• Twitter
  • Facebook

11/05/2013

Rotina Capilar- O que estou usando no momento?

Nenhum comentário:
 
Oiii pessoal. Hoje vim com um post bem rapidinho, vim mostrar a minha rotina capilar. Há mais de 20 dias que a minha rotina esta assim, de vez em quando mudo uma coisa o outra, mas isso raramente. Acontece que ando chegando muito tarde em casa, e para não descuidar dos cabelos opto por esse tratamento no chuveiro. Estou lavando meus cabelos um dia sim outra não, larguei de mão dos produtos profissionais, dificilmente uso alguma das minhas máscaras profissa, mas quando se trata de shampoo não tem jeito, os Baratinhos não se dão, acabo investindo em alguns mais caros.

Desculpem a péssima imagem, foi uma coisa bem improvisada mesmo. 
Bom, começo o processo pela lavagem:

Começo com um shampoo transparente, no caso é este do cantinho esquerdo que quase não aparece, como shampoo de limpeza estou usando o Looks da Salvatore, ele limpa suavemente sem ressecar os fios, perfeito. Depois venho com o meu shampoo da vida, o óleo de argan da Inoar, que é o perolado, ele refresca o couro cabeludo e hidrata muito.  Depois da lavagem início com a hidratação:

A máscara Jaborandi Haskell comprei a pouco mais de 2 semanas, e estou amando ( em breve resenha), fico espantado como uma coisinha dessa tão barata (R$32,90 ) pode ser tão boa. Aplico ela, coloco uma touca de isopor e tento deixar o tempo máximo possível normalmente 5 a 15 minutos. Enxaguo, e venho com o Selante da linha crescimento que recebi da Tutanat para testar. Sinto que essa máscara não sela direito os fios, e esse selante completa o que falta.

É isso pessoal, comprei várias máscara e shampoos para testar esse mês, vou ver se desencano dessa máscara da Haskell e começo a testar as outras, mas to achando impossível, é muito amor rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs