• Twitter
  • Facebook

04/01/2013

#Eu Testei: Shampoos TRESemmé. Hidratação Profunda e Reconstrução e força. Shampoos BBs

8 comentários:
 
Ola pessoal, como estão?
Eu estou bem, Bem ansioso  para dar inicio ao meu curso de Cabeleireiro na Embelleze
Ainda falta 26 dias "/ chateado...Mas Enfim, vamos ao assunto??
Como prometido, hoje volto com as resenhas dos meus 2 shampoos BBs favoritos, gente tentei pegar 3 para fazer par com os condicionadores, mas não deu, sou muito chato com shampoo BB, além desses só tem outro que eu gosto mas a nota que eu daria para ele seria 6, então só vou falar desses mesmo, ok?


Shampoo TRESemmé, Hidratação profunda e Reconstrução e Força


Concistencia:
O shampoo Hidratação profunda é muito consistente, difícil até de espalhar nos fios
já o Reconstrução e força é mais diluído.


Oque o fabricante diz?

" Desde a nossa origem em salões de beleza, somos movidos por acreditar em uma simples verdade: todas as mulheres merecem estar fabulosa sem gastar uma fortuna. Por isso TRESemmé se dedica a criar produtos de uso diário com qualidade de salão para o cuidado do cabelo .Inspirados  nos salões de beleza, nossos produtos, também usados por cabeleireiros foram desenvolvidos para ajudar você a criar seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão" (Essa é a filosofia deles, decidir colocar, porque tem uma proposta bem interessante)

" Reduz a quebra em até 99% desde o primeiro uso. Sua exclusiva formula nutritiva sem sal, fortalece o fio e ajuda a reconstruí-lo. Esse sistema avançado fortalece com vitamina B6, colágeno e queratina . repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e forte, como cuidado no salão"

 Ele é bem cheiroso, tem um cheirinho de melão , é grossinho mais não tanto, é branquinho, ele não é daqueles shampoos super-hidratantes, mas não é um shampoo de limpeza, e eu confesso que eu odeio quando um shampoo não se decidi oque é rs.  

Vou copiar uma Colega, rs: Sabe quando você esta fazendo aquela caminhada Matinal a 5:00 da manhã, e derrepentemente surge uma farmácia 24 horas, e lá dentro é tão quentinho, aconchegante, principalmente na areá dos cosméticos. E claro que eu sai de lá, com o meu queridinho Reconstrução e força. 

Gente, é incrível como esse shampoo reduz a quebra, em 5 lavagens no máximo seus cabelo estão livres da quebra. E isso para mim é familiar, no mundo dos cosméticos importados, caríssimos! Sim, tenho a "audácia" de comparar com o queridinho absolut repair da L'oreal que 200ml esta saindo em media de R$40,00 a R$60,00 

Nota:10
Compraria novamente: Sim


Oque o fabricante diz?

"Sua formula com combinação de ativos, e sem sal, sela as cutículas desda primeira aplicação, proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas. Indicado para o uso diário, este sistema avançado de hidratação com vitamina E, Omega 9 e queratina, restaura a saúde e a macies dos fios. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão"


Ele é bem consistente, e por isso dificulta um pouco a espalhar nos fios, deixa os cabelos bem soltos após secos, tem o mesmo cheiro do Reconstrução e força. Esse shampoo é muito estranho, apesar dele se rotular como hidratante, e ser branquinho e bem cremoso, ele é um shampoo de limpeza, da para acreditar?
Após o uso você ouvi aqueles estralinho de cabelo limpo, idêntico ao quando você usa shampoo anti-resíduos, ou shampoos transparentes. 

Nota: 9
Compraria novamente:  Sim



8 comentários:

  1. tai um produto que eu ainda não testei, qdo puder vou comprar bjs

    cabelomkeseunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim compre, ambos são maravilhosos!

      Excluir
  2. Oi Daniel, tudo bem?
    Eu não gosto dos xampus e condicionadores Tresemmé. O meu cabelo não fica legal com eles.

    Abraços,
    Fernando.

    www.cabelomaniacos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é bem quebrado na parte de baixo dele, na parte de cima nao, e pensei em começar a usar reconstrução e força da TRESemmé, mas muita gente falou que fica ruim, ja outros falaram que é ótimo. Estou indecisa se uso esta marca de shampoo e condicionador, ou se uso outra marca. Que outra marca recomendaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te recomendo MUITO esse shampoo reconstrução e força, e a máscara de hidratação jaborandi da Haskell para tratar essa quebra!
      Bisou

      Excluir
  4. Essa porcaria de shampoo deu queda no meu cabelo, isso que dá, o barato saiu caro pra mim, não recomendo esse lixo para ninguém!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pocha que tenso. Boa sorte com a queda!

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou