• Twitter
  • Facebook

25/04/2013

Testei: Novex Mistérios do Oriente

7 comentários:
 
Óla pessoas. Como tá??
Estou preparando um big sorteio pra vocês heim? Mais tenham paciência, vai demorar um pouquinho. Hoje eu volto para dar um Feedback da mascara mistérios do oriente da Novex.
Assim que foi pro ar aquela novela "Caminho das índias" se não me engano 2009 
 a Embelleze lançou esta mascara, e a Progressiva Indiana (Que ainda esta no mercado, porém esta super difícil de achar, logo ela sai de mercado). Eu nem dei bola, pois não era fã de cabelos ainda, mas logo em seguida em 2010 (eu acho), eu vi um Review da Flor de Havana, e ela gostou muito dessa mascara, e decidi comprar, já vou adiantando que amei, e que meu segundo pote de 1 kilo acabou. 


Bom, vamos começar pelo ótimo custo beneficio. Não sou muito fã de Novex por conta do Petrolátum, mas incrivelmente meus cabelos se da bem com alguns. Já testei milhares, Azeite de oliva, mix restaurador, repositor de massa, Óleo de coco, porém os únicos que meu cabelo "aprovou" foi o Óleo de argan e esse bonitão ai. Me intriga como um creme de 1 kilo custa R$15,00 e pode ser tão bom. Pessoas, meu cabelo sempre teve tintura, relaxamento e progressiva, ou seja um cabelo "podre" era para essa mascara não fazer nem "cosquinha". 


. Hoje hidratei os meus cabelos com essa mascara, e hoje ela acabou :( 
fiquei triste, pois não vou comprar-la novamente, pois convenhamos,uso este produto a 2 anos já não suporto mais o cheiro.  E feliz pois acabei com mais um produto com meu ENORME arsenal. 
Tem consistência Cremosa, bem molinha, cai do pote, e sinto que essa mascara é bastante oleosa. 

Tem um cheiro gostoso de Cravo, porém já faz tanto tempo que uso este produto que hoje sinto cheiro de detergente.  Os cabelos ficam super leves e sedosos, chega até dar um pouco de frizz. O brilho que o cabelo fica é maravilhoso, o cabelo fica espelhado. Essa máscara nos meus fios tem um certo poder hidratante sim e não é só uma Maquiagem. 
Por sua consistência ser cremosa, os cabelos "derretem" na mão, e o creme desliza com muita facilidade nos fios. Sua composição não é rica, mas também não é pobre, já vi mascara caríssimas que a composição era mais pobre que essa Novex. Não tenho nada a reclamar dela, anuncer o frizz que ela deixa nos fios.

Nota: 9
Compraria Novamente: Sim, mas não neste momento, tenho muitos produtos fechados, e alguns já no final. 


7 comentários:

  1. Testei ele hoje, no meu cabelo parece que não fez tanto efeito, mas gostei.

    ResponderExcluir
  2. Comprei por sugestão do Daniel e gostei. Essa máscara deu bastante brilho aos meus cabelos. E o preço é inacreditável!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei do produto hidrata muito o cabelo

    ResponderExcluir
  4. Acho que não usaria por conta dos pontos negativos citados neste post

    ResponderExcluir
  5. Novex Mistério do Oriente é tudo,uso é amo,espero que nunca saia de de linha.

    ResponderExcluir
  6. Nota máxima para a hidratação Mistério do Oriente da Novex.Boa d+ ,amo

    ResponderExcluir
  7. Fiquei tentada a comprar,mas,odeio cheiro de cravo afs.

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs