• Twitter
  • Facebook

17/11/2012

#Resenha Shampoo & Condicionador Elseve- Reparação total 5

Nenhum comentário:
 
Olá
 hoje volto com a Resenha do shampoo e condicionador Elseve reparação total 5, antes eu gostaria de deixar bem claro que normalmente não me dou com shampoo e condicionador BB, e que cada cabelo é uma sentença. Vamos lá?



(Desculpem-me a péssima imagem, minha câmera quebrou, não tenho como tirar foto para vocês) O que promete? Shampoo e condicionador:
"Seu Cabelo é constituído de células. Diariamente, com o tempo  e agressões externas, se desgasta, tornando-se frágil na sua superfície e danificado no seu interior os cabelos acabam quebradiços , ressecados , rígidos, opacos e com pontas duplas. Esses são os 5 sinais do cabelo danificado. Promete combater Quebra, rigidez, opacidade, ressecamento, pontas-duplas".

Bom, já vou dizendo que não curti o produto, e por isso nem me interessa passar a fórmula para vocês. Pois não vou indicar o produto.

Consistência: ( a câmera quebrou bem na hora que tirei a foto)

 O shampoo esta parecendo um Amarelinho, porém ele é um salmão. O condicionador não é do jeito que eu gosto, não contém consistência de mascara.

Shampoo:
Grosso demais, isso faz com que o produto não seja tão bem distribuído nos cabelos, tem um cheiro muito normalzinho, e levinho. No dia seguinte que você lava os cabelos com esse shampoo, os cabelos já estão com cheiro de cabeça suja (ou seja: sem cheiro nenhum) se tem uma coisa que eu ODEIO é quando o shampoo não decide se ele é Hidratante ou de Limpeza, esse dai ainda não sabe o que que dá vida. 

Condicionador:
Não fede nem cheira. Não da um macies absurda, acima do comum, deixou o meu cabelo brilhoso porque ele já é brilhoso. Enfim também não gostei.

Como cada produto tem 400 ml não ia ficar com 800ml de produto em casa parado, comprei aqueles potinhos de 100ml e dei para algumas amigas (Guardei 100ml de cada para mim, pois jogar dinheiro fora é FODA) e duas de cabelos lisos falou que também não curtiu o produto, a outra cacheada adorou. 

Compraria Novamente:Jamais
Nota: 0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs