• Twitter
  • Facebook

03/06/2013

Resumão: Linha Crescimento Tutanat

Nenhum comentário:
 
Olá pessoal. 

Finalmente o Resumão da linha crescimento que recebi da nossa parceira Tutanat. Bom fiz resenha de todos os produtos (Veja as resenhas AQUI )
Inclui até no projeto Crescimento dos fios, alias muitas pessoas vieram falar comigo que esta seguindo e que esta dando super certo. 

Bom, posso dizer que AMEI todos os produtos, todos os produtos eu compraria novamente, principalmente o selante que sinceramente "samba" na cara de muitos Leave-in importados. Bom, mas eis a questão, Iaê  faz crescer os cabelos mesmo?

Bom, estou usando esses produtos a mais o menos 2 meses, e meu cabelo cresceu demais, ele estava "encruado" não saia do lugar, esse kit deu um "HELP" . 

Acredito que deve ter crescido uns 3 dedos de cabelos em apenas 2 meses, estou impressionado  pois o meu cabelo é MUITO dificil de crescer por conta da minha péssima alimentação. Pessoal indico demais, inseri ele no projeto crescimento dos fios mesmo sem saber o real resultado, e não me arrependo amei o kit. 

Indico de olhos fechados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs