• Twitter
  • Facebook

26/12/2012

#Eu testei: Looks Salvatore

2 comentários:
 
Ola pessoal, Tudo okay?
essa é a última resenha do ano, e decidi dá esse "prestigio" a linha Looks da Salvatore...
Como vocês sabem eu passei essa semana no interior de São paulo, Bauru!
e eu levei essa linha, vixe! fiz hidratação em todo mundo, rs...
Eu testei esses produtos em 6 tipos de cabelos, cacheados, lisos, ondulados, ressecados, loiros, quebrados, grossos, finos, enfim...
Vamos lá?


Shampoo:

" O Shampoo Salvatore Looks pós alisamento foi feito especificamente para manutenção do alisamento dos cabelos.  Sua formulação especial garante maior durabilidade ao alisamento . Sua aplicação deixa os cabelos limpos, sedosos, leves e fáceis de pentear. Indicado para todos os tipos de cabelos."

O Shampoo é transparente, limpa muito bem, na primeira lavagem você pode usar 2 vidros de shampoo e ele não faz espuma, na segunda lavagem um pinguinho já faz aquela espuma gostosa, cremosa!
Ele é o shampoo mais cheiroso da Salvatore, um cheiro de chiclete de tutti frutti, gente é incrível, o cheiro idêntico ao chiclete, da vontade de comer...Como tinha falado, ele limpa muito bem o cabelo, porém deixa o cabelo muito solto, e macio...E o melhor de tudo, tem PH baixo, 4,0 deixa as cutículas bem seladinhas.

" A máscara salvatore Looks pós alisamento trata os cabelos muito danificado quimicamente. Reestrutura as fibras capilares através de uma hidratação profunda, que fortalece os fio, deixando-os macios, sedosos, e fáceis de pentear. Sua ação prorroga o alisamento e é indicado para todos os tipos de cabelos"
A Mascara é bem cremosa (Bem diferente as outras mascaras, que é uma pasta bem dura)
ela cai do pote, o cheiro é o mesmo do shampoo, porém bem mais suave!
Pessoal, eu fiquei impressionado! mesmo ela sendo molinha, ela Rende muito, mas muito mesmo!! Na hora de enluvar mesmo você já sente os cabelos derretendo nas mãos, é uma sensação muito gostosa...No resultado final?! não é outro! testei em milhares tipos de cabelos, e todos foram o mesmo resultado, Cabelo extremamente macio, e soltinho! deu brilho, mas como disse o forte dessa linha é a macies! e realmente trata, não é uma maquiagem! vejo esse resultado de cabelo tratado por 6 lavagens no minimo, se você usar um bom shampoo e um bom condicionador, vixe, é de 10 lavagens pra mais...Outra coisa também, ela tem PH baixo, mantendo as cutículas bem fechadinhas ph 3,5.


"Compraria Novamente": Com certeza
Nota: 10

PS: Os produtos foram enviados pela assessoria de imprensa da Salvatore, porém os resultados são 100% verdadeiros.





2 comentários:

  1. É a minha linha favorita da Salvatore!! Amo esse cheiro no meu cabelo! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quero testar tbm depois de tantas informações positivas
    http://cabelomakeeunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs