• Twitter
  • Facebook

04/01/2013

Blue Gold Salvatore

9 comentários:
 
Olá pessoas, tudo bem?
Vocês sabem que sou maníaco por alisamentos, progressivas, relaxamentos, Carbocisteína, Guanidina, Tioglicolato de Amônia, hidróxido de Sódio enfim, hoje vim falar um pouco da progressiva Blue Gold da Salvatore, vamos lá?


Não é novidade para ninguém que o cabelo extremamente liso e chapado, chegou para ficar, na minha opinião essa Febre de alisamento, surgiu assim que começou a lançar as progressivas (Faz tempo, confesso). Progressivas cheia de formol, afinal ninguém sabia que o formol é cancerígeno, e pessoas já faleceu por conta dele. E pior, o Formol foi descoberto no ano 1867 pelo químico alemão August Wilhelm, Ele descobriu e formol no intuito de conservar cadáveres por mais tempo, não no intuito de alisar os cabelos (para vocês verem que o babado é serio).

Além de muitos problemas para a saúde, a progressiva com formol acima de 0,2% encapa os fios, e consequentemente não deixa o óleo da raiz ir para comprimento e pontas, fazendo com que a raiz fique extremamente oleosa, e o resto do cabelo seco, e opaco.

Daniel, se eu não posso aplicar progressiva mais nos meus cabelos, qual é a solução para eles ficarem lisos? Relaxamento?

Não pessoal, graças a deus hoje no mercado existem progressivas sem formol, como Argan Oil Inoar, Lowel, Amend Liss Intensy, MENTALISS Keraprof, Portier, e a "Estrela " do post  Blue Gold Salvatore, vamos falar um pouco mais sobre ela?


Provavelmente vocês já ouviram falar da Progressiva Blue Gold da Salvatore, ela é muito famosa entre os salões de Cabeleireiros TOPS, e claro isso é bem merecido né porque 
o produto é incrível (Não Testei, mas fiz um estudo sobre ela, coletei informações daqui e de lá, e descobri varias coisas incríveis e gostaria de dividir com vocês) Daniel, porque devo acreditar que o produto é bom mesmo?
Vou te responder, o princípio ativo da Blue Gold é o Tanino ( polifenol de origem vegetal)
e isso é bem bacana pois diferentes do Formol e seus parentes rs, o Tanino não quebra as pontes dos fios dando uma nova forma permanente com o calor da Piastra, e isso é ótimo, sabe porque? porque não muda a forma ORIGINAL dos cabelos, o Tanino com o calor da piastra somente doa uma nova modelagem ao fio, fazendo com que o fio volte ao que era antes (sendo cacheados, ondulados e crespos) com mais facilidade. 

Você conhece alguma progressiva que Realmente hidrata os fios? (Tem muitas cabeleireiras usando progressivas baratas, falando que seu cabelo vai ficar totalmente renovado, reconstruído, brilhoso e bonito. Cuidado isso pode ser propaganda enganosa dificilmente uma progressiva trata os fios) Pois bem, a nossa querida Blue gold, Reconstrói e Hidrata os fios sim, pois contém uma formula rica em:

  • Aminoácidos
  • Proteína da Seda
  • Queratina Natural
  • Colágeno biológico
  • Cimento Intercelular
  • Vitaminas E e C
  • Vitaminas B3, B5 e B6
  • Composto de extratos vegetais de: Guaraná, Bambu e Frutas Vermelhas
  • Óleos Naturais de Macadâmia, Tucumã e Cupuaçu
  • Chá Verde (Camélia Simensis)
  • Silicones Nobres: Ciclometicone, Dimeticone e Ciclopentasiloxane
Ta Daniel, já sei que é uma Progressiva sem Formol, e com auto-poder Reconstrutor, qual são os benefícios?

  • Alisa 100% os cabelos de forma uniforme e natural.
  • Não oferece risco para a saúde do cliente e do profissional
  • Compatível com qualquer química, inclusive cabelos loiros.
  • conforto na aplicação, sem ardência nos olhos e vias respiratórias.
  • Produto natural testado dermatologicamente.
  • Compatível com todos os tipos de cabelos.
  • Tecnologia patenteada Sem conservante químicos.
Ok, agora quero saber os serviços da Blue Gold!

  • Alisamento Natural (Reestruturação tanítica)
  • Redução de Volume e Definição dos Cachos.
  • Escova de longa Duração.
  • Finalização para relaxamentos.
  • S.O.S de emergência "stop quebra"
E o melhor na minha opinião, não é testado em animais!

Resultados:




(Fotos do proprio Facebook da Salvatore)

Para quem ficou interessado, ou deseja esclarecer duvidas, não exite vá até o Facebook da Salvatore, e faça sua pergunta, ou Solicite a visita de algum representante no seu Salão. 



9 comentários:

  1. Daniel,

    Já utilizei a Salvatore Blue Gold por duas vezes, gostei bastante, só que apesar da empresa dizer que não, é fato, acaba dando uma desbotada nos cabelos loiros, vermelhos...To muito interessada em utilizar a Salvatore Blue, já fiz várias pesquisas, de antemão, digo que ela não desbota, tem ótima aceitação/resultado no mercado, mas não consegui maiores inoformações, a própria empresa se limita a dizer que é "um produto de combate tatino, como uma alternativa a não utlização de formol para o mercado", mas só, entende? Gostaria de uma descrição detalhada e rica, como a que encontro sobre a Blue Gold...será que vc poderia trazer para a gente uma resenha sobre essa escova??? ( please ;)

    [ to sempre por aqui, bisoiando e aprendendo, sempre leio e nunca escrevo, mas dessa vez não resisti]

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou do post, fico muito feliz por você ter o blog Hair Clube, como sua referencia para a Blue Gold. Infelizmente, resenhar o produto não depende somente de mim, e sim da acessória de imprensa da Salvatore! pois não tenho como comprar o produto, por ser meio caro (Nada absurdo, mas é), e por se voltar apenas para uso profissional. De qualquer forma vou encaminhar o seu pedido de resenha para eles, qualquer novidade eu te aviso. Bezõ

      Excluir
    2. Bezô,

      Vou torcer para que a Salvatore te disponibilize o produto( a salvatore blue), pois seria MARAVILHOSO, ter uma resenha sua, acho que todo mundo sai ganhando- as leitoras que querem saber mais para poder comprar e para a própria empresa que terá o seu produto divulgado com maestria( tenho certeza que o produto é bom e de qualidade, mas sabe como é né? Sempre queremos saber mais um pouco... ":)"

      Bjs

      Excluir
    3. Vi o comentário acima e não pude deixar de responder. A Salvatore não desbota cabelo loiro nem vermelho, o que ocorre - e muito - eh a aplicação incorreta do produto. Em loiros ou vermelhos a piastra não pode ser mais quente do que 200 graus, mas tem gente que piastra a 230, o que, alem de desbotar, danifica o loiro e vermelho que ja esta fino pelo processo de descoloração. Nos demais cabelos, pode usar 230 graus sem problemas. Eu uso a blue gold há tempos e muitas das minhas clientes são platinadas e não perco a cor. Sem falar que a blue gold não eh apenas alisada na chapinha, toda aplicação Jah tem que ser realinhando o fio, inclusive a escova, que tem que ser bem dada e com secador potente, pq o fio soh vai realinhar quando alcançar a temperatura de 180 graus. Enfim, eh um ótimo produto, mas extremamente técnico, se a pessoa comprar e não tiver esse domínio, ela não vai dar o 100% liso e vc soh vai gastar dinheiro. Espero ter colaborado!

      Excluir
  2. ótimo post Daniel, parabéns!
    Estou loca por uma progressiva! Acho que vou me jogar nela!
    Só falta a sua resenha né, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas!
    Meu nome é Cláudia sou cabeleireira e faço a escova Salvatore em BH quem tiver interesse em fazer pode entrar em contato no meu email:claudiabraga6@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. essa escova Blue Gold é maravilhosa perfeita amei!

    ResponderExcluir
  5. Já fiz a salvatore ficou excelente ,mas meu cabelo bem na frente não está dando resultado com nada,ele tá hiper viciado em progressiva. nenhuma delas duram muito tempo logo fica um a aparência de cabelo duro , tô pensando em colocar um a guanidina na frente e depois usar a blue gold mas como tá bastante quebrado tô com medo de colocar. E aí o que vcs acham
    ? Desde já agradeço bjos

    ResponderExcluir
  6. Cuidado!!! A Escova Salvatore tem restrições a serem observadas qto ao uso de alisantes e outros produtos... Gostaria de saber se podem ser usadas após carbocisteína ou ácidos ou ainda aminoácidos?? Há restrições para clientes que chegam com esse histórico??? Obrigada.. Bjks...

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs