• Twitter
  • Facebook

05/01/2013

Eu Testei: Novex Óleo de Argan

Um comentário:
 
Olá pessoal, tudo ok?
Qual é a marca de produtos de beleza mais descriminada?
NOVEX, eu particularmente não tenho nada contra a Novex, nem os seus produtos 
(Não conta para ninguém, mas não vivo sem a Mistérios de oriente), mas sinceramente concordo em que as máscara de Novex não vai hidratar e tratar um cabelo quimicamente tratado, poroso, elástico, ressecado e quebrado! (HAHAHA) só vai dar uma maquiada por cima e já era, já para cabelos virgens Novex pode ser maravilhoso, pois como seu cabelo só tem danos comum, do dia-a-dia fica mais fácil de tratar, certo? Até mesmo porque se
1 kilo de creme por R$15,00 fosse a 8º maravilha do mundo, pra quê Redken, L'Óreal, Moroccanoil ? Depois da bíblia, vamos a resenha?


O que diz o fabricante?

Novex Óleo de Argan possui o mais puro óleo de Argan, conhecido como o ‘ouro de Marrocos’ pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade. Novex Óleo de Argan foi criado especialmente para tratar os cabelos com frizz, pontas duplas e ressecados.
O Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos na membrana celular, combate o frizz e reestrutura os fios danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. "


Essa máscara é bem branquinha, na foto não da para ver, mas da uma leve puxada para o bege, ela é bem grossinha, porém não é consistente, se você virar o pote ela cai, quando comprei odiei o cheiro mas hoje eu amo o cheiro, cheiro de cosméticos de avó, sabe? um cheiro sofisticado, juro que compraria essa máscara novamente somente pela textura e pelo cheiro.


Ela deu um pouco de brilho, deixou os cabelos MUITO soltos, bem leves, deu uma sedosidade bacana, deixou os cabelos cheirosos, quanto ao frizz não vi diferença porque não tenho, deu uma leve tratada nos fios! para quem só esta com um ressacamento ela é ideal, minha pós tintura preferida, melhor que aqueles condicionadores Potentes que vem junto com a tinta.  Classifico ele como Hidratação apesar dela se rotular como Nutrição!
Olhei a fórmula dela encontrei algumas coisas interessantes, inclusive o tão odiado
petrolátum.  Esse creme deve ter 1 gota de óleo de argan ( se tivesse uma concentração maior  poderia fazer uma nutrição, concorda?) e 1 litro de petrolátum, pois fez uma maquiagem das brabas! quando usei pela primeira vez, pensei que era a 8º maravilha do mundo, quando lavei foi tudo por água abaixo...

Nota: 7 Pois não cumpriu o que prometeu ( ser nutrição ) e ainda tem petroquímicas (petrolátum)
Compraria Novamente: Talvez





Um comentário:

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs