• Twitter
  • Facebook

03/06/2013

Testei: Protetor Selante e Tratamente Noturno Crescimento-Tutanat

4 comentários:
 
Oi pessoal, como vocês estão? '-'

Bom, hoje volto para dar o meu Feedback do resto da linha crescimento da Tutanat, no caso o tratamento noturno, e o meu FABULOSO Protetor selante. Vamos lá? Vou começar pelo melhor, o protetor:





O que diz o Fabricante?

"A linha Tutanat Crescimento foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos fracos ou quegradiços. Ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas. Sua fórmula exclusiva possui o dermosacharides GY, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos. O uso contínuo da linha crescimento, promove um crescimento 30% mais rápido para os cabelos."
Consistência:



 Como vocês podem ver, esse protetor (que é um Leave-in também) é bastante cremoso, e emoliente.
Bom, na minha opinião o melhor produto da linha. Quando os produtos chegaram e eu vi o potinho tão pequeno  de apenas 100ml eu não entendi nada, já que os outros produtos tem 300ml e são "grandes"... Tem um cheiro delicioso de protetor solar infantil (cheiro de morango). No uso notei porque a pouca quantidade. Pessoal você tem que usar muito pouco deste produto para ele funcionar, se exagerar na quantidade seu cabelo vai ficar pesado, com aquele aspecto oleoso e opaco, sabe? 
No uso mínimo notamos os cabelos bastante leves, macios, e domados, os fios simplesmente "desliza" na escova, diria até que acelera a secagem. Fiquei besta com esse produto, o meu Leave-in favorito sempre foi o Vitamino Color da L'Óreal, e a pouco tempo ele acabou, e esse bonitinho ai vem substituindo ele com muita precisão, juro que nem bateu saudade do meu vitamino color, e o melhor é o preço, produto hiper barato na loja virtual deles esta por R$12,80 (compre AQUI ) Pessoal, amei, recomodadíssimo.

Nota: 10
Compraria Novamente: Com toda certeza.


Bom, vamos começar pelo o cheiro que é delicioso, me lembra infância. Ele é como um tônico qualquer quando se trata de consistência (líquido).
Antes de dormir aplico somente na raiz uma boa quantidade do tônico, espero o cabelo secar e vou dormir. Pela manhã sinto o cabelo muito cheiroso, macio e leve, fora que os cabelos ficam hiper alinhados e sem frizz, acho até que hidrata o cabelo. Os únicos defeitos que dou a ele é o fato de render muito pouco, usei umas 6 vezes e o meu já acabou, outra coisa, sinto que ele deixa a raiz oleosa fazendo com que você tenha que lavar o cabelo no máximo no dia seguinte.

Nota: 7
Compraria Novamente: Sim

Agora a pergunta que não quer calar: Daniel, e isso faz o cabelo crescer mesmo? Cenas para os próximos capitulos, rs. 





4 comentários:

  1. Acabei de dar a linha completa pra minha mãe! Adorei a resenha!

    O selante tem proteção térmica?

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Carol!
      Sim o selante tem proteção térmica.

      Bisou, bisou.

      Excluir
  2. Ja tinha muita vontade de testar esse protetor selante,agora entao....rs pena q p mim o frete fica caro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então procura em alguma perfumaria perto de você, não
      é muito dificil de achar.
      beijinhos

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs