• Twitter
  • Facebook

25/07/2013

Testei: Pó descolorante Queratina e Silicone Amend

4 comentários:
 
Olá pessoal. 
Bom, eu não estou mais ruivo, não consegui a cor que eu queria (Um vinho irizado), e acabei desistindo e optando por um Loiro 10.1 Porém isso é assunto para o próximo post, vim falar do pó descolorante que usei para ficar loiro.

Quem lembra do ano passado quando deixei meu cabelo igual chiclete com o pó descolorante vermelho da Amend (Aloé vera e Silicone). Decidi testar o Verde, que se diz ser para cabelos relaxados, coloridos, etc. Acredito que ele seja sem amônia, porém não tenho certeza. 


Descrição: Apresenta excelente resultado em técnicas de descoloração de forma prática e rápida em cabelos quimicamente tratados. Fórmula Dust-Free

Ele é um pó descolorante bem fraquinho (e tem que ser mesmo, porque como nós sabemos relaxamento e descoloração não são compatíveis, principalmente no meu caso que uso tioglicolato),  de coloração branca, o cheiro não é muito forte, faz uma mistura bem consistente do jeito que eu gosto. Não danifica muito os fios, porém não abre muito bem o tom, no meu cabelo ele abre uns 5 tons com oxigenada de 40, e abre um tom MUITO alaranjado. Para chegar em um loiro claro com fundo bege tive que descolorir 3 vezes, que danificou tanto quando se tivesse usado um pó super forte que abre 9 tons. Não gostei por conta disso, mais para quem ta sem opção, ou já tem o cabelo claro é uma opção barata (Onde moro custa quase R$8,00  50g ). 

Olha, nesta foto aqui esta o cabelo após 2 descoloração e uma matização com tinta. 

Impressionante, a tinta não deu conta de anular o "laranjão" que ficou no comprimento e a raiz "amarelo Lady Gaga" (a cor da raiz estava muito engraçada gente, da mesma cor da peruca que a Lady Gaga usa no clipe Telephone amarelo vibrante). 
Se ta amarelo depois de uma matização vocês imaginam esse cabelo antes da matização? a verdadeira visão do inferno rs. 

Não estragou muito minha raiz pois eu estava sem relaxamento, só deu uma ressecada de leve, agora onde eu tinha o X-tenso da L'Óreal, ficou igual chiclete: 


Acho que da pra ver a 3 dedos de raiz bem forte (a raiz estava virgem, sem alisamento, só com tintura)e o comprimento e pontas todo mastigado.(Nesta foto eu já tinha descolorido o cabelo mas uma vez e matizado os cabelos com máscara desamareladora 3 vezes, por isso não esta tão amarelado, mais ainda sim esta bem dourado). Ah, antes que me perguntem, sim eu tirei toda a parte mastigada. 


Nota: 6 Pois é barato e não danifica os cabelos virgens. Daria mais pontos, porém ele se diz compatível com relaxamento e não é.
Compraria Novamente: Provavelmente sim.



4 comentários:

  1. Saudades ser it boy loiro!! Setembro me aguarde haha'

    D, sua escrita melhorou! Parabéns, gostei! :D

    Teste da próxima vez o Platine Precision da L'oreal!
    Vende em sachê de 50 gramas lá na Sumirê do Centro da nossa cidade! ;D Saí por uns 20 reais.
    Depois que usei ele, nunca mais quis usar outro. Tenho que usar essa das 3 sessões pra ele ficar clarão, entretanto, ele não quebra nenhum fio e não os deixa podres! :D

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, antigamente não tinha muito tempo para postar, não dava nem pra jogar no corretor, como não estou trabalhando mais, concertei a maioria dos posts, e to tendo tempo de fazer tudo certinho ;)
      Então, lembra que comentei com você que usei ele e meu cabelo fumaçou MUITO :/
      Sou mais comprar o Magic Blonde da Keune fracionado , que clareia bastante e não danifica nada.

      Excluir
    2. Ah, é verdade! Mas deve ter tido algo de errado aí... Eu ligaria pra L'oreal, pq ele é sempre muito suave!

      Da Keune? Vamos ver se eu testo! :D ahahah'

      Abraços.
      F.

      Excluir
    3. Olha eu até devria ligar mesmo
      só não tomei atitude quanto a isso até agora porque a culpa foi minha, cabelo relaxado e descolorante não da certo!

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs