• Twitter
  • Facebook

20/08/2013

Testei: Complexo restaurador -Midori

2 comentários:
 
Oi pessoal, como vocês estão? 
Dei uma sumida por aqui mais já estou voltando com os meus posts e resenhas. 
Hoje venho falar de um produto que estou usando a uns 2 meses (ou quase isso), assim que chegou eu não paro de usar após as minhas químicas loucas, rs. 
Formulação  desembaraçante. Trata cabelos que foram tingidos,amaciados ou alisados.Protetor da fibra.Nutritivo, ajuda a manter a umidade na fibra capilar. Hidrata sem deixar oleosidade nos cabelos. Promove tratamento de dentro para fora. Reestrutura a fibra capilar. Embalagem em spray de fácil aplicação.
Trata intensamente os fios e sela a cutícula. Proporciona brilho, maciez e suavidade aos fios secos e quebradiços. Com ativos protéicos. Spray com 250 ml. Ph 5.
Formulação exclusiva com alta tecnologia:
Queratina – força e resistência aos fios;
Condicionantes naturais – maleabilidade e penteabilidade;
Silicones nobres – brilho e luminosidade;
Modo de usar Selador Spray: lave os cabelos.Tirar a umidade com a toalha.Posicione a válvula a 15 cm dos cabelos úmidos. Aplique o produto  por toda cabeleira.Massagear. Não é preciso tempo de pausa.Enxague abundantemente. Aplique com cuidado para não emplastar os fios.

O jeito correto de usa-lo é aplicar a queratina Midori, deixar agindo e na hora de enxaguar você borrifa o complexo sobre os fios para selar as cutículas, logo após enxaguar.  Como não tenho a queratina da Midori , usei em conjunto com a minha que tenho em casa mesmo. Achei que usando desta forma a queratina sela melhor e fica por mais tempo dentro do fio. Mais só foi esse efeito que senti mesmo, nada demais.
Fiz da seguinte maneira também: Após uma coloração, matização, ou progressiva, eu aplicava o produto aguardava uns 2 minutos (apesar de não ser necessário) e aplicava a minha ampola Color Save da Schwarzkopf, ou a Semi di lino da Alfaparf. Eu sentia como se tivesse usado um acidificante, as cutícula se fechavam (* O que é bastante engraçado pois o PH do produto não é tão baixo ). Pensei: O produto contém queratina, será que se eu deixar uns 15 minutos eu sinto algum minimo efeito de reconstrução?  
Lavei com shampoo neutro, apliquei o complexo, aguardei 15 minutos depois vim com uma máscara bem baratinha só pra selar e doar mais maciez. Senti os meus fios  encorpados e com bastante brilho e maciez.
Ele rende MUITO, pessoal usei e muito esse produto nos últimos dias e até agora só gastei 1 dedo do produto. Não gostei do cheiro, me lembra abacaxi. 

Vi em um site que esta saindo por volta do R$70,00 a R$80,00
Não acho caro, pois vale a pena, é um produto profissional e rende bastante. 

Nota: 9 (Pois o efeito dele com a queratina não é atingiu minhas expectativas)
Compraria Novamente: Sim


2 comentários:

  1. onde posso comprar-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com um representante pelo site http://www.midoriprofissional.com.br/

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs