• Twitter
  • Facebook

22/04/2013

Testei: Joico K-PAK Revitaluxe Bio Advanced

11 comentários:
 
Óla pessoas. Tudo ok? (Incrível como pergunto isso, como se vocês fossem me responder -.- )

Bom, quem me conhece sabe que sou louco para testar aquele kit famoso da Joico, K-PAK, que consiste em ser a melhor reconstrução do mundo  nos últimos 13 anos. O Negocio deve ser bom né pessoas. 
Uma amiga comprou aquele "botijão"  do  K-PAK Revitaluxe Bio Advanced
que não é o mesmo hidratante que há no kit k-pak (se estiver errado me corrija). E ela simplesmente odiou, e me vendeu por um preço bacana a fração de 50g. Nunca testei nada da joico, e fiquei super animado para testar, porém não foi tudo isso que achei que era.  Enfim vamos a resenha?

Experimente o luxo de um cabelo saudável instantaneamente. Tratamento de luxo clinicamente comprovado para corrigir instantaneamente um ano de danos e proteger contra danos futuros.
A cada aplicação, o cabelo danificado e seco torna-se dramaticamente mais forte, mais suave, mais hidratado. Com bio-avançado Keratin Complex ™ Peptide uma mistura patenteada de ingredientes revolucionários.
Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced fortalece o cabelo, tornando-a mais de 2x mais resistentes à quebra. Protege contra desbotamento da cor até 94%.
Queratina, Aminoácidos, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloé vera.



Consistência "caso de amor" sim isso mesmo. Eu amo máscara com consistência igual a essa, grossinha porém cremoso. Gente maravilha,desliza nos fios que é uma beleza. 
Bom, vamos começar.
Achei que não rende NADA, o fio suga ela de uma certa forma que eu até evitei enluvar o cabelo pois quanto mais enluvava mais o fio sugava a máscara. Cheiro agradável nada demais. Senti que não sela o fio direito fazendo com que o cabelo fique áspero após o uso, tornando obrigatório o uso do condicionador. Só ela no cabelo sem o uso do condicionador os fios demoram um século para secar (alias, parece que nem seca, o fio fica com aspecto molhado o dia todo), o cabelo fica sem balanço, áspero e ainda frisado. Com o uso do condicionador o cabelo fica macio, e super domado até que da para segurar e ficar 2 dias sem lavar os cabelos. Mas como já disse o produto tem que fazer efeito por sí mesmo, sem auxílio de qualquer outro produto, ainda mais uma máscara cara dessa, acho que não deveria precisar de um condicionar para selar as cutículas. 
Entrou como uma Nutrição bem potente para mim. Apesar de deixar os fios desse jeito, sinto o tratamento dessa máscara, após uma lavagem notamos o verdadeiro resultado da máscara, deixa o cabelo pouco nutrido, mas nada absurdo que salve os seus fios.
Realmente, é muito melhor uma máscara que da um efeito positivo após a lavagem,a uma máscaras MAKE-UP. Mas pelo preço que custou acho que essa máscara deveria deixar os cabelos com aspecto melhor.

Nota: 2 (se fosse uma mascara de até R$40,00 juro que daria uns "5" mas como essa máscara é o olho da cara, a nota é "2" mesmo)
Compraria novamente: Não

11 comentários:

  1. Nossa achei cara tb, realmente eu esperava um resultado um pouco melhor, ela tava na minha lista de compras, mas vou desistir. bjs adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela coisa cada cabelo uma sentença.
      Essa mascara e o kit k-pak era o que estavam no topo da minha lista.
      Ainda quero testar o kit k-pak mas confesso que me desanimei...
      Bisou

      Excluir
  2. Comprei o kit inteiro e nunca me arrependi tanto... parecia que eu tinha lavado o cabelo com sabão em pó!!! kkkkk
    Dei pra minha mãe, que tem o cabelo bem liso e ela achou normal. Já o meu tem muitas químicas e foi uma tristeza pra mim.

    ResponderExcluir
  3. A função dessa máscara é reconstruir os fios e não hidratar, por isso é necessário uma hidratação depois, igual quando vamos ao salão.
    Se vocês verificarem a forma de uso pede para condicionar os cabelos em seguida.
    Quanto ao cabelo absorver rápido é assim mesmo,li uma outra resenha dizendo que tem um vídeo no youtube que mostra que pra saber se tem muita máscara é só passar o pente nos fios se sair excesso de creme da próxima vez diminua.Comprei e adorei, hidratei em seguida e passei um finalizador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei usar até um acidificante depois de máscara, deu um pouco de maciez, mais o cabelo continuava espichado. Para mim não entrou na fase de reconstrução, muito pouco potente.
      Uma pena :/

      Excluir
  4. meu sonho de consumo aushuahsuha :3

    ResponderExcluir
  5. Tenho o Joico Moisture Recovery e foi a melhor aquisição q fiz, tenho vontade de testar essa linha, mas confesso q desanimei rs
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bem?
    Que pena que não deu certo com vocês. Em mim o creme fez um verdadeiro milagre, deixou macio demais e com brilho intenso. E olha que meu cabelo é fino, escorrido e sem volume. Faço luzes e arrebenta muito, aí passei ele e na hora senti a diferença. É caríssimo, mas pra mim valeu o preço. Nota 10!

    ResponderExcluir
  7. Comprei o kit completo, o shampoo, condicionador e máscara. Digo que foi a melhor aquisição. Na primeira vez que usei senti muita diferença, não usei nada alem do kit, uso uma vez na semana e as vezes de 15 em 15 dias. E posso afirmar que comigo depois que levo meu cabelo fica macio, brilhoso e com muito movimento. A medida em que os dias vão passando o efeito fica melhor, pois mesmo tirando o produto todo ele continua agindo e melhorando cada vez mais o cabelo. Mas o primeiro dia após a lavagem ele fica um pouco áspero. Isso levando em consideração que vc não passou nada alem do kit. Se passa um protetor térmico ou um reparador fica perfeito. Mas isso só no primeiro dia. Depois fica incrível.

    ResponderExcluir
  8. Apesar desse teste ter sido feito ha tempos atras, acredito que seja bom esclarecer algumas questoes...pois da mesma forma que procurei na internet sobre ese creme e apareceu este site, poderá aparecer para outras pessoas também...
    o ph desse creme náo é para selar as cuticulas, por isso, independente do valor do creme deve ser usado um condicionador apos seu uso,
    e ele é reconstrutor potente e não para hidratação ou nutrição, por isso você esperou algo que realmente esse creme especificamente não lhe oferece,
    essa linha tambem é para cabelos danificados, ou seja, se seu cabelo não contem quimica e muitos danos, na reconstrução seu cabelo terá excesso de queratina, ficando assim com aspecto de pesado, umido...agora para cabelos danificados o resultado será outro, levando em conta também que toda reconstrução o cabelo fica com aspecto mais denso do que leve como hidratação ou nutrição, no meu caso ao usar esta mascara, me surpreendi, pois ficou mais leve do que outras formas que usei para reconstrução, entao eu estou satisfeita com o resultado desse creme,que deve ser usado entre 15 em 5 dias para cabelos muito danificados ou 1 vez no mes para menos danificados.
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs