• Twitter
  • Facebook

28/09/2013

Saga loira: Retoque de raiz

4 comentários:
 
Oiii pessoal *--*
 depois de um tempão sem dar as caras por aqui vim contar para vocês como foi o meu primeiro retoque de raiz o/o/o/  
Bom faz um pouco mais de um mês que descolori o meu cabelo pela última vez, meu cabelo já estava com 2 dedos de raiz (cresceu rápido porque usei a linha crescimento da Tutanat) o meu hair estava assim:

Não da pra vocês terem muito bem a noção dos 2 dedos de raiz, mais estava sim com 2 dedos de raiz. Enfim vamos lá!

Antes de começar o retoque eu quis dar uma tonalizada no cabelo, ele tava meio desigual na franja, usei a tinta 12.11 da alfaparf com a ox que veio na tintura, de 30 volumes : 
Para minha surpresa minha raiz abriu 4 tons, ficou um marrom avermelhado um tom 5.5 :
Eu fiquei mega feliz achando que ia conseguir o loiro palha em 1 descoloração, será que consegui? já falo haha. Bom fiz a primeira descoloração com os seguintes produtos: 
Desculpem a péssima imagem. Usei os produtos da Acquaflora com ox de 40. 

Fiz a mistura e deixei agindo somente na raiz 30 minutos, enxaguei e apliquei a máscara deles que é um pouco cara porém maravilhosa pós-descoloração em seguida passei a 12.11  ficou assim:

Mesmo matizando com a tinta continuou amarelo. Teve algumas partes atrás que ficou com pequenos pontinhos marrons, decidi que ia fazer a próxima descoloração no salão pois em casa não fica perfeito.
Aguardei 1 semana e fui em um salão de uma colega. Usei os seguintes produtos:


Usei o Igora  da Schwarzkopf que abre 8 tons com a ox de 30 também Igora. 

O pó é branco e para não abrir um tom amarelado a cabeleireira misturou uma matização junto com a mistura para ele ficar azul, esse aqui: 
Deixamos menos de 30 minutos e BAAAAM chegou no tom platinado, ficou meio amarelo então decidimos passar a 12.11 de novo, só que essa tinta tem um problema, ela deixa o cabelo roxo muito fácil então ela aplicou primeiro na raiz e deixou 5 minutos e no lavatório ela puxou para as pontas, massageou e já enxaguo mesmo assim ficou roxo mais usei anti-resíduos e saiu.
Ficou assim:


Raiz branquinha <3 nada me deixa mais feliz. 

UPDATE:
Então pessoal como vocês percebem em cada foto meu cabelo esta cada vez menor, não parece mais ele esta muito danificado, ele quebra muito (não posso nem usar mais camisa preta que fica cheia de pontinhos brancos),  fiz 7 descolorações nesse cabelo para chegar no tom platinado pois ele estava com tinta vermelha, então todo mês tiro um dedo do cabelo até sair toda essa parte elástica, pretendo tirar todas elas em 2 meses. Não sei se perceberam mais as minhas laterais estão enormes, não vou corta-las mais pois quero deixar meu cabelo neste corte do Caio Silva, divo dono do Vanity  For-ever (Instagram para ver o cabelo: http://instagram.com/cscherllock/ )
Já tive um corte bem parecido, só que com o comprimento menor e eu raspava as duas laterais, não tenho certeza mais acho ele só raspa um dos lados. O corte é incrível, pretendo ter ele platinado do mesmo tamanho em no máximo 6 meses (será que consigo? ).

É isso pessoal, me desejem boa sorte no novo visual. 


4 comentários:

  1. Sou novo seguindo seu blog sou cabelereiro e formado em moda
    Se vc quiser evitar o corte e acabar com a elasticidade do seu cabelo indico ótimas linhas que eu uso no meu cabelo pois já fui Platinum e agora estou mas no estilo Riviera
    Avlon keracare SOS,Mythic oil e ABS da loreal e magnetic da mellyd
    MEu face jeferson forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 vez por semana uso A Moroccanoil reparação, e as outras 2 vezes na semana qualquer máscara de nutrição, e e acada 15 dias faço reconstrução com Extreme-up
      no caso nenhum produto resolve a quebra :( infelizmente só da uma maquiada

      Excluir
  2. Acho que vc nunca ouviu falar em Savre URS faz milagres procure se informar sobre este tratamento ele é maravilhoso e meu cabelo não quebra mais se informe

    ResponderExcluir
  3. Compre produtos para Reconstrução, Hidratação e nutrição.
    Indico produtos da Amend, Itallian. Já fui platinado e te entendo.

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs