• Twitter
  • Facebook

07/03/2013

#Resenha: Pó Descolorante Kert Bleach & Care e Água Oxigenada Acquaflora

2 comentários:
 
Hellou Pessoas!
Como estás?? Eu estou bem GRAZADEUS >,,<
Faz tempo que não faço post né?
é que essa semana teve prova de Estudos dos Cabelos, no curso. Passava o dia inteiro estudando. Não curti minha nota, Tirei  8 
Semana que vem entra o terceiro modulo, escova! Ai jesus!
Acreditam que eu não sei fazer escova?? Eu seco o cabelo com a raquete e abaixo o volume com a prancha. Enfim, a umas 2 semanas atrás eu fiz algumas mechas loiras ouro na minha mãe, e usei o pó descolorante Bleach & Care da nossa Parceira KERT (é da nossa parceira, mas esse eu comprei com o meu dinheiro heim, ahaha). 
E comigo, vocês sabem que não tem média. Oque tiver que falar, eu falo mesmo, dependente de ser Publipost ou não. Não me vendo por produtos. Ah falar em parceria, estou arrumando uns parceiros pro blog bem bacana, em breve muitos sorteio pessoal, mas por enquanto participa do que esta rolando AQUI no BDG é de produtos profissa heim, participem. Vamos a resenha?

Bom pessoas, eu não comprei esse de 300g comprei um de sachê de 50g
O preço é bem bacana custa em média R$6,00 50g.
Oque dizer deste produto heim?? 
Olha gente, eu vou logo adiantando que não curti. Para mim descolorante bom é descolorante importado. esses descolorantes nacionais só deixam os cabelos arrebentados e alaranjados.

Bem, ele levantou pó, o cheiro não é tão forte, Ele é branquinho por isso deixa os fios super amarelados (Prefiro pós que tem coloração azul, pois eles já dão uma matizada), faz uma consistência super cremosa, durinha, e eu adorei. Normalmente luzes no papel, da muito trabalho, pois as mechas ficão escorregando do papel, com a consistência deste pó, com certeza a mecha ficaria  firme e forte. Descolore super rápido. Ai que vem o BABADO. 
Eu puxei as mechas (fiz na touca) coloquei o pó, e fiz como sempre faço, abafei com uma touca plastica e com uma de Isopor. Uns 10 minutos depois a minha mãe começou a reclamar de ardência. OMGaga! Quando eu tiro a touca para ver oque estava acontecendo, sai uma nuvem de fumaça, gente tava saindo muita fumaça. Fiquei desesperado, e para não machucar o couro cabeludo dela enxaguei e utilizei de outro pó (já falo qual eu usei),fui analisar o fio, se estava em condições para dar continuidade a procedimento, incrivelmente o cabelo estava sem elasticidade nenhuma,  e em uns 15 minutos que deixei agindo, pasmem a raiz dela estava PLATINADA, isso mesmo platinada, fiquei besta. Comprimento estava um castanho claro e as pontas ainda preta.  E uma amiga que já testou este produto, falou que é normal subir a fumaça. achei mega estranho gente, sempre abafei minhas descolorações, sejam elas feita com produto profissional ou BB, e nunca saiu fumaça,e  nunca começou a arder, eu heim, não curti esse pó. 

NOTA: 2 (POIS PELO MENOS CLAREIA RÁPIDO)
COMPRARIA NOVAMENTE: NÃO

Bom pessoas, essa é a água oxigena 30 volumes da acquaflora (me desculpem a imagem maravilhosa só que não). Eu nem sabia que a acquaflora tinha linha de descoloração, mas eles tem sim. Bom, o cheiro é de menta, uma delicia. achei que ela abriu um tom bem claro no cabelo da minha mãe, ela não resseca, achei alguns itens interessantes na formula dela, adorei o cheiro. E só, achei um pouco caro paguei R$7,00 sendo que a minha preferida que é da wella que é profissa custa o mesmo preço. 
NOTA:10
COMPRARIA NOVAMENTE: SIM

Quando começou a sair fumaça, fui direto pro banheiro tirar o pó, avaliei o fio, vi que ele aguentaria outra descoloração e dei continuidade com a 
A. oxigenada da Acqua flora e o pó Magic Blond da Keune, que eu estou In love com ele. Em breve resenha, deixou o meu favorito, Igora ! no Chinelo, só não curti o preço, uma facada consegue ser mais caro que o da Igora, bem mais caro. 




2 comentários:

  1. Daniel,

    Recentemente eu usei o descolorante da Kert. Comprei para dar uma leve clareada em algumas poucas partes do meu cabelo, que estavam mais escuras (manchadas). Usei o descolorante da Kert com ox de 20 vol da Amend... no meu cabelo achei que clareou bem rápido, +ou- um tom deixando agir de 5 à 10 minutos. De acordo com a minha necessidade, não precisei deixar agir mais do que 15 minutos, ok.

    Bom, eu já usei três marcas de descolorantes, da Amend: quando comecei a platinar os cabelos, Supermeches da Alfaparf: para platinar e manter o platinado (retoques de raiz) e agora o da Kert. Levando em conta o quesito que eu considero principal na avaliação de um descolorante, que é os danos que eles fazem nos fios, na minha opinião; o descolorante da Kert não é bom! De longe o super meches da Alfaparf e também o da Amend são melhores. Sugestão para quem pretende comprar um descolorante bonzinho e com um preço acessível; fuja do descolorante da Kert! (O da Amend por ex. tem praticamente o mesmo preço e é bonzinho.)

    Um abraço,

    Lu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel
    então eu usava amend tanto o verdinho e o vermelho é bom mas amarela meu belo rsrs então hoje mesmo fiz uma descoloração na raiz meu cabelo e preto virgem fiz com o kert fiquei assustada com a resenha mas mesmo assim fui nossa pode acredita no meu deu certo meu cabelo ficou loiro claríssimo usei o kit desamarelador amend ficou um 9.01 meu cabelo bem acinzentado não ficou amarelo ovo quando descolori eu amei a kert amei pena que não deu certo pra vc mas euu também fiz muita hidratação,nutrição e reconstrução acho que ele suporto bem duas descoloração to feliz no seu caso seria bom um platinium precision mas eu nunca encontrei boa sorte

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs