• Twitter
  • Facebook

09/06/2013

TAG: 50 Fatos sobre mim.

Um comentário:
 
Oi pessoal. 
Hoje é dia de TAG, na verdade uma tag bem "pessoal" , certamente depois desses fatos sobre mim, vocês serão amigos íntimos, rs. TAG 50 fatos sobre mim, vamos lá?


  1. Amo moda, porém não sigo tendências e procuro me vestir o mais simples possível. 
  2. Sou EXTREMAMENTE tímido, muito mesmo. 
  3. Minha matéria favorita na escola sempre foi Ciências. 
  4. Sou completamente apaixonado por arte. Música, teatro, pintura, e principalmente fotografia. 
  5. Me apaixono e me apego as pessoas muito fácil.
  6. Já tive depressão.
  7. Tenho baixo-estima. 
  8. Já fiz um curso de moda. 
  9. Como o tempo inteiro, mas mesmo assim não engordo.
  10. Sou vaidoso deis de muito pequeno, uns 10 anos. 
  11. Antigamente tinha uma pequena coleção de 23 perfumes e hoje vivo super bem com 2.
  12. Minha melhor amiga é a minha mãe.
  13. AMO androgênia.
  14. Esculto música o dia todo.
  15. Não sei dançar.
  16. Gosto muito de estar perto de pessoas felizes.
  17. Tenho pouquíssimas amigas.
  18. Nunca tive amigos meninos, para mim eles sempre foram "Sem graça,  e estranhos". 
  19. Tenho pavor de rato.
  20. Amo tigres, onças, e leões. 
  21. Eu era completamente louco pelo Jeffree Star, para ser sincero eu queria ser ele. 
  22. Odeio bebida alcoílica, não vejo graça nenhuma nela. 
  23. Tenho uma paixão por gente idosa. 
  24. Gosto muito do bairro Vila Galvão, que fica aqui em Guarulhos, moro super longe dele, mas mesmo assim vou lá direto, lá é cheio de pessoas bonitas *_*
  25. Nada me deixa mais feliz que trabalhar, amo. 
  26. Odeio o bairro onde moro. 
  27. Não curto muito ir para escola, amo estudar em casa. 
  28. Se a minha carreira de Cabeleireiro não der certo, provavelmente serei Dermatologista ou Tricologista.
  29. Amo velas e fumaça.
  30. Perco a paciência facilmente.
  31. Nunca briguei de porrada, acho isso completamente desnecessário. 
  32. Tenho fobia de "Todo mundo esta olhando pra mim".
  33. Adoro animais. 
  34. Odeio matemática.
  35. Se tivesse que escolher como ser lembrado pelas pessoas seria "Daniel, o cheiroso" . Bizarro mas é serio, gosto de estar sempre com um cheirinho bom. 
  36. Perfume pra mim tem que ser doce.
  37. Gosto muito de cheiro de baunilha, cravo, canela, ervas. 
  38. Tenho mania de comprar calça, tênis, blusa de departamento mais a blusa tem que ter uma marca boa.
  39. Minha grife favorita é a Cavaleira, 60% das minhas camisas são de lá, só não tenho mais porque o preço é alto. 
  40. Meu sonho é ter uma bolsa Dior. 
  41. Sou muito "fresco" com comida tudo tem que estar sem gordura (odeio gordura, fora que dá acne), não como nada que venha do mar, e não como na casa de qualquer um. 
  42. Não gosto de chocolate. 
  43. Me alimento super mau.
  44. Amo coisas light, tipo pães, grãos,  biscoitinhos de aveia, queijo branco...
  45. Uso muito a frase "Daquele jeito" as vezes nem tem sentido , mas mesmo assim eu uso essa frase.
  46. Odeio pessoa metida,  que se acha a "Globeleza" pessoa assim, dispenso logo.
  47. Não gosto de conversar com pessoas da minha idade, as pessoas mais velhas de 30 40 anos são muito mais serias, e com um papo muito melhor. 
  48. Amo um cabelo "pretão"
  49. Minha cor favorita é marrom e preto.
  50. Me julguem, mas gosto muito da banda Pollo.

Um comentário:

  1. Dan, adorei saber mais de você. Faz essa TAG de novo? queria saber mais de você ainda... haha
    Bisou

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs