• Twitter
  • Facebook

21/01/2013

#Hidratação no Chuveiro

11 comentários:
 
Óla pessoal, tudo ok? 
Hoje Volto para falar de Hidratação Rápida, no chuveiro!
Quem tem cabelo virgem, é uma ótima pedida, 1 vez por semana faz hidratação
no chuveiro, e pronto! Cabelo de Ryca!!
E para quem tem o cabelo descolorido, relaxado, todo ferrado? e ainda sem tempo para cuidar das madeixas, pode fazer?  Sim, mas isso só substitui  a faze "H" (hidratação), no cronograma Capilar, nada de:
- Aiiiii, mas a ampola de óleo de argan, é uma Nutrição!
Não, Não e Não!  eu acho um absurdo pessoas classificando Skala, Kanechom, Origem, como Nutrição só porque Contém óleo, ou pior como Reconstrução
porque tem queratina. Alô? pessoas? vamos acordar! 1 kilo de creme por R$4,00 não tem Litros de óleo de Argan, tem um pinguinho(momento desabafo kkk), e olhe lá, o ativo da mascara é muito baixa, não consegue fazer uma nutrição. Muito cuidado para separar as suas mascaras para o cronograma capilar (vou falar sobre isso);  e o mesmo se persiste pelas ampolas, nunca que uma ampola de 3 minutos vai fazer Efeito Nutritivo, e reconstrutor! Então não faz a Loca (haha); todas as ampolas são hidratantes. 




Bom, as ampolas Hidratantes não são totalmente ricas em Ativos, como um creme de tratamento! mas quebra um galho, huuum, que é uma beleza! 
Elas não fazem muitas coisas, muito menos milagres! só dão uma Emoliencia, brilho, leveza, e uma leve tratada, diria até que é uma maquiagem!
mas tem umas por exemplo essa da Viscaya, que realmente da uma eliminada da quebra de acordo com o uso continuo, a da Keramax também é ótima eu indico! 

Foi isso pessoal, só uma diquinha Rápida, e um desabafo!!

Vocês estão participando do sorteio que esta rolando aqui no blog? clique AQUI para participarem, é muito simples, são só 2 regrinhas, para 3 ganhadores(as), você escolhe oque receber o Sérum Finish que tem resenha AQUI 
ou a mascara Jaborandi (em breve resenha). Beijinhos!

11 comentários:

  1. Oi Daniel,
    eu só faço hidratação no chuveiro, é mais prático. Não tenho paciência de sair do banheiro e esperar 30 minutos kkkkkkkkkkkkkkk.

    Abraços,
    Fernando.

    www.cabelomaniacos.com.br

    ResponderExcluir
  2. já usei as ampolas da pantene e gostei bastante do resultado
    bjs
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Até q enfim um desabafo coerente ! É isso aí.. ampolas e mascaras q prometem milagres em "segundos" eu não pago p ver. Se bem q adoro um Yamasterol da vida, mas tem creminho por aí q vou te contar, viu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não me conformava mais em ver
      pessoas comprando aqueles potes da da Skala
      que Queratina, e classificar como reconstrução..haha
      adoro o yamasterol branco!!
      Obrigado pelo comentário!!

      Excluir
  4. Oi Daniel, tudo bem?
    Achei seu blog no face, adorei \o
    Muito legal o jeito que vc fala, adorei :)
    Eu super aposto nessas ampolinhas em dias de pressa, mas com certeza são pra hidratar hehe
    Já sigo seu blog.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, afinal de contas se esses produtos fossem milagrosos, o que seriam dos produtos mais carinhos!?? Falência geral! Não desmerecendo produtos mais acessíveis, claro! Agora sou contra aos exageros que incentivam o consumismo, e inúmeros produtos acabam encostados ao box!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem produtos caros nem baratos, cabelos tratados e com o que a natureza nos dá, óleo de coco , azeite de oliva ou de abacate, dão melhor resultado que qualquer produto industrializado

      Excluir
  6. Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  7. rs anjo vc como sempre é d+,,,rs realmente skala como N ou R aff só DEUS,,,,No mais dorei tdo como sempre bjs BY BONEKINHA.....Ah estas ampolas da pantene eu tenho e gosto para H rapidinho mesmo coisa basica sabe.....

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs