• Twitter
  • Facebook

11/12/2012

# Eu Testei: Diamond Serum Finish L'OFFICER PROFESSIONAL

8 comentários:
 
Ola pessoal, tudo ok?
Bom, hoje é o primeiro post em parceria com a L'officer, e que essa parceria
seja maravilhosa para ambos! Vamos lá?


O que ele promete:


"O Serum Finish  é um produto desenvolvido com o mais delicado dos polímeros, o Diamond, que finaliza as escovas retirando a eletrostática dos fios. Além disso, sua fórmula exclusiva garante o aspecto de brilho de diamante ao cabelo. Também pode ser usado para tirar o cheiro de cigarro e gordura. " 

Como vocês podem ver ele vem em um frasco Lindo (Quando chegou, minha mãe passou pensando que era perfume, HAHAH) . Ele é bifásico, ou seja é um LUXO, a "apresentação" do produto já da para conquistar-nos. Não sei muito bem como definir o cheiro dele, mas é um doce, um cheirinho que me lembra maça. 

Pessoal, ele não é um Óleo, ele é um liquido mesmo. Como usar?
 após escovar o cabelo aplique o Sérum Finish a 30 cm dos fios e passe o pente. Para retirar odores indesejáveis borrife o liquido sem escovar. 

Resultados:

Ele é perfeito para ser usado depois da escova e chapinha, principalmente para quem esta começando, que costuma deixar os cabelos todo frisados e arrepiados. Doa muita macies aos fios, realmente tira esse cheiro de cigarro, e digo mais tira até o cheiro de cabeça suja. Não pesa o cabelo nem exagerando, pois é um liquido. E realmente diminui essa elasticidade que fica depois da escova. É incrível pessoal, parece até o o "negocio" trata os fios.  Só tenho um pontinho negativo, acho que ele poderia ser Termo Ativado, para usarmos antes da escova também.

Nota: Adorei o produto, mas como falei acho que ele deveria ser Termo ativado. Nota 9
"Compraria" novamente: Com certeza.

é isso pessoal, nesse Site Vende esse produto Maravilhoso.



8 comentários:

  1. A embalagem realmente é linda parece um perfum sua mãe mandou bem..hehe

    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk morri! Mas olha, sua mãe tá certa viu... se fosse eu, e não soubesse que era pra cabelo, tbm ia achar que era perfume, com certeza! ainda mais do jeito que é perfumado...
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece um perfume mesmo, mas o resultado parece bom, beijos
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito bom, mas D... Não vejo um porquê de o produto ser termo ativado, já que a linha já tem um para tal função... O Diamond Thermo Brush:

    http://lofficercosmeticos.com.br/prod,IDLoja,24222,IDProduto,3804619,finalizadores-e-leave-in-diamond-thermo-brush-100-ml

    :D

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs