• Twitter
  • Facebook

04/04/2013

Eu testei: Óleo de Argan O'KA Salvatore

Nenhum comentário:
 
Oi peeeessoas!
Como tá? Hoje eu vim para resenhar esse óleo de argan que recebi da Salvatore a 5 Messes atrás, testei, testei, e finalmente o veredito Final. 

Essa foto eu tirei depois de 1 mês  que recebi o produto, e acreditem ou não Eu só tenho 1 dedinho deste óleo (é muito amor), Além de meu Hair Amar, o cabelo da minha mãe adorou! Alias, não sei quem amou mais esse óleo, eu ou ela.
Não tirei foto da Textura porque ele ficava translúcido na mão quase invisível, mas como vocês podem ver ele é bem amarelinho, é um óleo nem fino nem grosso, da consistência ideal. Vamos saber os benefícios desse óleo para os nossos cabelos?

Óleo de Argan Salvatore - O'Ka


O Óleo de Argan da Salvatore é um composto natural rico em emolientes e antioxidantes, que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelo, proporcionando sedosidade e brilho luminoso.

Rico em vitaminas Óleo de Argan da Salvatore repara, fortalece e regenera os cabelos danificados pelos efeitos causados pelo uso de pranchas, secadores e escovas.

Composição: 

óleo de Argan, óleo de Macadâmia, óleo de Buriti.

Bom, vamos começar pelo cheiro do produto. Por alguns momentos cheirando o próprio potinho você acha ele uma delicia, depois de um tempo sentindo o cheiro do óleo você sente uma fragrância de incenso, totalmente enjoativa e forte. Porém nos Cabelos o cheiro fica bem suave, gostoso, e um pouco doce. 

Como ele é bem amarelo como podem ver, senti que nos cabelos loiros ele amarela, e muito, por isso evito ao máximo deixar a minha mãe usar, pois as mechas dela fica um amarelão "ovo".
Doa muito macies, e maleabilidade, não deixa o fio com aspecto ensebado, deixa o pesinho do bem, ou seja um peso de cabelo definido e domado. 
Senti também que dá uma boa ajuda nas pontas duplas, pois este óleo hidrata bastante os cabelos. Percebi que a cor fica muito mais intensa e com brilho efeito espelho quando uso esse óleo misturado nas colorações. Misturando nos cremes nutritivos deixou o cabelo com o pesinho do bem, e bastante brilhoso, amei.

Nota: 8 (Por conta do cheiro, e por amarelar mechas loiras)
Compraria Novamente: Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs