• Twitter
  • Facebook

21/06/2013

TAG: 50 Fatos sobre mim

Um comentário:
 
Hellou!
Fiz a TAG 50 fatos sobre mim, só que as pessoas não se contentaram em saber só 50,  e que saber mais 50. A Pedidos hoje volto com a TAG 50 fatos sobre mim, vamos lá?


  1. Sou muito sensível , choro em todo final de novela e filme.
  2. Amo cachorrinhos pequenininhos. 
  3. Meu sonho é ser platinado, mas meu cabelo é preto, e nem rola. Para ficar platinado no mínimo 4 descolorações.
  4. Sou estudante da religião Wicca, porém não pratico magia, e nem celebro Sabatts. 
  5. Minha fruta preferida é uva. 
  6. Odeio mamão. Por conta do cheiro de "vomito" que ele deixa na boca, eca.
  7. Esse mês faz 1 anos que meu papai faleceu.
  8. Não me adaptei a cidade que eu moro, e em 2 anos que estou aqui só fiz 2 amigas, e continuo com as amizades de antigamente.
  9. Tenho 2 sobrinhas, a Luíza de 3 anos e a Lavínia de 2
  10. Meu nome verdadeiro é Luiz Daniel,  se me chamar de Luiz perde a amizade, rs. Na verdade minha mãe colou Luiz não sei porque, pois ela e TODA a minha família me chama de Daniel. 
  11. Queria muito ser loiro natural. 
  12. Minha família paterna inteira é Baiana, e eu não curto a cultura, e principalmente a comida Baiana. 
  13. Meus avós eram italianos.
  14. Sou apaixonado por massas. 
  15. Por conta de eu estudar a religião Wicca, eu acredito sim em Fadas,  gnomos e dragões. Por favor, não me julguem! haha.
  16. Se for tocar no meu cabelo a mão tem que estar muito limpa.
  17. Tenho agonia de mão suja,  tenho que lavar a mão acada 10 minutos.
  18. Não gosto de ver nada sujo, ou bagunçado, me da dor de cabeça, mas sou extremamente bagunceiro.
  19. Sou MUITO preguiçoso. 
  20. Dificilmente leio blogs de Beleza. 
  21. Adoro pão caseiro. 
  22. Odeio salada, afinal quem come mato é vaca. 
  23. Sou completamente apaixonado por Maracujá.
  24. Tenho uma obsessão por cheiro  de terra molhada.
  25. Se deixar fico o dia inteiro dentro da Ikesaki (para quem não conhece Ikesaki é uma grande perfumaria que vende diversos cosméticos, para vocês terem noção de como é grande, a Ikesaki de São miguel tem 3 andares se não me engano)
  26. Já fiquei 4 horas dentro da Ikesaki, só olhando os cosméticos.
  27. Falo extremamente baixo e rápido.
  28. Sou muito tímido.
  29. Adooooro sair com a minha mãe e meu padrasto, a diversão é sempre garantida.
  30. Não consigo esperar por nada, se eu quero hoje, eu vou ter hoje. 
  31. Sou extremamente pontual.
  32. Demoro em média 2 horas para me arrumar.
  33. Meu cabelo natural é super preto e ondulado.
  34. Meu estilo é alternativo. 
  35. Adoro quando mechem no meu cabelo (com  mão limpinha claro), é muito gostoso.
  36. Não acredito nesse negocio de cartas, búzios, horoscopo.
  37. Não tenho preconceito algum, seja o que for, funkeiro, gay, negro...Todos samos iguais!
  38. Sou uma pessoa que preza MUITO pela personalidade.
  39. Tenho labirintite. 
  40. Quero morrer cedo, no máximo com 60 anos. Ficar velho dependendo dos outros, nem quero. 
  41. As vezes saio tão desarrumado na rua que as pessoas nem me reconhecem, rs.
  42. Gosto muito de filme brasileiro.
  43. Meu filme preferido é Drama Adolescente. 
  44. Não suporto filme de ação.
  45. Amo uma comédia.
  46. Costumo ser muito LOCO na rodinha dos amigos, rs.
  47. Já incendiei a casa de uma amiga, e sabe o que eu fiz para apagar o fogo? Joguei uma garrafa de chá no fogo, gente foi muito engraçado, ficou para a historia.
  48. Quando vou contar algo para minhas amigas, como por exemplo o FDS, eu sempre demoro séculos  minhas historias tem que ter começo meio e fim. 
  49. Não sou nada fotogênico.
  50. Sou muito ansioso. 

Um comentário:

  1. Nossa fiquei impressionado com você, tu é incrível! namora comigo? *.*

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs