• Twitter
  • Facebook

23/06/2013

Testei: Brilho Diamante - Midori

Nenhum comentário:
 
Olá pessoal.
Hoje vou dar a minha opinião sobre o finalizador Brilho Diamante da Midori. Tenho usado a bastante tempo para dar um Feedback que o produto merece, enfim chegai em uma conclusão quanto a este produto. Vamos lá?
Bom, é um produto enorme, como vocês podem ver 120ml desconfio que sobre  finalizador pras minhas netas usarem, rs. 

"Borrife o brilho diamante Midori a uma distância de 30 cm sobre os cabelos secos, escovados ou penteados. Deixe secar naturalmente para que o brilho cristalize" 


O produto é bastante líquido, diria que é uma água. 

Bom, gostei do fato do produto não prometer nada além do brilho, pois eu particularmente estou cansado de produtos prometerem 1.001 coisas e não cumprir nada. Vou ser bem sincero, além do brilho espelhado (realmente é algo impressionante o brilho que o produto doa aos fios), ele não faz muitas coisas. Após escova ele abaixa aqueles "arrepiados" e abaixa muito bem para um produto liquido, não pesa nem nos cabelos finos, e como disse proporciona um brilho espelhado, e o cheiro é maravilhoso. 

Nota:
Compraria novamente: Provavelmente sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs