• Twitter
  • Facebook

22/08/2013

Apresentações

2 comentários:
 
olá gente,sou Charles Schakierwish e terei o prazer de escrever nesse blog lindo e divo ajudando o amigs Dani!!
 Bom tenho 15 anos, nasci dia 02/11/1997 (dia dos finados),moro na Bahia mas sou muito "desbotado" para ser baiano (é oque dizem eu num acho),estudo e atualmente estou no segundo ano do ensino médio e estou odiando tudo isso!! achei que seria super badalado,super chique e etc...mas só tem "crianças" em minha escola,são garotos que tem idade mas zero de mentalidade,acho que sou muito velho espiritualmente!!
odeio o calor que faz aqui e fico super feliz com dias nublados, bem frios, mas sem chuva (AMO)
                       
sou super fã da Christina Aguilera,mas sou o fã pobre pois não tenho nenhum CD dela,só baixei os álbuns pela net,e os vídeos também :3 .
sou "cabeleireiro" entre aspas pois só sou da área da colometria e de tanto não exercer a profissão, esqueci várias coisas (mas de bastantes coisas ainda lembro).
amo cuidar de cabelos,não tenho cabelos lindos,mas eles são saudáveis e hidratados,pretendo ficar loiro platinado,mas é algo que estou planejando pois manter um cabelo assim longo e saudáveis é super difícil,.... 
bom deu pra ver que me empolgo rápido e escrevo sem parar!!
se esqueci de por algo sobre mim é só perguntar por comentário e responderei tudinho assim que ler!!
-purpurina's kisses no coração de vocês!!

2 comentários:

  1. Legal adorei ! Nossa que sobrenome chic :) ah me identifiquei também detesto calor. Adoro esse blog e parece que está ficando melhor boa sorte Charles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Roberta, é bom saber que não é só eu que não se dar bem com o calor rsrs mas além do calor em si,odeio mais os males que ele me faz,como assaduras,tonteira,muito suor,e me deixa vermelho e com a pele ardendo....
      ah nem acho Schakierwish tão chique assim,mas é bem diferente!!
      e se depender de mim vou "tentar" está melhorando sempre!! keeps getting better (eu recitando musicas de christina aguilera). bjs no core

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs