• Twitter
  • Facebook

23/01/2014

Desculpem o Sumiço

Nenhum comentário:
 
Olá pessoal.
Saudade de escrever aqui pra vocês, to a um tempão sem postar aqui. Alguns leitores do CDB mais íntimos vinheram me perguntar sobre esse meu sumiço. Bom, meu computador quebrou, nas últimas postagens estava usando o Notebook da minha mãe, e tava sendo bem trabalhoso, tinha que tirar as fotos, colocar no computador, e TODAS as vezes que eu usava o note tinha que instalar e desinstalar o programinha que uso para editar as fotos. Então to esperando comprar outro computador para volta com as atividades diárias do blog.

UPDATE:
Bom pessoal eu não to mais respondendo perguntas sobre o cronograma, pois como disse to sem o computador, e principalmente: Apesar de não ter obrigação de ensinar o cronograma pois já sai a muito tempo da administração do grupo, e hoje em dia se quer eu participo do grupo.Eu ajudo porque foi uma técnica que salvou o meu cabelo, e tudo que eu sei eu aprendi na raça, perguntando no próprio grupo pois a 2 anos a atrás quando conheci a técnica ela era muito pouco falada nos blogs, e por isso procuro levar o meu conhecimento. Dei todo o suporte pro cronograma, o que é, como fazer, como identificar suas máscaras, como montar um cronograma até R$75,00 , montei até umas tabelas para cada tipo de cabelo. Recebo MUITAS perguntas, e vejo que 80% delas são por pura preguiça de ler os posts. Algumas eu vejo que realmente são duvidas genuínas, e claro que respondo sempre que posso. Fico meio chateado com isso, parece que o tempo que perdi escrevendo as postagens não serviu de nada, pois vejo que as pessoas não conseguem montar o seu cronograma pelas próprias mãos, o que é o intuito dos posts.

É isso pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs