• Twitter
  • Facebook

15/06/2013

UPDATE: Projeto Crescimento dos fios

Nenhum comentário:
 

Olá pessoal. 
Bom, essa semana eu fechei o segundo ciclo de projeto crescimento. 
Estou muito feliz pois o meu cabelo cresceu muito. Veja:
Antes de eu começar estava assim:
(Com 3 dedos de crescimento, á 2 meses atrás)



(Fiz outro corte, mesmo assim da para ver como o cabelo cresceu, cerca de 4 dedos).

Pessoal, gostei muito, o cabelo cresceu, e ficou hiper forte, ficou bastante hidratado. Mas como estou ruivo, e tive que descolori o cabelo, não posso mais fazer o projeto pois preciso de algo mais intenso para tratar os meus fios, que estão "caindo aos pedaços". Em breve faço o post do novo Projeto "De moreno a Ruivo" a primeira parte já esta no rascunho, que é eu contando o que aconteceu, o que vai ser interessante mesmo é vai ser a parte 2 "U.T.I dos cabelos Ruivos" vocês vão amar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs