• Twitter
  • Facebook

04/01/2013

#Eu Testei: Shampoos TRESemmé. Hidratação Profunda e Reconstrução e força. Shampoos BBs

8 comentários:
 
Ola pessoal, como estão?
Eu estou bem, Bem ansioso  para dar inicio ao meu curso de Cabeleireiro na Embelleze
Ainda falta 26 dias "/ chateado...Mas Enfim, vamos ao assunto??
Como prometido, hoje volto com as resenhas dos meus 2 shampoos BBs favoritos, gente tentei pegar 3 para fazer par com os condicionadores, mas não deu, sou muito chato com shampoo BB, além desses só tem outro que eu gosto mas a nota que eu daria para ele seria 6, então só vou falar desses mesmo, ok?


Shampoo TRESemmé, Hidratação profunda e Reconstrução e Força


Concistencia:
O shampoo Hidratação profunda é muito consistente, difícil até de espalhar nos fios
já o Reconstrução e força é mais diluído.


Oque o fabricante diz?

" Desde a nossa origem em salões de beleza, somos movidos por acreditar em uma simples verdade: todas as mulheres merecem estar fabulosa sem gastar uma fortuna. Por isso TRESemmé se dedica a criar produtos de uso diário com qualidade de salão para o cuidado do cabelo .Inspirados  nos salões de beleza, nossos produtos, também usados por cabeleireiros foram desenvolvidos para ajudar você a criar seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão" (Essa é a filosofia deles, decidir colocar, porque tem uma proposta bem interessante)

" Reduz a quebra em até 99% desde o primeiro uso. Sua exclusiva formula nutritiva sem sal, fortalece o fio e ajuda a reconstruí-lo. Esse sistema avançado fortalece com vitamina B6, colágeno e queratina . repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e forte, como cuidado no salão"

 Ele é bem cheiroso, tem um cheirinho de melão , é grossinho mais não tanto, é branquinho, ele não é daqueles shampoos super-hidratantes, mas não é um shampoo de limpeza, e eu confesso que eu odeio quando um shampoo não se decidi oque é rs.  

Vou copiar uma Colega, rs: Sabe quando você esta fazendo aquela caminhada Matinal a 5:00 da manhã, e derrepentemente surge uma farmácia 24 horas, e lá dentro é tão quentinho, aconchegante, principalmente na areá dos cosméticos. E claro que eu sai de lá, com o meu queridinho Reconstrução e força. 

Gente, é incrível como esse shampoo reduz a quebra, em 5 lavagens no máximo seus cabelo estão livres da quebra. E isso para mim é familiar, no mundo dos cosméticos importados, caríssimos! Sim, tenho a "audácia" de comparar com o queridinho absolut repair da L'oreal que 200ml esta saindo em media de R$40,00 a R$60,00 

Nota:10
Compraria novamente: Sim


Oque o fabricante diz?

"Sua formula com combinação de ativos, e sem sal, sela as cutículas desda primeira aplicação, proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas. Indicado para o uso diário, este sistema avançado de hidratação com vitamina E, Omega 9 e queratina, restaura a saúde e a macies dos fios. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão"


Ele é bem consistente, e por isso dificulta um pouco a espalhar nos fios, deixa os cabelos bem soltos após secos, tem o mesmo cheiro do Reconstrução e força. Esse shampoo é muito estranho, apesar dele se rotular como hidratante, e ser branquinho e bem cremoso, ele é um shampoo de limpeza, da para acreditar?
Após o uso você ouvi aqueles estralinho de cabelo limpo, idêntico ao quando você usa shampoo anti-resíduos, ou shampoos transparentes. 

Nota: 9
Compraria novamente:  Sim



8 comentários:

  1. tai um produto que eu ainda não testei, qdo puder vou comprar bjs

    cabelomkeseunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel, tudo bem?
    Eu não gosto dos xampus e condicionadores Tresemmé. O meu cabelo não fica legal com eles.

    Abraços,
    Fernando.

    www.cabelomaniacos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é bem quebrado na parte de baixo dele, na parte de cima nao, e pensei em começar a usar reconstrução e força da TRESemmé, mas muita gente falou que fica ruim, ja outros falaram que é ótimo. Estou indecisa se uso esta marca de shampoo e condicionador, ou se uso outra marca. Que outra marca recomendaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te recomendo MUITO esse shampoo reconstrução e força, e a máscara de hidratação jaborandi da Haskell para tratar essa quebra!
      Bisou

      Excluir
  4. Essa porcaria de shampoo deu queda no meu cabelo, isso que dá, o barato saiu caro pra mim, não recomendo esse lixo para ninguém!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs