• Twitter
  • Facebook

29/12/2012

Eu testei: AcquaFlora - Reconstrutora

16 comentários:
 
Ola pessoal, tudo ok?
hoje volto com a resenha da Reconstrutora da Acqua Flora. Vamos lá?




O que diz o fabricante:

Hidrata, Regenera, e nutre profundamente os cabelos ressecados restaurando e recuperando-os.  

Ela é branquinha, e bem molinha, bem molinha mesmo, branca, e cremosa. Tem um cheiro muito gostoso, azedinho, da vontade de comer. Apesar de não ter consistência  ela rende demais, com uma moedinha de 1 real já derrete nos fios e da para passar no cabelo todo, e isso é bem bacana pois é uma mascara semi-profissional meio cara, 250g eu paguei R$18,90 

Continuando, doa muita macies, deixa os fios bem molinho, soltinho! tem aminoácidos, por isso da uma melhoradinha na elasticidade dos fios, disfarça a quebra. E o melhor, realmente trata, não é uma maquiagem. Senti os cabelos pesadinhos, bem definidos  típico de Nutrição.  Só falto o brilho para fechar com chave do ouro, não deu brilho :( 

Apesar de se rotular como reconstrutora, nos cabelos que eu testei (Essa mascara eu comprei quando fui comprar as coisas para as luzes, todo feliz, mau sabia que tava levando meus cabelos pro "chão" do Salão, haha) eu só senti esse efeito de reconstrução, misturado com muita queratina, classificaria como uma Nutrição. 

Nota: 9 (Pois senti falta do brilho, e por ela não ser Reconstrutora)
Compraria de novo:Sim




16 comentários:

  1. comprei a de hidratação no BNW por 5,21 com os descontos...hehe gostei muito tbm, vou investir na aquaflora

    cabelomakeeunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu perdi essa, mas fiquei sabendo
      que tava por esse preço mesmo rs!

      Excluir
  2. Não senti os efeitos de uma reconstrução, foi mais ou menos o efeito que você falou, molinho, soltinho. Gostei também *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! o importante é que não foi dinheiro jogado fora!

      Excluir
  3. Eu tenho queratina liquida, quanto +/- eu posso misturar pra passar no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, me pegou agora!
      Mas diria que 1 colher de sopa de creme, para
      4 borrifadas de queratina (se for de spray) agora se
      não for de spray, diria de meia colher de sopa!

      Excluir
  4. Daniel eu gosto dos produtos acquaflora, só testei essa máscara através de um sachê, deu pra usar uma vez, tb não senti efeito de R, mas nunca falei isso veementemente pq eu sei que para uma análise correta temos que ter mais uso do produto. Mas gostei de saber que sua impressão bateu com a minha! =D

    Só não entendi uma coisa: a máscara Reconstrutora não é reconstrutora e só perde 1 ponto por isso? Que isso! Seu critério de avaliação é muito bondoso, eu daria 7, por ser uma boa máscara mas não cumpre o que promete!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigado pelo comentário.
      Pois é, eu só tirei um pontinho porque eu
      adorei ela, e mesmo não comprido oque promete
      vale muito apena comprar-la novamente.
      BEZÕ

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. dani...to lokinha para experimentar essa e a sol mar e piscina..bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser ótima mesmo!
      todos falam tão bem!!

      Excluir
  6. BOM EU LI E RELI...ENTENDI PRA VC ELA É UMA ,,,N...MESMO,ADOREI BJSSSSSSSSSSSSSS!!!BY BONEKINHA

    ResponderExcluir
  7. Dani, nunca usei essa, mas já ouvi falarem muito bem dela. Talvez ela não dê brilho, pq brilho não é foco das máscaras reconstrutoras... e tvz ela seja fraca como reconstrução pra vc, por isso não sentiu. Ela deve ser uma reconstrução bem leve...
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é também achei que não deu brilho por conta disso!
      sim na minha mãe que só tem coloração ela faz uma Reconstrução
      tranquilamente. Mas é pedir demais que uma mascara BB, faça uma
      reconstrução em um cabelo todo podre de química igual o meu.
      bjs!

      Excluir
  8. Ooi, boa tarde...Essa máscara é divinaaaaaa!
    Adorei o resultado que el deixou no meu cabelo. Ele é muito danificado por conta da chapinha que eu uso pode-se dizer que todos os dias, e ela tem me ajudado bastante com esse aspecto. Compro a minha sempre aqui http://www.eugatona.com.br/mascara-reconstrutora-acquaflora-250g, a entrega desse site é super rápida.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs