• Twitter
  • Facebook

10/12/2012

TAG: 7 Pecados Capitais.

Nenhum comentário:
 
Ola pessoal, tudo okay com vocês?
Espero que sim, bom hoje é dia  de TAG, 7 pecados capitais, vamos lá?

  1. Avareza- Qual é o seu produto de beleza mais barato, e qual é o mais caro?
O produto mais barato que eu tenho e que gosto bastante (Isso é bem importante) é a Elseve nutrição 10x, e o mais caro são as moroccanoils.

  2. Ira- Com qual produto de beleza você tem uma relação de amor e ódio?
Com certeza o sabonete Effaclar da la Roche Posay, incrível como tem dia que ele deixa
minha pele limpinha, sem espinhas, e outros toda engordurada, parece até que não lavei o rosto. e as Hidratações da Novex, as vezes acho que é uma das melhores de mercado, as vezes eu não consigo nem sentir o cheiro.

  3. Gula-Qual seu produto de beleza mais delicioso?
Manteiga corporal Baunilha Avon, nem uso hidratante, alias não uso avon, porque eles fazem teste em animais, mas compro essa manteiga só para cheirar, (e para minha mãe usar, haha, odeio quando ela usa).

  4. Preguiça- Qual produto usa quando esta com preguiça?
 Aussie ou Novex.

  5. Orgulho- Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
Óleo de argan inoar com certeza, Frisou? Inoar abaixou, kk.

    6. Luxuria- Oque mais te atrai no sexo oposto?
O sorriso.

   7. Inveja- Qual o ultimo produto que viu alguém usando e desejou ter?
Joico K-PARK


Espero que tenham gostado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs