• Twitter
  • Facebook

18/11/2012

#Porque Meus Cabelos Precisam de Vitamina B5

3 comentários:
 
Ola pessoal, tudo bem?
Bom hoje vim falar sobre vitaminas que os nossos cabelos precisam, para manter-se, saudáveis, brilhoso, macios, e com pontas de dar inveja. Vamos lá.

Sabe quando você lava os seus cabelos e você vê um monte de pedacinho dos cabelos? pois é, isso não é queda é QUEBRA. Você jura que é friz, mas não é! é Cabelos quebrados.
Corte e hidratação para cabelos quebradiços
se Você esta passando por isso tenho uma coisa para te contar: QUERATINA NÃO É TUDO, VOCÊ PRECISA DE OUTRAS VITAMINAS E NUTRIENTES. Um grande erro das pessoas é que quando percebem que os cabelos estão quebrando, decidem se jogar nas Reconstruções, cauterizações, e esquecer de Hidratações e nutrições, e isso é um grande erro pois queratina em excesso Aumenta Mas a QUEBRA, então cuidado.  Quando há uma baixa quantidade de ácido pantotênico (Todo cabelo contém, e deve conter essa substância) Os cabelos ficam fracos, e que se os fios se quebrem com muita facilidade. Para isso não ocorrer faça de sua rotina produtos que contenha vitamina B5, conhecida também como pantenol ou o famoso Bepantol, vitamina B5 concentrada.  Mesmo que o seu cabelo não tenha nenhuma evidencia relatada no post, sugiro que mesmo assim utilize a Vitamina B5, para prevenir todos essas danos que ninguém gosta.
Post curto porém esclarecedor, e isso é o mais importante, né?


3 comentários:

  1. Dano, acabei de ouvir a música do player!! Adorooooooooooo!! Ótima escolha, hein!! ;) Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, adoro essa musica, deis do Diabo veste Prada não
      consigo para de escultar...Bezõ

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs