• Twitter
  • Facebook

15/10/2013

Testei: Linha Mandioca e argan- Laureen Tai

4 comentários:
 
Oii pessoal.
Hoje vim falar de uma linha que recebi a pouco menos de 1 mês e venho cada vez gostando mais (desde que a linha chegou só uso ela na fase de hidratação).Vamos lá?
HOME CARE
CABELOS DANIFICADOS E QUIMICAMENTE TRATADOS

Rico em Óleo de Argan e Extrato de Mandioca, a linha Home Care Laureen Tai Professional para cabelos danificados e quimicamente tratados, hidrata, reduz o frizz, dá brilho e devolve a elasticidade dos fios, enquanto restaura a fibra capilar, além de fortalecer o crescimento e possuir ação antioxidante. Rico em Vitamina A, D, E e Ômega 6.



Shampoo:
Shampoo Restaurador 
Hidrata os cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Proporciona resistência e força, resgata a flexibilidade natural dos fios e repara as fibras dos cabelos.
 
O shampoo é aqueles do tipo cremoso. A composição é ótima (argan, mandioca, colágeno hidrolisado,Pantenol, vitamina E e creatina) o PH é excelente também 4,5
Na minha opinião o melhor produto da linha, tira suavemente a oleosidade da raiz hidrata comprimento e pontas e é super cheiroso. Só acho que poderia fazer um pouco mais de espuma.
Nota:10

Condicionador:
Condicionador Restaurador
Formulado com óleo de Argan e Mandioca hidrata, condiciona e auxilia no crescimento. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos é um poderoso hidratante capilar com ação antioxidante.
Condicionador bem cremoso e emoliente. Tem um PH excelente 3,5 e uma boa composição ( óleo de oliva, propriedades do coco, argan, mandioca e glicerina).
É bem cremoso doa bastante emoliência, proporciona aquele efeito "cabelo derretido" quando enxaguamos o cabelo de tanta macies. O cabelo seca seladinho e macio. Acho que o produto poderia ser um pouco mais consistente, o cabelo suga muito produto por conta da baixa consistência.
Nota:9

Máscara:
Máscara de tratamento 
Formulado com óleo de Argan + Mandioca, ricos em ácido linólico, ácido oleico, ômega 6 e 9, vitamina A,D e E e polifenóis, que impedem a ação antioxidante de radicais livres que selam as cutículas e hidratam proporcionando um brilho maravilhoso e saudável.
A máscara tem pedacinhos de casca de mandioca, um cheiro MARAVILHOSO PH super-balanceado 3,5
Composição ( colágeno hidrolisado, queratina hidrolisada, Pantenol, silicone orgânico, mandioca).
Me decepcionei um pouco com a composição da máscara, não há muitos ativos e o 3° componente da formula é óleo mineral =(
Deixou meu cabelo bem macio, cheiroso e esvoaçante. Ela não é uma super-hidratação que salva o seu fio após um processo químico, gosto de usa-la quando meu cabelo esta tratado e eu quero manter o brilho e leveza.
Nota:8 

Leave In Thermoativo 
Tem ação antioxidante, que agem como uma película protetora contra agentes ambientais e calor térmico, protegendo os fios contra agressões externas. Contém filtro solar.
Tem consistência igual ao do condicionador. Tem ph 3,5 composição ( queratina, vitamina E, glicerina, argan e parabenos). 
Ele doa macies aos fios, brilho e leveza. Sela bem as cutículas e fecha com chave de ouro todo esse tratamento, achei que facilita a escova e agiliza a secagem também. 
Não gosto de parabenos mais já que é no final da formula não liguei muito.
Nota: 9





4 comentários:

  1. Oi, Daniel! Estou na fase de transição e estou amando seu Blog. Muitas dicas legais!
    Beijocas e obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
  2. Amei Dani, achei a máscara bem interessante.
    Já quero!
    O meu blog está de cara nova te espero por lá
    Beijos
    www.belezaesermulher.com

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs