• Twitter
  • Facebook

19/06/2013

Testei: Schwarzkopf Bonacure Color Save Post Color Service

Nenhum comentário:
 
Hellou Guys!
Bom, como vocês sabem, fiquei ruivo, cabelo todo quebrado, elástico, e poroso ao ponto de pintar o hair de Vinho e 3  lavagens depois estar Ruivo cobreado (YES, isso só acontece comigo). E o que deu um UP no meu cabelo foi essa ampolinha linda. Pessoal já adianto que não existe coisa melhor, mas o preço é bem salgado, 3 unidades dessa sai por R$118,90.
Vale muito apena, então compensa não? 
Ampola de tratamento pós-coloraçãoSela a cutícula do cabelo imediatamente após o processo de coloração para reter os pigmentos, garantindo uma cor vibrante e prolongada. Protege e fortalece os fios.
Ação
Color Save Complex protege a cor e a estrutura capilar dos danos ambientais e raios UV. A tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares.

SAP: LUXO total *.*

É um creme bastante cremoso, com uma textura siliconada (não sei explicar ao certo) Tem ótimo rendimento nos fios.

Bom galera, é o seguinte, lavei com meu Shampoo extreme da Redken (que acabou :'( quero me morrer), apliquei uma boa quantidade de produto, penteei, coloquei em uma touca térmica na temperatura miníma durante 10 minutos, tirei o excesso de água com a toalha, sem enxaguar fiz escova. A textura porosa do cabelo foi embora, é incrível, o cabelo não ficou super solto, mas isso é bastante normal. Preencheu a fibra, tirou muito da porosidade, elasticidade, e principalmente o ressecamento. AMEI! 

Nota: 10
Compraria Novamente: Com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs