• Twitter
  • Facebook

11/02/2013

Eu Testei: Linha Bioplants Salvatore Profissional

6 comentários:
 

Óla Pessoal!

Como esta? Espero que bem =D
Hoje volto para falar a minha opinião sobre essa linha Maravilhosa!
confesso que na primeira vez que usei a linha (Na minha mãe, Cobaia ahaha), eu não curti não! Mas depois fui Usando em mim (Já que ela estimula o crescimento), usando em outras pessoas que realmente precisam dos nutrientes que essa máscara oferece e me apaixonei, e esta na concorrência entre a melhor máscara da Salvatore (Em primeiro lugar a maravilhosa linha Nano Reconstrutor), porém logo essa tomara o primeiro lugar (Ou não? haha) da melhor máscara da Salvatore, até mesmo porque  o efeito das duas são  parecidos. Vamos ao Feedback
Shampoo:



Ele é transparente com um fundo esverdeado, bem líquido  Quando essa linha chegou para mim eu não curti o cheiro, hoje eu amo, um cheirinho de ervas bem suave. 
O que diz o fabricante?
O shampoo reconstrutor Salvatore Bioplants foi desenvolvido com alta tecnologia e possui 14 extratos vegetais que tratam e limpam os cabelos e o couro cabeludo. Poderoso anti-queda e anticaspa promove uma nutrição intensiva, regulando a oleosidade dos fios. Indicado para todos os tipos, especialmente cabelos oleosos indicado também para quem passou por processos quimioterápicos. 

Composição: Extrato de alecrim, aloé vera, extrato de jaborandi, extrato de arnica, extrato de semente de anis, extratos de hamamélis, extrato de ginkgo biloba, extratos de castanhas, extratos de chá verde, extratos de bambu, extrato de quina rosa, extrato de semente de guarana, queratina hidrolisada, colágeno hidrolisado, vitamina B3, pantotenato de cálcio  Vitamina: E, C, B6, pantenol. 

Bom, achei a proposta muito interessante dessa linha, aonde vamos achar uma linha nacional para Gestantes, para quem passou por processos quimioterápicos, pós operatórios. Fala serio? Muito interessante né? 
Para ser um shampoo para cabelos oleosos achei que ele limpou bem mais na medida certa (sem ressecar), deixou os cabelos bem soltos, com aparência de cabelo lavado com shampoo bem hidratante (a mesma sensação quando lavo com o Extreme da Redken), o cabelo demora a ficar oleoso quando usamos esse shampoo, fora que da um "UP" No crescimento, ahh e como todos os produtos da salvatore, esse shampoo tem PH ácido 4,0 demais né? PH Baixo é tudo de bom. Amei!

Máscara:
Essa é a mascara mais consistente da Salvatore, Tem uma cor bege, um cheiro de ervas também bem suave que fica no cabelo, deixa os fios com cheiro de cabelo limpo, é uma delicia. 

Composição: Tudo que disse acima contém nesta mascara, e mais algumas coisas, confira: 
óleo de buriti, óleo de babaçu, manteiga de cupuaçu,  manteiga de tucumã, manteiga de murumuru, óleo de macadâmia, lanolina, proteína hidrolisada do trigo, carbocisteína, proteína hidrolisada do arroz, sericina, aminoácidos da seda. 

Gente, só uma palinha: Depois que comecei a usar as máscaras da Salvatore, percebi que o meu cabelo ama manteiga de cupuaçu, a maioria das mascaras da salvatore tem essa manteiga, eu eu comecei a ver meu cabelo diferente, com uma textura diferente. Mas não sabia porque, e semana passada consequentemente comprei 2 máscaras com manteiga de cupuaçu, e deram um resultado bem parecido com os da máscaras da Salvatore, pensei bem, e comecei a comparar as composições, e achei esse elemento em comum, a da Salvatore apresenta esse resultado bem mais potencializado por conta da quantidade da manteiga que persiste na máscara (essas duas foram baratinhas, então não tinha muita manteguinha lá, haha). Então, ta ai! meu cabelo AMA manteiga de cupuaçu. 

Bom, a máscara se rotula como uma Reconstrução para cabelos oleosos, porém não contém muitos ativos reconstrutores, e sim MUITOS ativos nutritivos (óleos, manteigas, extratos), porém tem a queratina hidrolisada, que da uma reparada boa nos fios. 

Então, ela é uma Nutrição reparadora, para cabelos virgens acho até que essa máscara consegue fazer uma reconstrução, mas em cabelinhos igual o meu, cheio de química, ela faz uma ótima nutrição. Deixa os cabelos MUITO definidos e sem friz (por conta dos óleos e manteigas), reduz o volume mas não fica aquela coisa grudada na raiz, sabe? o cabelo fica soltinho. Por conta das mil e uma manteigas, e óleos, é uma ótima pedida para cabelos ressecados. Reduz muito pontas espigadas (Quem nunca fez relaxamento, e ficou com as pontas do cabelo toda espigada?). Rende muito por ser uma pasta bem dura, muito mesmo, e da um "UP" No crescimento.

Porem, nos cabelos da minha mãe o resultado não foi tão positivo (mas foi ótimo mesmo assim), na hora da aplicação  o fio ficou "plastificado" fazendo com que seja impossível de enluvar os fios, e as pontas dos cabelos estavam secas, como se não tivesse passado nenhum creme, mesmo estando cheias de creme. Depois do lavar, os cabelos ficaram MUITOOOOOO brilhoso (nunca vi o cabelo da mamãe daquele jeito), com a fibra preenchida, porém com uma textura rígida que não curti.  

(Amiga Erika do Clube do cabelo e Cia ajudando na fórmula)

Nota: 9 (Pois a máscara dificulta o enluvamento dos cabelos)
Compraria Novamente: Com Certeza. 


6 comentários:

  1. Pela composição dos produtos, me parece ser muito boa mesmo... o xampu usa vários agentes adstringentes, q vão limpar e refrescar o coro cabeludo, como o cha verde, alem de ter vitaminas essenciais para o crescimento, como o pantotenato de cálcio. A máscara tb deve ser muito boa, pois vai devolver todo o óleo e vitaminas que o cabelo precisa... Valew pela dica^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo Comentário.
      realmente a composição dos produtos são riquíssimas! AMO
      Sucesso!

      Excluir
  2. sim ele é perfeito... meu queridinho

    www.erikakikasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Erikazinha! ahaha
      Sucesso

      Excluir
  3. Esses produtos são vendidos onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óla, Tudo bem?
      Bom, os produtos Salvatore são profissionais, então nós não achamos em qualquer perfumaria. Representantes vão até a sua casa, fazem uma demonstração TOP dos produtos, para então você comprar. Solicite a visita de um representante
      pelo Facebook deles ^^ https://www.facebook.com/salvatorecosmeticaprofissional?fref=ts
      Se for comprar, diga que viu a resenha no blog Beleza do Guri, eles te darão desconto.
      Sucesso!

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs