• Twitter
  • Facebook

28/04/2013

Testei: Fluido de Argan Midori

Um comentário:
 
Hellou Guys! Como vocês estão pessoal? 
Hoje vou falar um pouquinho do Fluido de Argan que recebi da Nossa Parceira Midori para testar. É um produto bem bacana para os cabelo finos que pesam com facilidade, vamos lá? 



"Proporciona muito brilho e maciez ao fio" 
Composição: óleo de argan, ÁGUA, silicone.
Quando o produto chegou para mim, e vi que ele é praticamente uma Água, e olhei a composição simples dele, logo imaginei:
-Isso vai ser o mesmo que nada para os meus fios grossos e volumosos.
Sinceramente, nunca vi ou não lembro de um finalizador que contenha Água.

Consistência bastante líquida. Como disse é uma água mesmo. Bom, para os meus cabelos grossos, seria praticamente impossível aplicar ele após uma escova, pois é MUITO leve, não abaixara nem metade do frizz. 
Estava usando antes de escovar, já que ele diz ter proteção térmica. 
Facilita muito a secagem dos fios, após finalizar a escova os cabelos ficam super Brilhosos e macios, e com um cheiro divino de baunilha. Assim que você aplica no fio, ele fica MUITO oleoso, não importa a quantidade de produto que você usou, diria até que o produto não penetra nos fios no instante que toca nos mesmo, como os outros finalizadores. O cabelo vai "chupando" o finalizador até que o fio absorve todo o óleo e fiquei macio e cheiroso.
Também estava usando em grande quantidade antes de dormir, ia dormir com os cabelos encharcados desse produtinho. Confesso que não senti tratamento nenhum por parte dessa "Umectação noturna" mas todos os dias que aplicava esse óleo durante a noite antes de dormir, eu acordava com os fios disciplinados, macios, e cheirosos. 

Como finalizador pós-escova, não curti, deixou o cabelo ensebado, não abaixou o frizz. Para os fios finos da minha mãe, esse finalizador foi perfeito, não pesou como os mais "grossinhos" e deu muita macies.

Achei um pouco caro este produto se não em engano R$90,00 e sinceramente, gostei do produto, mais pensaria duas vezes antes de comprar, a composição do produto me desagradou, acho que deveria conter um outro óleo, ou uma  substancia Nutritiva, sei lá.
Nota: 7 (Pois a composição é muito humilde, e não serve como pós-escova para cabelos grossos)
Compraria Novamente: Pensaria duas vezes.



Um comentário:

  1. Olá. Meu cabelo é muito oleoso, desde novembro do ano passado não faço progressiva ( mas fazia sem formol), a um mês cortei curto pra tirar um pouco da progressiva e ele ta com as pontas duplas e espigadas. E tem um problema tem calvície e ta muito evoluida. E a frente do meu cabelo ta cheio de cabelos nascendo rebeldes. Qual cronograma posso seguir. E quais.produtos posso usar. Preciso de sua ajuda.

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs