• Twitter
  • Facebook

22/01/2013

Eu Testei: Bath Brazilian Keratin- Salvatore Cosmetica Profissional.

Nenhum comentário:
 


Hello Guys!
Tudo bem? Naquela sequência das resenhas dos produtos que a Salvatore me enviou para testar (Alias, desculpem-me a demora pelas resenhas, como sempre digo não escrevo sobre primeiras impressões, eu testo o produtos varias vezes, em vários tipos de cabelos, e logo depois faço um estudo sobre ele,  para ai realizar a resenha, então me perdoem!); hoje eu volto para resenhar o Banho de Queratina da Salvatore, é muito interessante o produto, ele faz tipo uma selagem 
(Selagem Térmica Caseira AQUI  com os produtos que você tem em casa, para redução de volume, e reconstrução potencializada).
Ao mesmo tempo que hidrata, da uma Boa Reduzida no volume, sem formol depois do que eu vi com esse produto, diria até que ele é uma progressiva! Mas não, nesse produto não tem nenhum tipo de química, o que reduz o volume é a alta tecnologia que só a Salvatore tem, chega de blá-blá e vamos conhecer o produto?


Oque o fabricante promete?

" O Creme reconstrutor com queratina Salvatore, é indicado para cabelos danificados, quebradiços, e quimicamente tratados. Fortalece os fios, repondo as vitaminas e minerais que o cabelo perde ao longo do tempo com processos químicos. Dá brilho e maciez, restaura a massa capilar, controlando a elasticidade dos fios. Tem ação Anti-ressecamento, proporcionando uma leve redução de volume e friz. É Indicado para todos os tipos de cabelos." 





Benefícios:


  • Fortalece os fios repondo vitaminas e minerais. 
  • Indicado para cabelos danificados e quebradiços.
  • Pode ser Adicionado a Coloração.
  • Melhor Fixação e Proteção da Cor.

Serviços:


  • Selagem Térmica e redução de volume (sem formol e derivados)
  • Tratamento para reconstruções de cutículas.
  • Tratamento para maior durabilidade de colorações e descolorações.
 Fórmula:
Colágeno Hidrolisado, Manteiga de cupuaçu, óleo de café, Extrato de Alecrim, Pantenol, Manteiga de Tucumã, Queratina Hidrolisada, Sericina. 

Modo de usar: 
Lave os cabelos com o shampoo de sua preferência (sempre uso o nano reconstrutor da Salvatore), aplique o produto, aguarde 20 minutos, sem enxaguar faça escova e sele com a piastra.
Consistência: 




Apesar dele se Rotular como Creme reconstrutor, ele é bem liquido (tanto é que só consigo aplicar com vaporizador), uma cor bege, salmão! não sei muito bem, tem um cheiro que eu particularmente não curti, um cheiro cítrico, forte! quando você termina o Processo, os cabelos ficam com um cheiro delicioso! cítrico porém bem mais suave. 


Ok Daniel, agora quero saber oque você achou?

Gosto de usar antes da mascara Nano Reconstrutor, para fazer uma especie de  cauterização, como o fabricante pede, misturado na tintura de todos os métodos os cabelos ficam: Muito cheirosos após a escova e prancha, tira toda a elasticidade do fio, quebra também, deixa os fios muito macio, muito leve, da uma boa encorpada nos fios, ótimo pós Relaxamento. 

Misturado com a tinta o ressecamento é zero, os cabelos ficam reconstruídos, e  livres do ressecamento. Antes da mascara Nano Reconstrutor, para fazer uma especie de cauterização, os cabelos ficam macios, e leves! potencializa ainda mais o efeito maravilhoso da linha Nano Reconstrutor. 

Usando como o fabricante pede: Os cabelos ficam leves, macios e cheirosos, como disse um colega em uma resenha, a cada pranchada você sente os cabelos mais tratados, ressecamento zero, após relaxamentos, e descolorações! em 1 aplicação desse produto os cabelos já estão 80% recuperados. E o melhor ainda esta por vim, não é a intuito do produto, mas ele reduz um volume que é uma beleza!! olha esse resultado:



                                                                                
                                                                         
      Antes: Cabelos Extremamente 
Volumosos
opacos e sem vida!                                                                
                                                                         



                                                                    Depois de uma Semana e 2 lavagens Cabelos
                                                                    Bem menos volumosos (incrível, pois na foto
                                                                     Não tinha-se utilizado chapinha, secador)
                                                                  Cabelos com vitalidade e brilho! 


Uma semana depois essa cliente ligou para mim desesperada! pensando que eu tinha aplicado algum tipo de progressiva nela (a cliente tem problemas com queda), quando mostrei o produto para ela, que não tinha realizado nenhuma química, pronto! mais uma cliente com sorriso no rosto, e satisfeita com o trabalho feito.


é só isso mesmo pessoal, para quem é profissional, agende uma visita de um representante na sua casa, você conquistara muitos clientes com essa nova tecnologia! 


                                             
 Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs