• Twitter
  • Facebook

21/04/2013

Testei: Hidratante Facial Davene - Clássico

Nenhum comentário:
 
Oii pessoas.
Hoje eu volto para fazer um Feedback bem interessante.
Vou resenhar o Hidratante Clássico da Davene. Sempre usei os hidratantes facial da Clinique, é o único que não me da espinha. A um tempo atrás fui passar um FDS na casa de uma tia esteticista, e comentei sobre como minha pele estava horrorosa (como se ela não estivesse vendo), ela fez um processo de limpeza de pele, porém sem exito pois meus cravos espinhas estavam para "dentro" da pele. Ela finalizou a limpeza, e fez um processo chamado "arraste" que estimula a espinha e os cravos saírem para fora. (e realmente saiu, alias preciso ir lá de novo para fazer a manutenção).
E finalizou me dando esse hidratante lacradinho, para testar. Eu simplesmente amei, incrível, um hidratante BB que não me deu espinha, e olha que ele é para todos os tipos de pele. 
Esse meu já esta acabando, e já comprei um outro para pele oleosa, e também o Tônico, deis de então não investirei  em produtos tão caros.  Depois desse lero-lero todo, vamos ao assunto?



Bom, protetores solares, e hidratantes com FPS sempre me deram uma certa "ardência" por alguns minutos, não sei se é normal, mas isso sempre acontece. No caso desse produtinho, pasmem não aconteceu e gostei muito disso, fora que é SUPER prático já ter "incluso" o fator solar no hidratante, nos dias de frio é totalmente dispensável o protetor, já que o fator 15 é o essencial. 


O preço é de chorar na pia de tornei aberta HAHAHA, comprei um perto de casa por R$8,70 mas sei que na IKESAKI esta saindo por R$6,00 
A consistência é boa, cremosa, espalha bem na pele, um cheiro suave, e agradável. Hidrata bastante a pele. E sinceramente não teria do que reclamar, mas acontece que assim que você aplica o creme, durante uns 5 minutos sua pele fica com um aspecto brilhoso, como se a pele tivesse suja, fora isso perfeito. ADOREI! 


Nota: 9
Compraria Novamente: Sim sim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs