• Twitter
  • Facebook

11/03/2013

#Sumiço+ Novidades

2 comentários:
 


Olá pessoas. 
Um pouco sumido, né? Pois é galera, estou sumido mesmo, mais mal sabem vocês que estou preparando surpresas para vocês. Estou terminando de montar as tabelas do cronograma, (Acreditem que eu fiz tudo errado, coloquei Nutrisão nas tabelas, isso que da fazer as coisas correndo, mas fiquem tranquilas, já estou terminando e em breve eu publico o post), vou dar continuidade com o projeto pocahontas, que esta dando um ótimo resultado no crescimento dos fios, por isso acho legal compartilhar como vocês, e melhor!
estou preparando uns sorteios TOPS para vocês, com lançamento e tudo mais. Por conta dos preparativos, não estou conseguindo postar, mas em breve tudo isso estará resolvido, e tudo voltara ao normal =D



Agora A Tutanat, a Lola Cosmetics, e a Midori (que por um acaso chegou um produtinho da Midori hoje), e em breve nós teremos mais parceiros, hein? Aguarde! 
Ahh, em breve o blog estará com um novo nome (Gente, eu acho que sou bipolar, porque não consigo escolher o nome certo para o blog, ahaha), e com Layout Completamente profissional (isso mais em breve).

Bem, não sei se vocês perceberam pelo banner do Cronograma capilar que sumiu do blog, rs, mais como algumas pessoas estavam me perguntando, decidi contar para todos vocês oque aconteceu!


Bom, eu como de costume tinha posto uma postagem que fiz aqui no blog, ensinei como fazer uma Hidratação, correta. No final do post coloquei que se você não soubesse hidratar os fios corretamente, nem joico ia fazer milagres, e se você soubesse aplicar poderia fazer uma Novex virar joico. E isso virou motivo de piada né, como se isso realmente fosse verdade, gentem, Isso é Marketing, ou ninguém nunca ouviu falar disso? Por favor né pessoas, nesse ponto acho que estou correntíssimo, porque o blog é meu, e me expresso como eu quiser.



Porém, aconteceu uma coisa muito infeliz, confesso!
Coloquei que você só deve condicionar os fios após a mascara, se a mascara tiver pH alcalino, acima de 4.5  e uma mascara acima de 4.5 não é alcalino. Eu sempre soube disso, sempre achei de 4.5 ou erra ácido, ou Neutro. Mas como me baseei em um post de uma colega, de grande credibilidade, decidi colocar essa informação no post, que acima de 4.5 seria alcalino. Eu sinceramente, não entendi nada com o post dessa colega, porém decidi seguir oque ela disse, e me falaram que acima de 4.5 não é alcalino, e realmente fui olhar o post dessa colega, e lá não falava, e especificava que ph acima de 4.5 era alcalino, lá só falava que acima de 4.5 não era mais ácido. (Pode ver que no post,atualizado! eu não especifico isso, porque como disse, eu realmente não entendi esse conceito do PH ). 


E ai, alguém poderia vir falar comigo né, me explicar como é, e falar que esta errado! Mas não, uma menina (que não me lembro quem era, juro), colocou no cronograma que estava cansada de ver tantas informações erradas em blogs, e blá-blá-blá. Até ai beleza, ela não me atacou, não citou nomes, só me mandou indiretas (em vez de ir falar comigo, certo?)

E esse tópico repercutiu muito no grupo, teve muitos comentários, e muitos que me ofendeu profundamente, pessoas que ajudei, montei tabela, e pasmem até "moderadores" que felizmente (assim eu nunca conheceria o caráter dessas pessoas, certo?) não apagou o tópico quando percebeu que aquilo partiu pro lado pessoal, e ainda meteu a lenha, e ofendeu também. E isso, aconteceu sexta, de tarde. Sexta de noite, uma moderadora foi falar comigo, que o post estava errado, e que o post tinha virado motivo de piada. Como estava tarde, e estava morrendo de sono, fui dormir e pensei comigo:



Amanhã eu acerto tudo isso.
Porque até então eu não tinha visto esse tópico. e fui dormir, no sábado, assim que acordei, tive que viajar as pressas por motivos familiares, fazendo com que eu não tivesse tempo de se quer, entrar o Face para ver oque estava acontecendo. 



Domingo de noite, quando cheguei em casa, fui ver a estatística de blog, e concerta o post, quando me deparei com o dobro de visualização que recebo normalmente, fiquei encucado com aquilo, e fui logo procurar esse "motivo de piada", que foi dito a mim, foi quando eu encontrei o tópico. Li os comentários, marquei na minha lista NEGRA quem estava lá me detonando, e comentei, Que para quem não tinha visto, era para ver, e joguei o link do post, mesmo estando errado. Afinal, estava me dando audiência, certo?
 é gente, não fiquei discutindo, batendo boca nem nada.

Simplesmente fui pegar algumas informações, de parceria do CRONOGRAMA, para dar pros moderadores, para então eu sair da moderação, porque fiquei bastante chateado com a posição, dos moderadores, e dos membros. 







Foi quando uma moderadora, me tirou da Moderação, falando que eu manchei a imagem do grupo. KKKKK AI MEU PÂNCREAS!


se ela tivesse preoculpada com a imagem do cronograma, ela teria apagado o tópico, em vez de me ofender. 


E sabe gente? No dia eu estava triste, não por ter saído do cronograma, porque não faço questão nenhuma de ficar naquele grupo, mas pela atitude das pessoas, sabe? Recebi bastantes mensagens de Leitores, perguntando oque houve! e me dando uma forcinha, me incentivando a continuar com o blog, e por isso eu vou continuar pessoas.



Não fazia questão nenhuma de ficar no cronograma, mesmo gente!
em 2012 eu me apaixonei pelo grupo, pela "vaibe" pelos membros em geral, mas dez do final do antigo cronograma, essa energia, acabou, e não acabou só para mim! mas para muitas pessoas (como já me foi dito), eu já não sintia mais prazer de entrar no grupo. Para falar a verdade, entrar no grupo e responder as perguntas, já não era mais por prazer, como antigamente, era uma obrigação. 

E ficar rodeado, de pessoas que não gostam de mim não é o meu forte. Não digo isso nem pelos membros, porque sei que muitos deles foram embalista, já que todo mundo esta detonando, vou detonar também. Mas sim pelos moderadores, que alguns sinceramente são mais falsos que a a vagina da Ex-bbb transexual Ariadna HAHAHA, que mostrou o seu caráter naqueles comentários. Não faço falta, ficar no grupo para que?/ 
Desejo Muita Sorte no Cronograma, que o grupo cresça cada vez mais, e que algumas pessoas aprendam que o mundo não gira em torno de L'oreal, e em um blog de status.



beijinhos pessoas, e desculpem o desabafo!HAHA

2 comentários:

  1. Pois é Daniel aquele grupo é cheio de gente que se acha demais, e que como você disse: acha que um blog de status é tudo na vida
    acompanhei a discussão, e sou testemunha que você não se manifestou e quando respondeu com toda educação, e um pouco irônico (como se tivesse levado tudo aquilo na esportiva)
    já vieram com 10 pedras na mão. a única coisa que me prendia naquele grupo (que já estou des do comecinho de 2012 ou seja pouco mais de um ano, e senti também que esse magia do cronograma acabou a muito tempo) era você. a única pessoa que sentia que tinha humildade naquele grupo era voce.

    boa sorte com seu blog, que ele cresça muito, para você pisa na cara desses invejosos.
    bjs querido, fique com deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.
      olha não vou nem me manifestar com este comentário, porque vc já sabe né? daqui a pouco vem o mundo ver meu blog (se aparecer o mundo aqui no blog, melhor), e a policia vem me prender! kkkkk
      Muito obrigado pelo apoio querida, continue sempre vendo o blog, você também era uma pessoa que me prendia lá no crono. Sempre gostei muito de você, você sabe bem disso né?? Ahh pode sair do anônimo, kkk eles não vão vir aqui bater em você não kkk.
      bjs querida!!

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou