• Twitter
  • Facebook

25/04/2014

Necessaire masculina- Dia-a-dia!

Nenhum comentário:
 
Olá pessoal!
saudade de postar pra vocês <3
Acho que todos tem a curiosidade de saber o que tem na necessaire de um garoto. Com base na minha necessaire e a de alguns amigos meus, vim compartilhar o que nós carregamos nas nossas necessaire.
Bom a primeira coisa que tenho a dizer é que cada menino tem a necessidade de um produto diferente, e pode observar bem isto pela necessaire dos meus amigos. Enfim vamos lá?

O produto que com certeza não pode faltar é minha necessaire é meu sabonete facial. Trabalho em um salão como Maquiador e Colorista, ou seja a maioria dos dias da semana eu não trabalho, mas quando vou trabalhar eu não tenho  hora pra voltar. E óbvio que depois de muito tempo com o rosto maquiado a base escorre, o rosto transpira. Enfim, então quase sempre antes de voltar pra casa eu retiro a maquiagem com meu sabonete e a refaço. 
Bom, o sabonete que estou usando é o nixoderm. Ele é para pele oleosa, retira bem a maquiagem, é super em conta menos de R$25,00

Depois de lavar bem o rosto eu utilizo um tônico.
Estou usando a miniatura do tônico pra pele oleosa da natura. Não me adaptei com essa linha, mas to usando o tônico porque é mais compacto.
Comprei o kit de miniatura do sabonete,tônico e hidratante por R$60,00

Protetor solar sempre, esse é bem levinho, estou amando.

Maquiagem:

Como eu disse após um longo dia de trabalho, eu refaço o meu make para vir embora, por sua vez base, rímel e bronze não pode faltar. 
Bom, como não tenho muitas bases e minha necessaire é enorme haha, levo todas as minhas bases. Mas se tivesse que só levar 2 por exemplo, levaria a Stick da Avon e a Perfection Luimiére da Chanel. Que são as duas que mais estou usando. Não uso corretivo (uso dificilmente), porque gosto de bases com cobertura mais "pesadinha" elas já cobrem o pouco de olheira que eu tenho. Pó uso dificilmente também, não gosto do efeito, mas quando uso é o Studio Fix da MAC.

Pessoal, meu cílios são ENORMES, só que tenho poucos pelos. Esse rímel deixa meus cílios bem volumosos (Gosto de um visual mais andrógeno, mas para os meninos indico uma mascara marrom pra ficar mais natural).

Como eu disse gosto de um make mais "andrógeno" 
Então sempre abuso do contorno, pra definir bem o rosto, gosto muito de usar o Harmony da MAC, o Vult Soleil também é maravilhoso.

Cabelos:
Sempre levo uma pomadinha, pra dar uma arrumadinha no cabelo. Não tenho frescura com pomada não, uso qualquer uma. Gosto da marca kelma e da C.kamura também é ótima.

É isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado do post, novamente desculpem pelo sumiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs