• Twitter
  • Facebook

01/04/2013

TAG: Disney

Nenhum comentário:
 
Óla pessoas!
Como foi a pascoa? Hoje volto com Uma TAG bem básica, e rapidinha, hoje eu volto com a tag Disney! Vamos lá??

1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
Meu filme favorito da Disney Com certeza é a Bela Adormecida!


2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?
Com Certeza a Aurora do Bela Adormecida. Sempre preferi ela, ela tem uma Beleza Diferente, ela é muito mais doce que qualquer outra princesa, eu amo.


3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?
A malévola do Bela Adormecida... Meu povo, aquela mulher é muito diva, haha, sempre com entradas e saídas Triunfais, e todos temem a ela, e eu amo ela.


4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?
Bom um filme muito lindo, e recente da Disney que percebi que não fez muito sucesso (porém deveria) é UP Altas Aventuras.


5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
Ter uma Entrada Triunfal, como a da Malévola no "Batizado" da Aurora.



6- Qual é a sua música favorita da Disney?
Era Uma vez em Um sonho da Bela Adormecida (Completamente apaixonado pela Bela Adormecida, perceberam né?)



7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
Para mim Tanto faz.


8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
Não tenho certeza se foi Procurando Nemo ou Bela Adormecida.


9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
Bom são Várias, mas vou "favoritar" 2 Ok?

Um dia aprendi que sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.”

Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor.

10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
Que eu me lembre nenhum.

É só isso pessoas, amanhã volto com o Post do Projeto Crescimento (Finalmente).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs