• Twitter
  • Facebook

28/05/2013

Testei: Shampoo e Condicionador Crescimento - Tutanat

Nenhum comentário:
 
Oi pessoal. 


Andei sumido, mas hoje volto com toda força para resenhar um produto de força e constatar um acontecimento Histórico, meu cabelo se deu bem com  um shampoo e condicionador BB (Bom e Barato ).
Recebi a bastante tempo atrás para testar toda a Linha Crescimento da nossa parceira Tutanat, em breve venho com a resenha dos outros produtos. 








A linha TUTANAT CRESCIMENTO foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos fracos ou quebradiços. É ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas. Sua fórmula exclusiva possui o dermosacharides GY, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos. O uso contínuo, promove um crescimento até 30% mais rápido para os cabelos.

O shampoo é um Perolado com fundo roxo, consistência aquosa, e o condicionador é um lilas, cremoso, e bastante aquoso.

Bom, quem esta querendo que os cabelos cresçam depressa nunca pode deixar a raiz com excesso de óleo, pois isso acaba impedindo o crescimento, muitas pessoas como eu lavam os cabelos todos os dias por conta disso, e não tem nada melhor que um shampoo que limpe suavemente, e ao mesmo tempo hidratada. Ótimo shampoo para uso diário, gostei. O condicionador proporciona aquele efeito "cabelo derretido" de tanta maciez, logo após o shampoo aplico o condicionador e deixo agindo em quanto vou esfoliando meu rosto, ou seja deixo uns 2 minutos, quando eu enxaguo sinto a maciez de uma hidratação de 30 minutos. Após o cabelo seco, ele fica macio, e muito brilhoso, agora se estimula o crescimento mesmo isso só vou poder falar no post resumão deste kit.

Nota: 10
Compraria novamente: Sim




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs