• Twitter
  • Facebook

11/01/2013

#Eu Testei: Nano Reconstrutor Salvatore - MELHOR RECONSTRUÇÃO NACIONAL

12 comentários:
 
Hellou Guys! 
Como estão?  Hoje eu volto  com a resenha da linha Nano Reconstrutor, que a Salvatore me enviou para testar. Vamos lá?!





Shampoo:



Ele é transparente, ele tem consistência de Gel, tem um cheiro muito gostoso, tipico de produto profissional. 

O que o fabricante promete?

"Shampoo reconstrutor salvatore possui uma formula especial com nano ativos, indicados para manutenção de cabelos extremamente danificados por químicas. Sua ação repõe até 98% da massa e a fibra capilar já na primeira aplicação, proporciona uma nutrição intensiva e hidratação profunda, protege os fios contra o ressecamento e quebra"  

Modo de usar: Uma coisa que eu achei muito interessante, é o fabricante pedir para que na segunda lavagem feita com o shampoo, deixarmos agindo durante 3 minutos, isso que dizer que o shampoo já da inicio ao tratamento reconstrutor.

F[ormula:
-Aminoácidos da Seda
-Aloé e Vera
-Pantenol

Ele limpa muito bem, porém gentilmente, o shampoo já da início ao processo reconstrutor, deixa os cabelos bem cheirosos macios, e já da uma eliminada na quebra, é incrível.


A consistência dessa mascara é igual a das outras da Salvatore, uma pasta bem dura, porém derrete nos fios, e é facilmente espalhada nos fios, tem o mesmo cheiro do shampoo porém um pouco mais forte.

O que diz o fabricante?
" A máscara Salvatore reconstrutora hidrata, nutre e fortalece fios fragilizados por processos químicos deixando-os resistentes. Repõe a massa e nutrientes da fibra de cabelos danificados quimicamente, regenerando o tecido capilar. Desembaraça e deixa os fios brilhantes, com maciez, sedosos, e fácil de pentear indicado para todos os tipos de cabelos. 

Modo de usar: Enluve, aguarde 15 minutos, enxagúe totalmente com água fria, para fechamento perfeito de cutículas. 

Fórmula:

 Manteiga de cupuaçu, manteiga de tucumã, óleo de babaçu, manteiga de murumuru, óleo de macadâmia, lanolina, colágeno hidrolisado, proteína hidrolisada de trigo, carbocisteína, proteína hidrolisada de arroz, pantenol, aminoácidos da seda, vitamina B3, pantotenato de cálcio, vitamina C vitamina B6 e E.
Gente, a melhor máscara reconstrutora nacional que eu já usei, ela é demais, no uso você sente os cabelos MUITO macio (o que é bacana para uma máscara reconstrutora) soltos, e leves. Quando você lava o cabelo depois do uso o resultado é incrível, os fios ficam preenchidos, encorpados, nem parece o mesmo fio. Não sei se é por conta dos aminoácidos, mas da uma ajuda muito grande em cabelos porosos e elásticos, juro que se eu tivesse recebido essa máscara antes de meter a tesoura nos meus cabelos, eu com certeza estaria com eles agora, tratados, e livre da elasticidade. Olhando a composição (composição tirada do blog Clube do Cabelo e cia ) eu quase achei que era uma nutrição, pois tem muitos componentes Nutritivos, acho que é por isso que os fios ficam tão disciplinados, e macios.

Nota: 10 Foi a melhor reconstrução nacional que já usei.
"Compraria novamente":  Com certeza.



12 comentários:

  1. Oi Dani! Ótima resenha! Obrigada por mencionar o Clube! ;) Então... eu vejo essa máscara como uma Nutri-reconstrução. Realmente, ela dá um banho em muitas máscaras importadas que existem por aí!
    Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também senti esse efeito nutritivo!!
      Só não coloquei para não confundir a cabecinha dos
      que estão conhecendo o mundo capilar, e crono por agora!
      mas acho que ela faz uma "R" tranquilamente...
      bjs

      Excluir
    2. Poderia me informar onde você encontrou e comprou o produto?

      Excluir
    3. Oh, desculpa, não me liguei a parte em que você diz que eles te mandaram o produto para testar. Mas ainda assim, pergunto se é possivel pessoas que não são são profissionais ter acesso aos produtos Salvatore, para fazer o tratamento em casa.

      Excluir
  2. Daniel, muito obrigada pela dica e pelos detalhes tão caprichados. Agora, onde eu encontro essa maravilha?!?!?!?

    ResponderExcluir
  3. dani por favorzinho,,,ja q seu momento desapego parece q vai demorar,,,manda uns potes fracionados pra mim destes produtos MARAVILHOSOS COM 100ML CADA SÓ AS MÁSCARAS..BJS BY BONEKINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vai demorar mais um pouquinho :p
      100ml Ahh que dó das minhas mascaras! kkkk!!!
      Não posso dar, ou vender um produto ganhado!!
      Mas prometo que quando rolar o desapego te comunico ^.^

      Excluir
  4. Daniel, esse mundo dos cabelos é coisa de louco! Vc pode me esclarecer se reconstrução é o mesmo que cauterização? Dá para me esclarecer sobre os dois ? Se cauterização posso tanto usar um kit ou usar mascara com queratina que dá no mesmo? E essa mascara da salvatori seria nutrição ou reconstrução? consigo essa máscara fácil? E reparação como seria? Estou tentando me orientar com vc para montar um cronograma, isso para não meter a tesoura, porque a parte do cabelo que tem formol já sei que não absorve nada x nada! Obrigada pela ajuda!
    Patricia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Patricia! Reconstrução é máscara que tem vários componentes reconstrutores, como Aminoácidos, colágeno e queratina hidrolisada( em pouca quantidade). Já a cauterização é algo mais potente, que é a queratina pura. Infelizmente esse máscara da Salvatore tem que ser profissional para solicitar um representante para poder compra-la. Reparação é mais uma nutrição com quantidade pequena de componentes reconstrutores como proteínas, colágeno...

      Excluir
    2. Valeu Daniel! Obrigada por responder. Acho muito bacana essa sua atenção, porém não sei como consegue. Deve chover perguntinhas. Abraços.

      Excluir
    3. Haha muito obrigado. Realmente é complicado, recebo muitos Emails sobre o cronograma e afins. Passo o dia inteiro no Google Docs montando tabela pro pessoal rs, mais sinto muito prazer em ajudar.

      Excluir
  5. Daniel estou completamente viciada em suas dica. vc poderia me falar sobre a mascara reconstrutora C. Kamura.Estou em duvida se compro essa ou da Secrets. obrigado

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs