• Twitter
  • Facebook

10/04/2013

#Comparativo: Elseve Nutrição 10 Vezes X Óleo e Nutrição Dove

2 comentários:
 
Óla pessoas.
Hoje vamos fazer o nosso primeiro post Comparativo, EEE!
Hoje trago a resenha de 2 produtinhos BB (Alias, algumas pessoas gostam do modo que resenho, e que falo dos produtos brasileiros, e me pediram para não falar mais de produtos Importados, bom eu estou tentando, mas confesso que a minha mão esta formigando para resenha uns kits que comprei). Vamos lá?



Como alguns de vocês sabem, depois da Moroccanoil essa é minha nutrição preferida, sim minha nutrição favorita custa R$12,00 só que essa máscara é tão procurada que você só consegue achar ela na ikesaki, o que é ótimo já que lá custa R$9,00 mas fala serio? moro em Guarulhos não tenho como ir na Liberdade ou em São Miguel, toda vez que essa belezinha acabar, eu comprava em um mercado onde minha mãe faz compra, mas parece que até lá esta em falta. Essa já é minha segunda máscara e já esta na metade, agora é a quando eu começo  a usar só em ocasiões especiais para dar tempo de eu comprar outra. Enfim pessoal, vocês já perceberam que sou uma pessoa super-comunicativa né? quero conversar com os meus queridos leitores, mas vamos ao assunto da máscara?
Ele é BEM durinha, amarelinha, me lembra até uma manteiga. Eu não encontrei nada de interessante na formula além de Arginina, glicerina,  (Umectante) e óleos, para falar a verdade só encontrei coisas que é tão julgada (Que eu não dou a minima, des  de que o produto for bom, para mim não importa a fórmula) óleo mineral, e parafina.
"O Novo creme de tratamento ultra-nutritiva elseve nutrição 10x integra A Geleia Real a uma formula cremosa que oferece aos cabelos nutrientes essenciais (glicídios, lipídeos, protídeos, aminoácidos, vitaminas e oligo-elementos) sem pesar. A fibra capilar fica preenchida. Como regenerada."
Como ela é bem durinha quando você passa nos cabelos ela derrete, e em quanto você esta enluvando, os cabelos suga ela, fazendo com que não renda nada. Ela é uma máscara rápida de 5 minutos, porém deixo 10 a 15. Ao enxaguar você já nota uma macies inacreditável para um produto tão barato, assim que os cabelos seca você já percebe o brilho que essa máscara deixa. Na minha humilde opinião de um Blogueiro que é exigente ao contrário do que dizem de tratamentos baratos, eu sinto que esse efeito de macies dura a semana toda quando eu aplico. 

Nota:10
Compraria novamente: Com certeza, só vou parar de compra-la quando não achar mais. 




Oque diz o fabricante?
"Formula enriquecida com nutri-óleos sem peso. uma combinação única de óleos naturais de argan, coco e  amêndoas são tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais, sem deixar sensação de oleosidade "

(Foto: Nanda Beleza)

ela é um amarelo muito estranho rs, uma cor de mostarda sei lá, é muito cheirosa, cheiro tipico de Dove, é cremosa, se você virar ela cai do pote.  Sinceramente, não consigo ver o resultado do óleo de argan nessa máscara, se realmente tiver óleo de argan nessa máscara é meia gota, normalmente produtos com óleo de argan, deixa os cabelos super lisos, sem friz . Vejo mais o efeito nutritivo do óleo de coco e de amêndoas. 

Deixou o cabelo solto, mas tão solto que deu um pouco de friz, a macies é tremenda quando você usa essa máscara, da uma boa tratada nos fios, a textura que essa máscara deixa nos fios é inacreditável para uma nutrição, uma coisa que nunca tinha sentido, o fio fica mais encorpadinho (infelizmente sai na primeira lavagem, mas da para perdoar, afinal a função dela é lipídica e não proteica) e alinhados. 


Experiência:
 Deixando 3 minutos no banho: Deixa os cabelo macios mais nem tanto, doa bastante brilho, mas não trata os fios.
20 Minutos com touca laminada: é o que eu falei, deixa os fios soltos, macios, e encorpados, da uma tratada boa, cumpre muito bem seu papel de Nutrição, deixa os fios cheirosos, e não controla o friz, infelizmente.

Nota: 9 Pois não controlou o friz como de prometido. 
Compraria Novamente: Sim

É só isso pessoal, quem venceu foi a Elseve, ela é perfeita, amo.



2 comentários:

  1. Boa noite
    Gostei da maneira como vc descreveu as mascaras e os seus resultados. Passei um tempo sem cuidar dos meus cabelos e a pouco dei uma escova marroquina, estou usando o kit da hidratage, ainda eh cedo para ver o resultado a longo prazo, mas, estou gostando. O que me deixou desanimada com o kit eh o preço que eh bem salgado, rsrs. Por isso gostei tanto do que vc escreveu, eh possivel sim, ter um cabelo bem cuidado gastando pouco. Tenho receio de trocar de produtos porque gastei com marroquina e nao quero por tudo a perder e segundo a cabeleireira tem cabelos que nao se dao com todo tipo de produtos e o produto que ela usa no salao eh o mesmo da minha manutençao. Oh, nao eh barato ter cabelos bonitos.
    Continue escrevendo sobre os mais variados produtos para cabelos e dando uma opiniao tao detalhada. Parabens.
    Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Luna.
      Isso não tem nada a haver, nenhum produto BB (barato e principalmente bom )vai tirar sua marroquina ou danificar os seus fios, não precisa comprar coisa cara, só não pode comprar seda né? ahaha. Se você ta sem condições de comprar o kit de manutenção invista em kits pós progressivas, de marcas boas como Bioextratos, Amend, Haskell. Obrigado pelo comentário!

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs