• Twitter
  • Facebook

12/01/2013

#Acidificante

8 comentários:
 
Hello Guys! 
Como esta? Hoje eu venho para falar do acidificante, para que serve? Como eu uso? Quanto custa? é só frescura, ou serve para algo mesmo? 



 
Bom, Acredito que esse seja o acidificante mais conhecido na Blogosfera, esse dai da K.PRO Custa R$39,00 mas já vi mais baratos, ou seja é um produto relativamente barato, nada absurdo! 


Sabe quando você faz alguma química, Progressiva, Tintura, relaxamento, qualquer química, então! As cutículas dos cabelos ficam abertas, fazendo com que o cabelo fiquei poroso, ( POROSO: O CABELO NÃO SEGURA NADA, O TRATAMENTO QUE VOCÊ FEZ ANTERIORMENTE SAI NA LAVAGEM) ressecado, opaco, áspero, e muito frizado.  E com o uso do acidificante, as cutículas se fecham novamente, regulando o PH dos cabelos, e fazendo com que o cabelo fique mais molinho, e diminua a porosidade e elasticidade.  

Como utilizar o acidificante? Bom, tem algumas opções, você decide como usar:
Durante 1 mês, utilize toda Semana, pré reposição Proteica (*Recontrução*). Daniel, o acidificante vai fechar as cutículas dos fios, certo? se eu usar antes de algum tratamento, ele não vai impedir as propriedades penetrar nos fios?
Até que faz sentido essa pergunta, mas a resposta é não, eu disse que quando os cabelos esta poroso, os cabelos não seguram nenhuma propriedade? Então, o acidificante vai fechar as cutículas, fazendo com que o tratamento se assente nos fios, e que seu tratamento não se vá junto com a água.  Após 1 mês, usando-o toda semana, use novamente somente quando for fazer uma nova química.

Eu posso passar ele após as mascara para fechar bem as cutículas?
Sim,  porém deixe no máximo 3 minutos, pois o acidificante não é para uso diário... Deixo bem claro que em hipótese alguma o acidificante pode ser aplicado em cabelo virgens, cabelos que nunca passaram por processos químicos, tem PH perfeito, completamente baixo, em um cabelo com PH baixo, você ira estabilizar oque? é a mesma coisa de um careca hidratar "os cabelos" 

Fora que o acidificante tem ativos hidratantes, fazendo com que de um "UP" na sua reconstrução...



8 comentários:

  1. Gostei da explicação Daniel, muito boa !

    fernandozangarini.wordpress.com
    cabelomakeeunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também gostei, Dani!
    Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o K.pro é muito bom! Eu adoro!
    bjks
    www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniel!!! Eu tenho esse acidificante, enfim, só me diz uma coisa, depois q eu faço uma tonalização eu lavo com shampoo absolut repair e aplico o acidificante, lavo e aplico a máscara absolut repair, está certo esse procedimento ou devo usá lo depois da máscara? Obrigada! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim A forma que você esta fazendo esta certíssimo!!!
      Beijos, Sucesso!

      Excluir
  5. Notei meu cabelo elástico depois que usei o acidificante, usei junto com o reconstrutor da KPRO. Detalhe: meu cabelo só possui química nas pontas de uma EP que dei a muito tempo. Sabe porque ele ficou assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não faço a minima ideia
      porque isso aconteceu :/

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs