• Twitter
  • Facebook

01/06/2013

TAG: 5 Coisas Bizarras que Vocês não sabem sobre mim.

Um comentário:
 
Oi pessoal. Como vocês estão?
Bom, já fiz a TAG 5 coisas que vocês não sabem sobre mim, e hoje inventei  uma nova TAG! 5 coisas bizarras que vocês não sabem sobre mim. Vamos lá?

  1. Quando eu não conhecia muito de cometologia capilar, quando ia comprar máscara de hidratação, na loja mesmo comia um pouquinho da máscara, se ela fosse salgada não levava para  casa. É eu sei é muito estranho, fazia isso pois tinha medo da hidratação ter sal, e a minha progressiva sair, vai entender. 
  2. Tenho mania de ir no Banheiro acada 15 minutos para me ver e falar -Meu Cabelo esta ridículo.
  3. Aos 12 anos tinha uma grande obsessão por ser emo, hoje não gosto do estilo, e acho até um poser
  4. Guardo embalagem de produto cosmético quando acaba.
  5. Quando vou comer em restaurante, sempre sento na última mesa, para ninguém ficar me olhando comer.

Um comentário:

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs