo e garanto que é mais de 10 minutos). a máscara contém óleo de buriti (jura? ÒÒÒ) por tanto tem um leve poder nutritivo, nada muito assustador, sua ação é mais hidratante.A textura é bem grossa e espalha super bem!!

esse condicionador me salvou quando minhas hidratações acabaram. e por mais que não seja uma hidratação potente, deixou meus cabelos á salvo!!
após o uso sinto os cabelos mais macios e diciplinados, até meus cachos/ondas ficam super definidos (deixei o cabelo secar sem nada após o uso para realmente ver o resultado após o cabelo ter secado).
gostei mais o uso como condicionador mesmo.
bom para finalisar, eu adorei muito ela,não abondonarei tão cedo,o preço num chega a ser tão barato comprei por mais ou menos 25 reais,ela é de 200 gramas,mas rende muito,uma porção no tamanho de uma moeda de 50 centavos é o suficiente para meu cabelo (quase médio,chegando abaixo dos ombros em alguns meses rsrs).
-purpurina’s kisses

2 comentários:

  1. vou comprar essa mascara ,adoro os produtos da natura,voçe e muito fofo rs..um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra, se num der certo como máscar vira seu novo condicionador potente, sim eu tbm adoro os produtos da natura, mas tem uns que não funcionam comigo, ex: mascara de tratamento de cacau, deixa meu cabelo uma palha e igual uma juba, eu fofo? ai obg (é charles aki tá) outro abraço e um beijo

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou